Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (476 votos)


ONLINE
3




Partilhe este Site...

18:27:25


10 canções lendárias de Charles Aznavour
10 canções lendárias de Charles Aznavour

 






10 canções lendárias de Charles Aznavour






Criatividade Charles Aznavour - um teatro drama de um ator, audiência apreciativa que são mesmo aqueles que não conhecem a língua francesa





Desde a idade de nove pequena Shahnuk Aznavuryan cantou e tocou no palco. Mais tarde, ele mudou seu nome para Charles Aznavour e começou a se apresentar em um dueto com o compositor Pierre Roshom. 

Logo artistas viu Edith Piaf - em 1946 eles participaram de sua turnê da França e dos Estados Unidos. Desde aquela época, ele começou uma carreira profissional como um chansonnier Charles Aznavour. 

Após 10 anos, o cantor finalmente entrincheirados na Olympus musical, auxiliado por uma série de concertos bem sucedidos em Casablanca e Paris, muitos dos quais foram realizadas três vezes por dia. 

Aznavour é autor de mais de mil canções executadas por ele, assim como artistas como Ray Charles, Bob Dylan, Liza Minnelli, Julio Iglesias e muitos outros. Ele também jogou em 60 filmes e já vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo. 

De acordo com uma pesquisa conjunta da revista Time e CNN, realizada em 1998, Charles Aznavour foi eleito os melhores cantores do século XX. 

"Vyachorka" oferece uma seleção das melhores músicas do grande artista.





1 Charles Aznavour - Il Faut Savoir

 


2. Les Comédiens

 


3. Une Vie D'amour

 


4. Liberte

 


5. La Boheme

 


6. Comme Ils Disent

 


7. Isabelle

 


8. Que C'est Triste Venise

 


9. Ela (Lei)

 


10. A maneira antiquado