Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (432 votos)


ONLINE
4




Partilhe este Site...

18:27:25


INTERESSANTE CONHECER
INTERESSANTE CONHECER

Lições de amor: a Marquesa de Pompadour
Marquesa de Pompadour é considerada uma das mulheres mais famosas da história. Este nome é ouvido, mesmo aqueles com nenhum interesse no século XVIII e percebe o galante século como algum episódio de inútil na vida da civilização europeia. Além disso, o Pompadour é mais conhecido do que seu amante coroado, que ela atingiu o ápice do poder. Real Jeanne Antoinette Pompadour, Marquês de Pompadour, interessado historiadores, romancistas e pessoas comuns, muito mais do que Louis XV próprio.
Pompadour foi firmemente nas mãos das vertentes mais importantes da vida política da Europa. Mas ela fez história, não como uma figura pública, mas como um amante, como uma amante. Portanto, seria interessante compreender o que manteve o Louis não-permanentes, varridas pelo vento, perto dela? Então, lições de amor, de Madame de Pompadour.
Acreditar no sonho
Deliciosa infância que Johanna sabia que seu amor não é alguém e o rei da França. Então, previu a cartomante, dizendo: "e você, Jeanne Poisson, será amado pelo rei!" que tinha dado a garota cujos familiares eram um burguês? Com o sobrenome Poisson, traduzido do francês significa "peixe", assim, mesmo sem o acalentado que o prefixo "de", num ambiente real foi simplesmente nada a ver. O rei da França, escolheu as amantes dos nomes mais notáveis. Mas Jeanne acreditou na previsão e a favor do destino. Ela caminhou para o triunfo do ano após ano, passo a passo. Tendo recebido excelente educação, aprendendo todo o conhecimento do tratamento secular e se casa com enamorado de seu cavalheiro, Madame Pompadour estava pronto para conquistar o pico principal em sua vida.
Motivo: acredita na sua estrela e ir passo a passo para o objetivo. Tudo está em suas mãos, então não pode ser excluído. Gallant França século é um mundo complexo e confuso do preconceito de classe e outras barreiras sem sentido sobre o caminho para a glória. Agora tudo é muito mais simples, mas perseverança e fé ainda necessários.
Primeiro violino
Na Europa, que não era um segredo que rei Louis um pouco estúpido. Então, sem mais, nem menos. Ele não é versado em política, quase não toca os livros e preferiu caçando e todos os outros tipos de lazer mascaradas. Jeanne já recebeu o título de Pompadour Madame de Pompadour, rapidamente percebeu que Louis não era avesso ao ombro o fardo do governo. Ele confiou em sua amante mais do que si mesmo. O rei estava terrivelmente orgulhoso e nunca se esqueça que tem chefe. Os ministros, que estavam na direção certa, mas ignorando o real "vai ser rapidamente em desgraça. Pompadour em oposição ao verdadeiro nobres, bem entendido, portanto, em sua decisão, o resultado é sempre "a vontade do rei. Ah e não esquecer como ele Louis sussurrar gênio e prozorliv.
Então: mesmo se você é um grande estrategista e Napoleão em uma saia, se esqueça de dizer a um homem que ele tomou a fatídica decisão. Há um provérbio: "um homem é a cabeça, e a mulher é o pescoço, então cabeça para mexer com a mente.
Charme é mais importante que beleza
Provavelmente nós nunca vai aprender a olhar para a realidade do Marquês de Pompadour — retratos do século galante dar apenas aproximada, generalizada-ou melhor, embelezado imagens de aparência humana. Estilo rococó na mesma cor de rosa, inchado e tenro. Mas contemporâneos em uma só voz disseram que a aparência de Joan Pompadour é o mais comum. Sim, não é sem milovidnosti, graça, charme, mas mesmo assim ele não tinha nome, encantador! Em Versalhes foram as mulheres são muito mais bonitas. Mas Jeanne em uma idade jovem, ela estudou o charme. Ela sabia como e o que dizer, como apresentar-se em uma conversa, dança, até mesmo na mesa de jantar. Ela, como ninguém sabia como escolher tecidos para vestidos, arcos, babados e jóias para decorar seus olhares realmente não mais memoráveis. Ela sabia claramente que ela é, e o que não é.
Portanto: é necessário examinar cuidadosamente seus pontos fortes e fracos, para disfarçar falhas e enfatizar a dignidade. Para fazer isso, você precisa parar poder me e me acalmar e tentar ser objetivo. Sharm é indescritível, mas é muito mais importante do que a beleza.
«Vocês — e Jeanne um»
Agora acredita-se que o sexo praticamente desempenha o papel principal para homens e mulheres. Amor sem sexo não é bom, sem família, sem harmonia. Parece irônico, mas Madame de Pompadour foi um amante apaixonado. Jogos Premium não trouxe-lhe muito prazer. Foi sugerido que ela agora poderia ser tratada por cursos de psicoterapia, frigidez ou amante de substituição imediata! Grande negócio foi rei!
Vendo que Jeanne não é muito quente, Louis não insistir — já era uma estrada para ele. No entanto, ele começou a olhar para um fugaz amantes é bastante estúpidas mulheres, cuja tarefa era para entreter a monarca slastolûbivogo na cama, mas não mais. Alguns deles tentaram expulsar Jeanne de coração real, mas não tive essa sorte.
Portanto: há coisas que são não menos importantes do que a harmonia "sexy". Confiança, amizade e simples companhia humana e calor na relação — Jeanne deu seu rei. Uma das amantes de Louis uma vez foi tão longe para conversa com ele chamado Jeanne "velha". O destino de zarvavšejsâ beleza foi resolvido — Rei imediatamente se afastou dela: "vocês, e Jeanne é um.
Sempre ser diferente!
Pompadour, sabendo que seu amigo está propenso à melancolia, tentada entreter — é todo dia que dizer-lhe algo divertido. Como regra geral, estas foram regular fofoca de Paris ou artisticamente apresentaram "Crônicas criminais. Ela gostava de entreter seus pratos interessantes — o Pompadour foi o cozinheiro mais qualificados. Cada vez, o encontro com o rei, ela olhou em uma roupa nova, uma mais linda que a outra. O que é mais, foi o ator de um espetáculo de Louis»: cantou, dançou, poesia deklamirovala é o único rei caiu em uma depressão.
Portanto: nada mata amor como rotina e monotonia. No entanto, a diversidade das relações não é apenas as experiências das tarefas domésticas. O Marquês de Pompadour, patrono dos artistas, na igualdade tratada com Voltaire, liderou grandes negociações e na verdade governa a França mais de dezoito anos de idade. Ser diferente é ser multifacetado. Mudar, aprender algo novo, ser capaz de ver as coisas mais simples de um inesperado quarto. Crescer e ser interessante antes de tudo a mesmo e então você definitivamente nunca ser deixado sozinho.