Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
9




Partilhe esta Página

 

www.aetassentos.com

 

here

LEMBRANDO AUDREY HEPBURN
LEMBRANDO AUDREY HEPBURN

 

LEMBRANDO AUDREY HEPBURN, NASCIDO AUDREY KATHLEEN RUSTON (04.05.1929-20.01.1993)

 

 

Lembrando Audrey Hepburn, nascido Audrey Kathleen Ruston (04.05.1929-20.01.1993) ... citações, imagens e filmes (6 / F e 2 g / t).

 

"Os números mostram que Audrey morreu jovem que os números não dizem -. Isto é o que Audrey teria morrido jovem em qualquer idade." (Peter Ustinov) "

 

 



"Beautiful são aqueles lábios que muitas vezes são proferidas palavras gentis. 
Bonita são os olhos que estão tentando ver nas pessoas sós bom. 
Harmonous vai descobrir em quem partilhar a sua comida com os famintos. 
E o cabelo vai ser sedoso, se cada dia está acariciando a criança . "- Audrey Hepburn

 

 

Audrey Hepburn (Inglês Audrey Hepburn, pronunciado / hebən / ou / hebə :. N / com ênfase sempre na primeira sílaba, nee Audrey Kathleen Ruston, nascido Audrey Kathleen Ruston;. 04 de maio de 1929, em Bruxelas - 20 de janeiro de 1993 Tolochenaz) - British atriz, modelo e ativista humanitária. Ele recebeu o "Oscar" em 1954 de Melhor Atriz no filme "Roman Holiday" (1953) e foi indicado quatro vezes em 1955, 1960, 1962 e 1968. Esta mulher adorado por milhões de pessoas em todo o mundo. Tudo ao redor admirado sua beleza, talento e estilo. Mas ela realmente teve que aprender "amar a si mesmo." O mais difícil na vida de uma estrela de cinema, uma atitude crítica em relação ao próprio eterna, que vem do fato de que você está constantemente avaliados - avaliou os diretores, a audiência do estúdio. Apenas os atores mais arrogantes estão convencidos de sua própria perfeição, beleza e talento.Poucos complacente o suficiente para suportar a crítica do presente e não se preocupar com o futuro. Audrey não sofreu narcisismo, pelo contrário, foi um incrivelmente vulnerável.

 


Lembrando Audrey Hepburn




"O casamento - um contrato ao longo da vida menos que se entenda os seus desejos mais profundos, ele não pode ir a um tal passo eu ainda percebem a si mesma ... Eu ainda não sei muito, mas certifique-se de saber que é por isso que eu não quero ser associado a algo ... um ou mesmo para alguém ".

 


Os grandes romances do século XX. Audrey Hepburn e Mel Ferrer.



"Eu nunca queria o divórcio. Eu odeio essa palavra. Eu sou todos os contratos quando se pronunciou, falando de mim. Meu ideal era casar uma vez por todas."

 

 

"O sucesso não é tão importante para uma mulher - disse Audrey -. Após o parto, eu sinto que tenho tudo o que só podiam sonhar, mas para os homens não é suficiente Não foi o suficiente para Mel Ele não poderia ser apenas um marido de Audrey Hepburn .... "

 


/ F "The Audrey Hepburn Story"




"Estou orgulhoso de estar envolvido no negócio que é divertido, ele cria beleza, desperta a consciência, é a compaixão, e talvez mais importante, dando milhões a oportunidade de relaxar no nosso mundo cruel." "Para ter certeza, ir com o conhecimento de que você não está sozinho . " " Toda a minha vida a minha mãe me inspirou, essa pessoa deve ser útil. que era certo para dar o amor é mais importante do que a recebê-la. "




