<sape_index>Se os europeus - está confiante, com a sua própria renda, lojas visitante educado, salões de beleza e academias de ginástica, quase metade das mulheres do mundo ainda estão sujeitos a discriminação, violência ou agredidas. Antes de dez países, onde, de acordo com especialistas, existem condições de vida mais terríveis das mulheres.
Na Guatemala, praticamente a norma da violência doméstica e estupro.
Iraque - sexista inferno para as mulheres. Militantes "Estado islâmico" praticar sexo Jihad - chamar as mulheres jovens a prestar serviços sexuais aos soldados. Para a rejeição deste procedimento no final do ano passado foram condenados à morte cento e cinqüenta mulheres.
No Paquistão, 90% das mulheres sofrem violência na família, e não existem leis que protegem os seus direitos. Em algumas áreas, as mulheres são violadas, como punição por crimes cometidos por homens de suas famílias.
No Chade, as mulheres quase não têm direitos. Eles são casados off com a idade de 10-12 anos.
No Afeganistão, a expectativa de vida das mulheres - 45 anos. A grande maioria deles são analfabetos, 85% das mulheres forçadas a dar à luz sem assistência médica. Afeganistão - um país com uma das maiores taxas de morte no parto.
Por causa da guerra no leste da República Democrática do Congo, as mulheres são forçadas a lutar na linha de frente. Eles mortos durante os ataques, foram estupradas quando foi capturado. Mulheres no Congo não têm o direito de assinar qualquer documento sem a permissão do marido.
No Sudão, as autoridades estão tentando aprovar leis para proteger os direitos das mulheres, mas é o resultado de sua ação não é perceptível. Ao longo dos últimos 10 anos, seqüestrado, torturado e morto mais de um milhão de mulheres.
Mali ainda é amplamente praticado a circuncisão feminina.
Na Somália, devido à guerra civil, mais de 90% das virgens perder sua inocência durante um estupro na idade de 10-12 anos, e até mesmo antes. Apenas 7% das mulheres dão à luz em hospitais.
Na Índia, 70% das mulheres são obrigados a suportar a violência doméstica. Aproximadamente a cada hora Mulher indiana metade é estuprada. Não é o tráfico de seres humanos, é claro, as mulheres estão em alta demanda. Quase metade das mulheres casam-se antes dos 18 anos.