No mundo da moda britânica ganhou uma reputação como os principais excêntricos. A questão do traje nacional (que não é, como tal) e da nação britânica do estilo com o seu rigor habitual dedicado um monte de livros, de artigos científicos para a literatura popular. Descobriu-se que ele estava na rua moda estilo londrinos segurar o primeiro lugar no mundo. Vivienne Westwood e Alexander McQueen encontrou inspiração para algumas de suas coleções é nas ruas de Londres. Agyness Deyn, Kate Moss - o ícone absoluto de estilo de rua. Isso é apenas minha impressão de que os londrinos comuns para criar extravagante orientado pelo princípio "Auden Che-ka que eu tenho."
|
|
Se você vai dar uma olhada para a multidão, inundando as ruas do centro de Londres, surge a pergunta: "Onde fez o mesmo, o famoso brilho Inglês ? " De acordo com minhas observações, elegantemente vestida agora manequins em apenas as janelas, mas para encontrar uma pessoa no meio da multidão, se não em grande estilo, mas pelo menos vestida pretensioso - é muito raro. Vamos dizer que apenas 3% dos milhares de você indo para a reunião em Oxford e Regent Street são capazes de atrair a atenção.
O resto - uma massa maçante. Eu ofereço um relatório foto fresco (algumas fotos que eu tomei ontem sobre um telefone móvel) para as ruas de Londres
É muito difícil para fotografar pessoas. Imagens de qualidade são obtidas apenas encenação, equipamentos e modelos fasonistyh. E mais uma vez eu gosto dos paparazzi fora de Tishka-on tiro móvel feito. Para a credibilidade da narrativa tinha que usar as fotos em revistas de moda este artigo ....
Notei que na parte da manhã, quando a cidade acorda, há uma chance de conhecer nas ruas, e não apenas turistas estrangeiros mas também os londrinos indígenas em seu caminho para o trabalho ou estudo. De manhã, um muito interessantes itens, na moda pegou.
E ainda o prazer que entre os jovens mais comumente vestidos (menina em LIC - a imagem típica), há realmente à moda avant-garde!
Mas a maioria da multidão mais elegantemente vestida de instâncias londrinos - é representantes de nacionalidades étnicas Oriental:
A cores brilhantes mais marcantes de roupa hindus: (!-Piper direita usando um turbante engraçado ...)
MAIS FOTOS multidão com Regency Rua Square Garden Kovetn nota - pessoas vestidas como pop, não em Showcase!
No Covent Garden (Covent Garden Market) abriu uma nova instalação Chinneka Alex (Alex Chinneck) "Flying Home". Pelo irá dominar a parte superior da fachada do edifício como um quebrado a partir do fundo e tem sido ... em suspensão no ar. Antes disso, Alex fez a instalação de nomes engraçados "na minha barriga pernas, nariz - joelhos» («dos joelhos do meu nariz para a barriga de meus dedos do pé"). Então Chinnek se transformou em um objeto de arte em um edifício histórico em Kent, criando a ilusão de "escorregando" fachada. "Arquitetura - a melhor tela para a realização de idéias criativas", - diz o artista.
O edifício histórico foi "dissecados" de diâmetro, e a parte superior da fachada e tudo foi "suspensa" no ar a uma distância de três metros do solo. A rachadura na fachada do antigo edifício parece tão realista que os transeuntes parou tempo antes da instalação, a descrença (vai até 24 de outubro deste ano)
Este tio de meia hora de pé na janela de Kate Moss, em seguida, dobrado, em seguida, girou, a bolsa para faltando, então decidiu ainda ir até a loja:
Londrinos distinguir dos turistas é bastante simples. Se está ventando 8-lo em um suéter e jaqueta, e você vai encontrar uma menina em sapatilhas sem meias, caneleiras e camiseta, mas com um lenço volumoso - você sabe, este nativo de Albion. E ainda toca a metade feminina da população viciada em kedam sob qualquer roupa, mesmo no vestido de cocktail ou vestuário do negócio!
Os habitantes mais raros de ruas de Londres - um homem de terno e com um guarda-bengala.
Aqui você vai conhecer um menino tão bonito na rua ea alma canta, em seguida, os fundamentos ainda estão vivos, não é apenas nas janelas há uma elegante roupa :-) britânico