"Eu amo as pessoas que me fazem rir Eu realmente acho que rir -. Isto é o que eu mais amo Trata vários doenças Talvez a coisa mais importante em um homem ..." "O sucesso - é como chegar a algum data rodada e ver que você não alterou o sucesso me impõe o dever de viver de modo a ser digno de sucesso e se tiver sorte, até mesmo para sobreviver "... " para viver - é como para executar o museu e só então você começar. -Este perceber que você já viu, pensar sobre isso, para fazer perguntas nos livros e lembre-se -. porque você não pode ter tudo de uma vez " " Se você precisar de uma mão amiga, sabe - você tem - o seu próprio quando você se torna. mais velho, você percebe que você tem duas mãos: uma para ajudar a si mesmos, e o outro para ajudar os outros.! "a beleza de uma mulher cresce com isso há anos." "as pessoas são muito mais do que as coisas que precisam de ser apanhada, reparado, eles encontraram o lugar e apenas; Nunca um para jogar ... " " A beleza de uma mulher no cuidado que ela dá com o amor ea paixão que ela não se esconder. "












 

 

Pouco depois de sua última aparição em um filme Hepburn foi nomeado embaixador especial da UNICEF. Sentindo gratidão por sua própria salvação, no rescaldo da ocupação nazista, ela dedicou o resto de seus dias melhorar o destino das crianças que vivem nos países mais pobres do mundo. Hepburn trabalho é grandemente facilitada pelo conhecimento de um número de línguas. Ela falou em Francês, Inglês, Espanhol, Italiano e Holandês. Ela aprendeu italiano quando morei em Roma. Espanhol ela aprendeu por conta própria, e não há um levantamento UNICEF, que Hepburn é fluente em espanhol de moradores da Cidade do México.

Embora Hepburn começou a trabalhar com a UNICEF, já em 1954, participando de programas de rádio, e agora foi para seu trabalho mais sério. Fechar argumentam que o pensamento de morrer, crianças indefesas perseguido sua vida. Sua primeira missão foi na Etiópia, em 1988. Ela visitou um orfanato com 500 crianças famintas e fez que a UNICEF enviou alimentos.

Em Agosto de 1988, Hepburn foi para a Turquia para participar nas campanhas de imunização. Ela ligou para a Turquia o exemplo mais marcante da capacidade UNICEF.Em seu retorno, ela disse: "O exército deu-nos camiões, os comerciantes de peixe deu carros para a vacina, e assim que a data foi definido, ele levou apenas 10 dias para vacinar todo o país. Não é ruim. "

Em outubro do mesmo ano, Hepburn foi para a América do Sul, onde visitou Venezuela e Equador. Hepburn disse: "Eu vi um minúsculo comunidades de montanha, favelas e assentamentos não planejados por algum milagre pela primeira vez recebeu sistema de abastecimento de água, e este milagre foi UNICEF. Eu vi como as crianças constroem a escola-se de tijolos e cimento fornecidos pelo UNICEF. "

Em fevereiro de 1989, Hepburn percorreu a América Central e se reuniu com os chefes de Honduras, El Salvador e Guatemala. Em abril, a missão de "Life Line Operation"-lo juntamente com Robert Wolders visitou o Sudão. Comida não chegar a partir da ajuda humanitária da guerra civil. O objetivo da missão era para entregar a comida para o Sudão do Sul.

Em outubro do mesmo ano, Hepburn e Uolders visitou Bangladesh.

Em Outubro de 1990, Hepburn ia Vietnã, em uma tentativa de estabelecer a cooperação do Governo com a UNICEF na imunização e fornecimento de programas de água potável.

Última viagem de Hepburn (na Somália) ocorreu quatro meses antes de sua morte em setembro de 1992.

Em 1992, o presidente dos EUA, George W. Bush concedeu-lhe a Medalha Presidencial da Liberdade em reconhecimento do seu trabalho no UNICEF e da Academia Americana de Artes Cinematográficas atribuiu-lhe o Prémio Humanitário. Jean Hersholt para ela ajuda a humanidade. Este prémio foi atribuído a título póstumo e concedeu seu filho.

Durante uma viagem à Somália, ela começou a dor insuportável no estômago. Audrey não disse nada a ninguém, a não acompanhar decidiram imediatamente para reduzir o programa de viagem. Para o médico, ela foi, retornando apenas da África. O médico afirmou câncer. Audrey Hepburn morreu em 20 de janeiro de 1993 na pequena cidade suíça Tolochenaz perto de Lausanne.

 

1 218 (300x300, 162KB)

 

 

Assistir seus filmes favoritos com Audrey Hepburn ...