Castelo de Linderhof (Sshloss Linderhof)
Hohenschwangau Castelo está localizado perto da cidade de Füssen, na Baviera, em uma colina arborizada entre dois lagos e Schwansee Alpsee.
Até o século XVII havia um Shvanshtayn fortaleza medieval - a casa ancestral da família dos Cavaleiros de Schwangau. Em seguida, o castelo mudou de mãos várias vezes mais e, gradualmente, até ao século XIX a partir dele em ruínas.
Rei Maximiliano II - pai de Ludwig II, quando ainda era koronprintsem, passando pela terra em torno do castelo e paisagens encantadas, comprou o castelo em ruínas, e em 1832 ordenou a reconstruí-lo de novo. A reconstrução do castelo durou cinco anos, até 1837
Castelo Hohenschwangau foi construído em estilo neogótico. Arquiteto e decorador castelo era Domenico Qual II (Johann Dominicus Quaglio) - um dos mais famosos arquitetos do romantismo alemão, que tem investido na construção neste castelo romântico toda a sua força, e ele morreu antes de chegar ao final da construção. O desenho final dos interiores do castelo realizada pelo pintor austríaco Moritz von Schwind (Moritz Ludwig von Schwind).
1.Marie Kronprinzessin von Bayern de 1843 (mais tarde Rainha da Baviera). Joseph Karl Stieler (1781-1858)
2.MaximilianII.Joseph Bernhardt (1805-1885)
Hohenschwangau foi o verão oficial e caça residência de Maximiliano II, sua esposa Maria da Prússia e seus dois filhos - Ludwig, mais tarde (Ludwig II, Baviera) e Otto (mais tarde - Otto I da Baviera). Rei e Rainha morava no edifício principal, e as crianças - na asa.
Mariya Koroleva, sobrinha do rei da Prússia Friedrich Wilhelm III e neta do rei Frederico Guilherme II era louco por Hohenschwangau. Família real da Baviera passou muito tempo aqui. Demorou convidados importantes, vários festivais organizados, torneios de justas espetaculares, fogos de artifício e piqueniques.
Em Hohenschwangau Infância do Rei Ludwig II e Castelo em grande parte determinado a sua vida. Neste castelo Ludwig começou a se familiarizar com Richard Wagner, é um piano, que interpretou o famoso compositor. Paredes de alguns quartos decorados com frescos que mostram episódios da história e lendas alemão, incluindo o cavaleiro cisne de Wagner "Lohengrin".
Assim, a partir da varanda do salão Tasso jovem Ludwig II construção telescópio contemplava seu futuro Magic Castle, estilizado do século XIII.
Na primeira chamada Nova Hohenschwangau Neuschwanstein. Desde bloqueios em comum não só a proximidade, mas também que ele está em Hohenschwangau, onde a infância de Ludwig foi cercado com pinturas heróis de lendas, ele amava loucamente as sagas alemãs mundo. Decorações quintal é uma fonte na forma de um cisne.
Para este dia Hohenschwangau veio em sua forma original e com mobiliário original.
A fusão da arquitetura neo-gótica e decoração de interiores com Biedermeier. Este estilo é simples e sem jóias complexo, sendo um desdobramento do romantismo, era comum na Europa na primeira metade do século XIX, e foi o epítome de idéias burguesas sobre o conforto de casa.
. Municipal cisne cavaleiro Este antigo jantar afeta principalmente os murais de soja: aqui você pode ver as imagens da saga do cavaleiro cisne Lohengrin, que, no entanto, não eram ilustrações para Wagner, que surgiu mais tarde.Pinturas foram inventados Ryubenom cristã, e em 1835 eles foram pintados por Michael Neher e Lorenzo Qual.
Hall of Heroes. Pinturas esta solene saga exibição salão Velkin, que faz parte do épico de Dietrich von Bern. Lenda foi perdido na Alemanha, mas mais tarde devido ao recontar norueguês se tornou famoso novamente, no século XIII. Obra projetada por projetos Moritz von Schwindt, e tocou com artistas como Glinka, Gissmann, Neher e Adam.
Quartos de dormir rainha Mary Friederike da Prússia estava no projeto "Salão Leste", que é uma reminiscência de viagem Maximilian para a Grécia e Turquia em 1832-1833, respectivamente. Canapés turcos foram doados para o príncipe herdeiro da Baviera pelo turco Sultan Mohammed II.
Viver Queen Mary. pinturas de parede na sala dedicada não ao gênero de Wittelsbach, e cenas históricas e o destino da antiga fortaleza. Descreve Hiltpold von Schwangau minnesinger Príncipe Conradin, o último representante do gênero Hohenstaufen, Martinho Lutero, o reformador da igreja, assim como pessoas comuns que viveram antes desta fortaleza e associados com a sua história.
"Hall of Hohenstaufen" molho servido em primeiro lugar Maximilian Ludwig e, em seguida, quando ele foi após a morte de seu pai ao trono. Nas pinturas que decoram as paredes, representado cenas da história do gênero Hohenstaufen - dinastia Sul alemã de reis e imperadores do Sacro Império Romano (1138-1254). Nesta sala há um piano antigo, chamado "piano de cauda Wagner", feita de bordo. Rei Ludwig II, sendo um bom pianista, tocou a música aqui e muitas vezes perguntou Wagner para jogar todas as suas obras. Início capela na janela bay Ludwig II projetado si mesmo. É decorado com dois muito valioso ícone russo, o rei doou czar russo Alexandre I.
Rei quarto - "Hall of Tasso" (Tassozimmer) - pintado no famoso poema "Jerusalém entregue" um dos maiores poetas italianos do século XVI Torquato Tasso.
"Quarto Bertrady" serviu como um escritório da rainha Maria Friederike. As paredes estão decoradas com ornamentos em forma de trepadeiras e pinturas que retratam o nascimento do futuro imperador do Sacro Império Romano de Carlos Magno - o filho do primeiro rei da dinastia carolíngia de Pepino, o Breve e Bertrady III. Segundo a lenda, Carl nasceu em uma fábrica na aldeia bávara de Gauting (Gauting). Perto dos trechos do castelo fortemente coberto Shvanzeepark anteriormente propriedade do castelo. Dos castelos de Neuschwanstein e Hohenschwangau oferece vistas panorâmicas sobre o lago Alpsee.
Estudo de Maximiliano II em Hohenschwangau.
Banho Casa Janela Banho Casa
Ferdinand von Piloty (1828-1895). Retrato coroação de Ludwig II de 1865
Gabriel Schachinger-ludwigii