Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
142




Partilhe esta Página

 

www.aetassentos.com

 

here

O GARANHÃO PRETO FREDERICO, O GRANDE
O GARANHÃO PRETO FREDERICO, O GRANDE

 O GARANHÃO PRETO FREDERICO, O GRANDE

 






Sem dúvida, esta beleza não é em vão chamada o cavalo mais bonito do mundo. Seu nome é Frederico, o Grande, em homenagem ao rei da Prússia, que estava no poder no século XVIII. E embora o próprio garanhão preto ainda não tenha recebido nenhum prêmio, sua beleza certamente justifica um nome tão pathos. 





Frederico, o Grande (Frederik, o Grande) pertence à raça Frísia, que há vários séculos foi criada na Frísia, uma província no norte da Holanda. Durante a sua existência, esta raça esteve duas vezes à beira da extinção. 

Somente graças aos criadores holandeses foi possível salvar os cavalos Friesian: e se antes esses cavalos eram usados ​​como cavalos de tração, hoje eles desempenham um papel mais decorativo.

No entanto, algumas amostras individuais ainda são usadas para aproveitar: os frisos fazem parte dos arreios dos cavalos da tripulação da rainha da Grã-Bretanha e foram usados ​​pelo menos duas vezes em grandes eventos (a abertura do Parlamento e a abertura dos Jogos Equestres Mundiais em Haia). 




Frederico, o Grande, pertence à Pinnacle Friesians, localizada na parte central dos Estados Unidos. O cavalo tem sua própria página no Facebook (e mais de 15 mil amigos) e também possui seu próprio blog, que hospeda novas fotos de Frederick e notícias sobre sua vida. 

As pessoas, fascinadas por sua beleza, também criaram um site separado onde você pode fazer upload de fotografias ou obras de arte relacionadas a Frederick. Podemos dizer que Frederick é uma estrela de verdade, com suas sessões de fotos, shows e fãs.




Em agosto de 2015, Frederick apareceu o garanhão Vaughn, que, felizmente, herdou a beleza de seu pai. Enquanto isso, ele está apenas crescendo, toda a atenção e fama vão completamente para o "magnífico ao ponto da loucura" de Frederick.







Fonte NET