Veneza conto de fadas em que você deseja retornar |
Em Veneza, a Ponte Dei Sospiri,
Onde o Palácio significa contrário à prisão
Onde o espetáculo, a única coisa no mundo!
-Das ondas rosa e templos e casas.
Veneza mais de mil anos... quando o Império Romano começou a declinar do sol, região de Venetiâ, no norte da Itália, por causa de freqüentes incursões dos bárbaros, mudou-se para as ilhas da lagoa e passou sob a regra de Byzantium. ano 810-th da Fundação da cidade. segundo a lenda, o Evangelista Mark durante uma de suas andanças visitou as ilhas da lagoa... ele, portanto, tornou-se posteriormente o Santo padroeiro da cidade. As suas relíquias foram roubados pelos comerciantes em Alexandria, Egito e mudou-se para Veneza... por séculos, a cidade era governada pelo doji, hábil em matéria de comércio e construção de relações com outros poderes. tendo visitado Veneza, você verá a combinação inimaginável de arquitetura fantástica, traços da cultura bizantina, românica, gótica, mercadores árabes em seus navios de estilo fizeram o seu caminho até à costa da África e foram trazidos para a cidade tudo o que veio ao longo do caminho... o centro de Veneza é a Piazza San Marco (Saint) e Rialto mercado quadrado, o mais famoso conjunto arquitetônico e um símbolo da cidade, com seus monumentos.:
-São Marcos com suas cinzas; dentro da igreja todo brilhando a ouro, incomuns esculturas, mosaicos, frescos;
-O Palácio Ducal, a sede do governo da República e os administradores da cidade: o grande Conselho reunido, a cidade era governada por patrícios. doji. também abrigou as autoridades judiciais;
-novo e antigo procuratie, onde membros da Magistratura;
-biblioteca com inestimáveis colecções de manuscritos e corais em miniatura;
-Hortelã onde atingiu Ducat, dentre o mais estável na Europa naqueles dias;
-Palácio das prisões novos ligado ao Palazzo Ducale famosa ponte dos suspiros (não amar um resfriado, mas antes da execução);
-Bell Tower, o relógio otbivavšaâ a vida da cidade.
Uma grande hidrovia do Canal, que atravessa a cidade, é a perspectiva que, em vez do nosso habitual troleicarro, correndo a água ônibus muitos deles e eles são tão habilmente scurry que competem uns com os outros, lentamente você entregar para o destino... e entre eles mesmo, tentando escapar da gôndola. O espetáculo de indescritível. Se você alguma vez visitar em Veneza, certifique-se de fazer um passeio da Estação Ferroviária de Piazza San Marco. E ao longo do Grand Canal, forrado com palácios grandiosos, ver o que eu sugiro a você dar um passeio através do canal no meu vídeo: caminhe ao longo do Grande Canal de Veneza (parte 1.2). Veja o vídeo. Pequena Veneza visita 1 dia. tem que vê-lo, vivê-la, aproveite pelo menos uma semana... porque um grande número de tesouros mantidos em palácios e museus desta escultura, murais, pinturas, mosaicos, jóias, tapeçarias de parede, paredes de estuque e tectos. Fui já duas vezes neste conto, e cada vez que retornava de lá, encantado pela beleza e emoção total... infelizmente, todo outono, quando as chuvas começam, a cidade afunda na água.
Direito, o Palácio Ducal; atrás dele, falando um pouco para a esquerda, a capela de São Marcos. À frente, o famoso veneziano relógio, acima do relógio-varanda com figuras de pegada de dvižuŝi. À esquerda do edifício horas-biblioteca. Tudo isso junto é o centro da cidade: Praça de São Marcos.
Esta é a ponte dos suspiros (mais perto), que liga o Palácio Ducal (à esquerda) e a prisão de construção (à direita) no palácio foi tribunal e em seguida, do outro lado da ponte, suspiro, os prisioneiros estavam indo para a cadeia. Infelizmente, quando eu faço este tiro, os edifícios à esquerda e à direita estavam escondidos sob publicidade (aparentemente houve uma restauração).
Célula: imagine quantos séculos essas inscrições? Canto superior esquerdo é Amelia-nome da para que o concluiu. Na verdade é horrível, eu tentei fugir o mais rápido possível.
Esta é a marca de Igreja de St. eu queria capturar a beleza do céu no topo. No entanto, de rara beleza? os habitantes da cidade são reverenciados.
Este é um relógio com o movimento de figuras, falei acima, lembra?
No pátio do Palácio Ducal.
A escadaria dos gigantes, a entrada principal do palácio.
Esta é uma foto do teto em um dos salões do Palácio
Foto feita a partir das janelas do palácio... então é melhor visto esculturas. Imagine quantos eles não não anos. aqui eram mestres antes de. tudo feito sem máquinas e mãos humanas.
E de máscaras de carnaval veneziano, o curso, há uma miríade, escolha qualquer um, a seu gosto.
O famoso vidro veneziano!
Este coral jóias. que beleza! proprietário Boutique com raiva de mim quando ela viu que eu tomar... italianos proteger sua propriedade.
Needlewomen italiano-incomum
Gondoleiro na expectativa de ganhos, eles se acostumaram a modismos: todos com fotoaparatami.
vídeo "sobre o Grande Canal de Veneza"-h 1
vídeo "sobre o Grande Canal de Veneza"-h 2