Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (432 votos)


ONLINE
5




Partilhe este Site...

18:27:25


OSU Castle-Royal Palace em Copenhaga
OSU Castle-Royal Palace em Copenhaga

OSU Castle-Royal Palace em Copenhaga


OSU Castle-Royal Palace em Copenhaga
 


Em Copenhague, na ilha de Slotsholmen é o Palácio de Christiansborg do palácio real. O primeiro castelo neste site foi construído sob o bispo Absalone, o fundador de Copenhaga, em seguida, o castelo foi destruído durante os confrontos com o Lübeck (e em Lübeck iremos visitar e ver o que sobrou e houve muitos...), e depois o castelo foi destruído pelas tropas da Liga Hanseática, que em geral o mesmo Luebeck, só em 1730, Cristiano VI decidiu construir sobre as ruínas do casteloMas o queimado para fora e o próximo também... Palácio de Christiansborg moderno em estilo neobarroco foi construído a partir de 1907 a 1928, e agora que finalmente possamos desfrutar de seus prazeres. No nosso tempo, parte do castelo para o Folketing (Parlamento dinamarquês), a suprema corte e o gabinete do primeiro-ministro e o resto das obras como um museu.

Proponho-me a ver o Interior do castelo. Compartilhado minhas impressões são: pobres ricos reis. No entanto, em algum lugar ainda tem um domínio real, em outro lugar.

Bailey:







Ele é pobre ou rico, mas fotos desesperadamente ainda muito tempo para um post, porque eu, como sempre, seu naŝëlkala de televikom um monte de detalhes e o que fazer panoramas que ainda realmente não. Trono do trono de menino e menina:





As pessoas sempre desejou ser fotografado no contexto do trono, também! Então quase não pegamos um momento quando o trono de crueldade pode capturar e não um homem em uma camisa listrada. E é uma seção do Throne Hall:

Um dos salões com lotes de tapeçaria contemporânea original:

Tapeçaria, živopisuûŝij os eventos importantes do século XX



E, em geral, para tirar uma foto de alguma coisa-você tinha que ser separado do grupo, caso contrário nada mas o orelhudo zatylkov e camisas listradas, era impossível de capturar. E para separar o grupo de risco. Eu fiz isso com o medo constante que se perdem e o fim de mim. Você não vai encontrar a sua vontade de não aparecer no mesmo ônibus, não viaja no ônibus, não atingiu o navio, o Fu...

Nesta sala são muito interessantes relógios, dou-lhes alguns quadros.









Na mesma sala:











Sala de jantar













A biblioteca belíssima, realmente impressionante e, claro, os livros principais.









O teto em um dos salões-cegonhas e um Cupido. Por alguma razão que senti este alívio mental))



































Porcelana Royal me muito satisfeito, um encanto, eu subi para o pequeno recanto alguém não estava lá, e felizmente tirou estes encantadores pedaços de pintura em porcelana arte, lembrando de sua juventude, afinal, meu primeiro emprego foi pintura em porcelana.























Para ser continuado, em frente ao Museu Nacional da Dinamarca.