Japão - um Pais bem diferente
Pontos turísticos de Kyoto
Den templo budista Ryoanji conhecido por muitos turistas russos graças ao livro Vladimir Tsvetova "jardim de pedra XV Ryoanji":
"..." Rock Garden "," Filosofal Garden "," Jardim Ryoanji "... Dezenas de nomes das principais atrações da cidade japonesa de Kyoto, e, provavelmente, o maior de seu valor, e dezenas de interpretações da realidade, o que colocou um século atrás, um monge sábio Soami quinze pedras negras e ásperas diferem em tamanho, espalhadas ao longo da areia branca.
XV de pedra diante de seus olhos não. Obstruir o seu próximo. Faça um passo na galeria de madeira que se estende ao longo da borda de areia do retângulo - os três lados restantes do jardim é delimitado por paredes do mosteiro de pedra - e, novamente, quatorze pedras. XV - que ainda está escondido, agora apareceu entre eles, e outras pedras desapareceram. Outro passo através da galeria, eo caos engenhosamente planejado aparece novamente em um composto de quinze das mesmas pedras, uma das quais - invisível .... "
A atração principal do templo é uma enorme varanda, que fica a 12 metros sobre a borda do penhasco, onde há um templo. Apoiá-lo são enormes pilares presos sem um único prego. Esta é uma plataforma de observação excelente, onde é sempre lotado. Uma vez que ele foi usado como um palco para dançar.
Não é uma pessoa que veio ao templo, não fugir cachoeira ritual, água limpa e do templo que deve o seu nome.Cachoeira divindade tutelar Fudo Meo que sua aparência repulsiva repele espíritos malignos. Muitas pessoas fazem essa água do banho ritual, rezando Fudo Meo. Este ritual de limpeza promete alma iluminação e bom espírito da deusa Kannon vai trazer uma sensação de paz e tranquilidade, um sentido de unidade com ela.
Castelo Nijo (Nijo jap 二条 城:-jo:.?) - Fortificado residência dos shoguns Tokugawa em Kyoto, no Japão. Castelo complexo consiste em vários edifícios e vários jardins. O edifício central do castelo - palácio Ninomaru. Área de residência cerca de 275 000m ², dos quais 8.000 m ² ocupar o edifício. Castelo começou a construir em 1603
1) Higashi-ota-mon (Grande Portão do Leste, entrada principal de hoje) 2) Casa de protetor 3) Kara-mon 4) Honrosa Carriage Approach (principal entrada para o Palácio Ninomaru) 5) Ninomaru Palace 6) Kuroshoin 7) Shiroshoin 8) sala de edifícios Ninomaru Garden 9) Pond 10) Cozinha Sala 11) Refeições preparação 12) Armazenamento 13) Descansando 14) Sanitários 15) Minami-feira (Portão Sul) 16) Cereja-árvores do bosque 17) ameixa-árvores do bosque 18) Nishi-mon (Portão Ocidental) 19) Honmaru 20) Ponte 21) Honmaru Garden 22) Donjon 23) Waraku-an 24) Koun-tei 25) Kita-ota-mon (Great Northern Gate) 26) Green Garden 27) Gallery
Castelo Nijo está localizado na Nakagami Kyoto, a antiga capital do Japão. O castelo tem o nome da estrada em que ele está localizado. Castelo complexo tem dois anéis concêntricos de fortificação, cada uma das quais consiste de uma parede e um fosso de largura.
Três portões foram localizados na parede externa, dois - no interior. Complexo do Castelo inclui bloqueio e bloqueio Hommaru Ninomaru. Castelo e Jardins Hommaru localizado no anel interno de fortificações.
Castelo Ninomaru, cozinha, estrutura de proteção e vários jardins localizados entre os dois anéis de fortificações.
Segunskom Ninomaru Palace em Castelo Nijo, Kyoto
Castelo Nijo foi erigido não muito longe do Palácio Imperial que foi feito intencionalmente. Nijo demonstrou seu poder e autoridade da casa Tokugawa monumental, ele superou o palácio imperial e do espaço ocupado e beleza. Sua grandeza que ele tinha que dissipar quaisquer dúvidas inviolabilidade Tokugawa shoguns poder.
Todo o palácio está decorado com um piso clássico tatami estilo japonês é coberto, cada quarto tem apenas três paredes, o quarto, o que deve separam o quarto do corredor, não. Mais precisamente, ele não é uma parede, e luz portas deslizantes. A distância entre o teto eo batente da porta superior ricamente ornamentos esculpidos com pavões, diferentes animais e plantas. Ouro brilhante Officious suavizado pelo tempo e pelo crepúsculo esbranquiçada que converte a luz do dia papel japonês branco. Este trabalho se estendia em uma moldura de madeira deslizante, formando uma longa parede do corredor, enquanto a parede externa do palácio.
Em dias quentes de verão, você pode empurrar as portas de largura, e, em seguida, se transforma em uma sala fechada, varanda, com vista para um dos mais belos jardins do Japão - Ninomaru jardim.
Este é um dos mais belos jardins do Japão. Ele plantou todos os cânones da arte clássica jardim japonês: Localizado ao lado de um grande lago no centro do qual há três eterna felicidade ilha, Tortoise e Crane. O jardim está espalhado muitas pedras e uma variedade de formas e cores extravagantes. O alinhamento destas pedras - uma das artes tradicionais desafiadora e inspiradora do Japão.
Seiryu-en Garden foi criada em 1965 e é famosa pelo fato de que não gastar recepções para os visitantes e moradores para cerimônias de chá. Ele também é decorada com mil pedras.
Seiryu-en Garden
Os terrenos do castelo vários jardins, bosques de árvores de cereja e ameixa japonesa.
Castelo Nijo adicionado ao relíquias históricas Japão Ninomaru Palace eo governo japonês declarou um tesouro nacional.