Castelo Linderhof (Sshloss de Linderhof)
Castelo de Hohenschwangau castelo situa-se perto da cidade de Füssen, Baviera, em uma colina arborizada entre dois lagos: maravilhoso Alpsee e Schwansee.
Até o século XVII, foi a fortaleza medieval de Švanštajn-família imobiliário da família dos cavaleiros de Schwangau. Em seguida, o castelo mudou de vários proprietários e no século XIX, as ruínas foram deixadas em paz.
Rei Maximiliano II, pai de Ludwig II, sendo o koronprincem, passando por estas terras e a fortaleza encantada circundantes cenário, adquiriu as ruínas do castelo, e em 1832, ele ordenou a reconstruí-lo novamente. Reconstrução do castelo durou 5 anos até 1837.
Castelo de castelo Hohenschwangau foi construído no estilo neogótico. O arquiteto e o pintor-decorador foi Domenico Domenico Quaglio II (Johann Dominicus Quaglio)-um dos mais famoso romantismo alemão arquitetos, que investiu na construção de romântico castelo toda a sua força, e ele morreu antes do seu término. O design final dos interiores do castelo foi liderado pelo artista austríaco Moritz von Švinda (Moritz Ludwig von Schwind).
1. Marie Kronprinzessin von Bayern, 1843 (mais tarde Rainha da Baviera).Joseph Karl Stieler (1781-1858)
2. MaximilianII. Joseph Bernhardt (1805-1885)
Hohenschwangau foi o verão oficial e residência de caça de Maximiliano II e sua esposa Maria da Prússia e seus dois filhos-Ludwig (Ludwig II da Baviera) e Otto (mais tarde Otto I da Baviera). O rei e a rainha viveram no principal edifício e as crianças-na ala.
Rainha Maria, sobrinha do rei da Prússia Frederick William III e neta do rei Frederick William II era loucos por Hohenschwangau. Família real bávara tem sido aqui muito tempo. Havia convidados importantes, várias festividades, emocionantes torneios jousting, fogos de artifício e piqueniques.
Em Hohenschwangau infância do Rei Ludwig II e o castelo em grande parte determinado o curso da sua vida. Neste castelo, Ludwig foi introduzido pela primeira vez com Richard Wagner, aqui fica um piano que jogou o famoso compositor. As paredes de alguns quartos estão decoradas com afrescos, mostrando episódios de alemãs histórias e lendas, incluindo o cavaleiro do cisne da ópera de Wagner "Lohengrin".
A partir daqui, da varanda de Tasso o salão jovem Ludwig II contemplei no telescópio construir o seu futuro, o castelo mágico, estilizado do século XIII.
A primeira vez que foi chamada de novo Hohenschwangau Castelo Neuschwanstein. Porque as fechaduras têm não só a localização, mas também que ele é em Hohenschwangau, onde a infância de Ludwig foi cercada por pinturas com heróis da lenda, ele caiu no amor com o mundo das sagas alemãs. Fonte de ornamento de jardim é sob a forma de um cisne.
Até hoje, o Castelo de Hohenschwangau veio sob a forma original e a configuração original.
Uma combinação interessante de arquitetura neogótica da impressão e a decoração de interiores de estilo Biedermeier. Este estilo de decoração simples e complexos, sendo um desdobramento do romantismo, foi distribuído na Europa na primeira metade do século XIX e era o epítome da bûrgerskih idéias sobre conforto em casa.
Hall do cavaleiro do cisne.Esta sala é impressionante acima de tudo sua pintura de parede: aqui você pode ver imagens da saga de Loèngrine o cavaleiro do cisne, que no entanto não foram as ilustrações para a ópera de Wagner, o ligeiramente mais tarde. As pinturas foram inventadas por Christian Rûbenom, e em 1835, eles foram desenhados por Michael Neher e Lorenzo Domenico Quaglio.
Hall dos heróis. Pinturas deste corredor solene exibem a saga de Vel′kine, que é parte do épico de Ditrihe von Bern. A lenda foi perdida na Alemanha, mas mais tarde, graças ao norueguês pereskazu, tornou-se famoso novamente no século XIII. As pinturas são projetadas para projeto Moritz von Švindt e tocou com artistas como Glink, Gissmann, Neher e Adam.
O quarto de dormir da rainha Mary Frideriki prussiana foi na sala leste, que se assemelhava a concepção de Maximiliano, a Grécia e a Turquia em 1832-1833. Canapés turcas foram doados para a Baviera foi o turco Sultan Mohammed II.
Sala Queen Mary. Pinturas de parede nesta sala não são família Wittelsbach e cenas históricas, e o destino da velha fortaleza. Retrata Hiltpold von Švangaj, minnezinger, Príncipe de Conradino da Germânia, o último representante do tipo de King, Martin Luther, reformador da igreja, bem como as pessoas simples que viveram antes neste castelo e sua história.
"Hall of the King" serviu como um camarim em Ludwig Maximilian primeiro e mais tarde, quando, após a morte de seu pai ascendeu ao trono. As pinturas que adornam as paredes representam cenas da história da dinastia rei-sul de alemão reis e imperadores do Sacro Império Romano (1138-1254). Nesta sala há um piano antigo, uma chamada "Royal Wagner", feito de Maple. Rei Ludwig II, sendo uma bom pianista, criado aqui e muitas vezes é solicitado por Richard Wagner para jogar qualquer um dos seus trabalhos. Casa capela Bay window Ludwig II teve. É decorada com dois ícones russos muito valiosos dados pelo rei do czar russo Alexander I.
Quarto rei-Hall Tasso "(Tassozimmer)-pintado com base no famoso poema "Jerusalém entregado" um dos maiores poetas italianas do século XVI, Torquato Tasso.
"Bertrady" foi um estudo da Rainha Maria Frideriki. As paredes são decoradas com enfeites em forma de plantas e pinturas de escalada, dizendo do nascimento de futuro Holy Roman Emperor Charles, o grande, filho do primeiro rei da dinastia carolíngia, pepino III o breve e Bertrady. Segundo a lenda, Carl nasceu o moinho na aldeia bávara de Gauting (Gauting).
Ao lado do castelo é fortemente overgrown Švanzeepark, anteriormente pertencido ao castelo.
Dos castelos de Hohenschwangau e Neuschwanstein castelo tem vista para o maravilhoso Lago de Alpsee.
Estudo em: Maximiliano II.
Janela de casa de banho
Casa de banho
Ferdinand von Piloty (1828-1895).Retrato de coroação de Luís II, 1865
Gabriel Schachinger-LudwigII