67 anos fotógrafo passou três semanas na reserva onde ele conseguiu não só desfrutar da beleza da natureza intocada, mas também para se familiarizar com uma família de ursos polares.
Durante este tempo, armado com sua câmera de Sylvain Cordier e lentes especiais, foi localizado não muito longe dos animais na esperança de que ele será capaz de capturar fotos exclusivas. Como você pode ver, os melhores tiros saiu durante o pôr do sol.
-Ursos gostam de ver o pôr do sol e parece upivalis′ momento de magnífica beleza, "disse o fotógrafo francês, que veio para o Alasca da Alsácia (Alsácia). -Para ser honesto, foi realmente um belo espetáculo natural! Por causa deste momento vale a pena viver!
-Na verdade fotografar os ursos polares muito perigosos e arriscados aventurar, mas a sorte me, provavelmente porque eu respeito os animais. Eu tentei ficar quieta, obedecendo as leis da natureza. Deve ser por isso que a maioria das mãe-urso tem que assistir ela e sua prole.
-Filhotes de urso tem sido bastante grandes, mas isso não significa que o urso não irá protegê-los. Ela me viu quando eu estava no seu barco, mas reagiu favoravelmente à minha presença.
-Os ursos foram relaxados, seu comportamento era bastante natural. Eles estavam em movimento, jogando ou descansado apenas pano de fundo o pôr do sol. Isso foi ótimo!
Sobre 06:30: Eu estou localizado no barco e esperou que o pôr do sol, tive a esperança de que os ursos estavam se movendo na direção certa para mim. Como tudo aconteceu é um magnífico pôr-do-sol e ursos polares, sentado em seu fundo. A atmosfera era excepcional!
O Arctic National Wildlife Reserve, 78051 km ², está situado na parte nordeste da região de escarpa norte do Alasca Alaska (escarpa norte do Alasca), no Borough de North Slope (Borough de North Slope), Estados Unidos. Esta reserva é o maior refúgio de vida selvagem no país. Sua administração está localizada na cidade de Fairbanks.
Fonte internet