Em muitos países europeus com trepidação relacionadas com o acordeão, honrando-o para um dos instrumentos nacionais tradicionais.Letónia - não a exceção.terra Báltico deu à luz um monte de artistas e apreciadores desta ferramenta incrível, mas entre eles não são tantas mulheres virtuosos. o
|
|
Neste sentido, deve-se notar a excelente INITA Abolin, que no final dos anos noventa gravou não menos bela álbum akordeons Zelta (acordeão Ouro).
A placa pode servir como uma espécie de "tour musical" para diferentes países e épocas, combinando duas dezenas bastante diversas composições - aqui e mudando de idade schlager The Beatles, e o tema do favorito de muitos filmes franceses, e valsas alemão e canções folclóricas de diferentes partes da Europa, e música instrumental moderno, familiar para nós em um arranjo diferente, orquestral ou electrónica.
Apesar do fato de que o título passou acordeão, e na capa ostenta extremamente INITA, na gravação do álbum (que ocorrem em 1997 Balss estúdio) atriz ajudou uma equipe de nove pessoas, jogando com vários instrumentos (trompete, banjo, trombone, saxofone , guitarra, clarinete, etc.).
|