Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (376 votos)


ONLINE
4




Partilhe este Site...

18:27:25


VOO perda de bagagem
VOO perda de bagagem

ESTAR ATRASADO PARA UM VÔO. PERDA DE BAGAGEM. O QUE FAZER?

 

 


Estar atrasado para um vôo.  Perda de bagagem.  O que fazer?

Faltando um voo ou perda de bagagem - infelizmente, uma situação que pode acontecer a qualquer um. Como se preparar para qualquer viagem, não importa o quanto tente antecipar todas as contingências - a realidade é sempre presente surpresa inesperada. Mas, em qualquer caso, é necessário saber o que fazer em qualquer situação. Considere alguns deles.

 

faltando Plane

Se você já vê que não tem tempo para o vôo , imediatamente contactar a companhia aérea, que adquiriu um bilhete. E é muito importante fazer isso antes do fim do registo do seu voo.

Neste caso, você vai evitar o chamado «No show - no-show" e você terá a oportunidade de reservar em outro voo e um reembolso. Total ou parcialmente - isso depende do tipo de bilhete adquirido. Como regra, voos baratos em caso de atraso no plano fornecida reembolso apenas taxas aeroportuárias. Se o bilhete for comprado a uma taxa caro, então não pode reembolsar o custo total do bilhete.

Se você perdeu o avião para o transplante aeroporto , então o primeiro passo é encontrar a «informações de transferências» balcão de informações e para obter informações sobre o que fazer e como remarcar uma passagem para outro voo.

Se o atraso para o transplante para outro voo devido à culpa do transportador aéreo, que será o único responsável pelo envio para o destino final da sua rota. No entanto, esta regra se aplica somente se você tiver um único bilhete para todo o percurso.

Exemplo de vida. Voei na KLM a partir de Hong Kong para Kiev com a transferência em Amesterdão. Partida adiada por 3 horas - tripulação de substituição não poderia simplesmente sair da cidade para o aeroporto devido às fortes chuvas que lavados estrada.

Assim, o avião voou para Amsterdã para 3 horas mais tarde, quando o voo para Kiev já partiu. representantes da KLM remarcar meu voo para um voo posterior, foi dado um cartão de telefone para ligar de telefones públicos para o aeroporto, valor do cupom para almoço (não me lembro exatamente quantos) e, como compensação, o direito a um desconto de 60 euros na compra do bilhete KLM.

Mas, repito, isso é possível com um único bilhete para todo o percurso. Se não o fizer, por favor, entre em contato com o escritório em vôo companhias aéreas do aeroporto que você estava atrasado.

Perda de bagagem

Se você atingiu a fita retirada de bagagem até ao ponto em que já navegou coisas passageiros de outro voo, e sua mala não é, e não, isso significa que houve uma perda de bagagem. Neste caso, a cabeça direto para o serviço «Lost and Found». Este serviço está em qualquer aeroporto do mundo. oficial fará com que o ato de bagagem perdida e começa a procurar no sistema internacional de rastreamento de bagagem. Se dentro de 21 dias da bagagem não for encontrado, em seguida, você concorda com este serviço ainda mais ação - seja para continuar a busca, ou parar e, em seguida, o transportador deve pagar o custo de sua bagagem.

O montante da compensação é determinado pela taxa de US $ 20 por quilograma. E o custo de coisas em sua bagagem perdida não tem significado. Mas, geralmente, a bagagem ainda é.

Mais uma vez, a partir da experiência pessoal . O voo foi Londres-Kiev, com uma mudança no aeroporto de Paris Charles de Gaulle. Na chegada a Kiev após 40 minutos de espera no cinto com a bagagem, eu esclarecido que a minha mala que ... bye-bye. Imediatamente eu fui para o serviço acima.

Um membro da minha verificação da verificação de bagagem, olhar para o monitor de computador e um alegremente disse que está tudo bem - apenas minha bagagem não tem tempo para reiniciar de uma aeronave para outra. Docking foi realmente apenas 30 minutos para Paris e eu ainda pensava, e como eles conseguem descarregar um avião e entregar as bagagens para outro. Provavelmente porque eu pensei, que ainda não é.

I foi solenemente assegurou que a mala chegará próximo vôo amanhã e eu posso chegar ao aeroporto e buscá-lo.

Atenção! Não cair para a isca. Devem-se entregar a bagagem perdida para a sua casa no horário combinado. Isso é o que eu disse ao serviço do empregado. Em seus olhos, percebi que essa perspectiva não foi muito feliz, mas não havia nada, e no dia seguinte a minha mala sofrimento foi entregue à minha casa.

Então o conselho : não jogue a verificação de bagagem até então, até chegar a sua bagagem. E, novamente, para evitar a possibilidade de enviar as malas para outra cidade, arrancar a partir dele todos os rótulos e etiquetas de viagens anteriores.E não faz mal ou transferência tag Iron-On na mala de viagem com o seu nome, sobrenome, cidade e contato número de telefone. Na maioria das malas modernas e sacos para este efeito, existem lugares especiais ou janelas.

Isso é curta e tudo que você precisa fazer se o atraso na aeronave ou perda de bagagens com você ainda ocorrem.

 

Autor: Balepy Maclov