Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
6




Partilhe esta Página

 

www.aetassentos.com

 

here

Jóias da Índia Conhecer.
Jóias da Índia Conhecer.

   

 

Jóia tradicional feminino e seu significado: Índia

Jóias de mulheres lindas India-admiração que literalmente cada um de nós começaram na infância, e muitos falharam até agora. Os filmes indianos coloridos, todo o conteúdo que às vezes ri, atraíram milhões de zritel′nic brilhante feminino vestidos e decorações deslumbrantes. Cada vestir-se a heroína principal para o filme provocou uma tempestade de emoções-que lindo!

Tenho de admitir que os índios são muito afeiçoados de jóias, eles são uma grande parte de sua cultura e património nacional. A glória dos joalheiros indianos tem mais de 4 mil anos e continua a ser a única maravilha da imaginação e habilidade.

Jóias de mulheres indianas não são puramente decorativos na natureza. Eles são usados durante as celebrações especiais, especiais, ocasiões, como amuletos e certamente com um valor.Algumas jóias e não se destina para as mulheres-elas são feitas especificamente para decorar estátuas de divindades hindus.

 

 

Indian jóias é exclusividade de harmonia e ordem e simetria, variedade de pedras e materiais diversos, é sempre uma metáfora e mistério. Você não imagina a Índia sem danças e traje festivo índios sem decorações. Juntos, eles têm não só uma personalidade brilhante, mas também uma musicalidade de som.

Na cultura da Índia-todos simbólico e bonito traje festivo, não é só roupas e a personificação da origem divina da beleza e mistério. Cada detalhe é tecida no padrão global de imagens e símbolos. Linda é a única que está decorado com um padrão, então uma roupa simples, sem ornamentação é considerada para ser o asketu apenas decente, para outros parece chocante nos cânones indianos.

Idéias para ganhar o Masters de Indian jóias estão na natureza de seu belíssimo país. Então a maioria dos motivos associados a animais e plantas, cada uma delas simboliza algo, então se você quiser comprar enfeite indiano como um dom, deve ter em conta:

 

 

Pavão -beleza, amor e imortalidade.

Peixe -abundância.

Cobra -reencarnação, a imortalidade, a bravura e a velocidade.

Leão -coragem, força e independência.

Elefante -força, calma, mansidão e mais tamanhos.

Jasmine Bud (Champa) -fertilidade.

As folhas de Ficus (pipal) riqueza e abundância.

É igualmente importante, do qual pedras e metais decoração eles cores de fabrico são a Índia, não há nada significativo, aleatório:

Diamante e cristal de rocha (branco)-é a força.

Safira (cor azul)-a cor da sabedoria.

Ouro (amarelo)-símbolo da harmonia, o carinho e a imortalidade.

Topázio (laranja)-o símbolo de Ciências, artes, conhecimento.

Rubi e Granada (vermelho)-a cor do amor e devoção.

Ametista (roxo)-religiosa, relação com o cosmos.

Esmeralda, chrysoprase Verde é a cor do talento e carisma.

Todos os elementos tidos em conta em um do tradicional indiano jóias - navaratna, definida em 9 pedras diferentes, cada uma das quais corresponde um determinado planeta.

 

 

O conjunto tradicional de mulheres indianas jóias Shringar (Interior completo), inclui 16 atributos que correspondem a 16 fases da lua. Está relacionado com a deusa da beleza, a fertilidade e a prosperidade de Sri-Lakshmi, a esposa ideal de Vishnu. O equipamento completo inclui:Haar, Karn phul, NAT, teca, andžana (Kohl), mehendi sindoor, Bindi, baadžûband, arcy, kešapašačaračna, kamarband, pulso pulseiras, tornozeleiras, anéis, Sari de toe.

Na Índia, 16 em número, especialmente no mundo espiritual dos semideuses de acordo com 16 anos e sempre para uma menina dessa idade é muito importante que é neste momento de encantar a todos ao redor, procurando por novas experiências, é tudo muito bem e inocentemente.

Existem decorações aquela garota coloca sobre o casamento-eles indicam que o regime de casamento. No passado, estas eram as jóias de ouro e prata, fashioable pérolas e diamantes. Decorar a noiva não pode mas causa admiração é fabulosamente lindo e incrivelmente difícil para nosso entendimento. Cada peça tem uma designação especial, cada um é extremamente importante.

 

 

Shringar Patti -decoração de ouro e pedras preciosas, nadevaemoe em torno da cabeça pelo cabelo da noiva.

Mang TIKKA, teak (encurtado šringara Patti) segmento de metais preciosos com ou sem pedras, cobrindo o lado de corte de cabelo e pendurado na sua testa.

Estes urkašeniâ são montados na parte traseira de seu cabelo da cabeça, a suspensão deve estar no centro da testa (chakra ajna). Teca é um símbolo das mulheres, dando nova vida para a família e tornar-se parte dela. Noivas muçulmanas na Índia são mais ornamento - džumar, este é o mesmo TIKKA, mas localizado na diagonal.

 

 

NAT -piercing no nariz, decorado com pedras, com uma corrente que é unida ao cabelo da noiva sobre a orelha. NAT é considerado a mais sedutor de decoração e um símbolo de riqueza do noivo (marido).

 

 

Escola de r. Churia (gadžra e paunči)-pulseiras de ouro, prata, vidro, marfim, shell, terracota e coral. Pulseiras-marca de uma mulher casada, simbolizando o poder do sol. As pulseiras são consideradas românticas e amo enfeite: o som choramingar em diferentes variantes de se aproximar das mulheres, que exigia consideração, que está disposta a trocar um olhar e até mesmo gnevaetsâ. Mulher casada nunca aparece em público sem pulseiras, que normalmente pode ser 8, 12 ou 24. Gadžrageralmente feitas de ouro e pérolas e assemelham-se hastes de capim e paunči -as partes, Unidos sob a forma de uma flor.

 

 

Haar -colar, colar. Este ornamento protege contra o mau-olhado, traz amor e boa sorte. Acredita-se que a maioria concluiu encantamento mágico e erótico.

Karn Phul Karn Phul(flor na orelha) -brincos. Desde os tempos antigos, o lóbulo da orelha eram vistos como um sinal de status social e desenvolvimento espiritual. Brincos não é apenas uma decoração elegante, mas também proteção contra feitiços maus, mal influenciar. Hoje em dia, piercing do lóbulo da orelha em um certo ponto melhora a visão e aguça a mente, e o uso de brincos traz consolação. Brincos grandes nas orelhas das mulheres casadas indianas disse sobre seu status e poder. Algumas mulheres têm este status é assim elevada que os brincos pesados são preso uma cadeia para o cabelo.

O mais popular para centenas de anos continuam a ser brincos em forma de frutas e flores, simbolizando a idade tenra, jovem, perfeição espiritual, ingenuousness, inocência é algo que é tão típico para qualquer mulher. Não é?

 

 

Anéis nos dedos antes do noivo usa um anel de casamento no dedo anelar da mão esquerda da noiva, em seus dedos restantes geralmente usar anéis com pedras preciosas ou anéis de ouro com padrões.

Arcy Arcy -anel com espelho, que veste apenas polegares (Palma King). Naquela primeira manhã de ver uma mulher? Seu rosto! Aqui é a necessidade de estar sempre perto, por exemplo-no dedo

Outros restante desgastado anéis de ouro dedos ou jóias de um medalhão central e cadeia 8, três dos quais são anexados a pulseira e cinco para os anéis.

 

 

Anéis nos dedos dos pés -são usados apenas em pares, são feitas de prata, geralmente decorada com feminino. Às vezes os pés da noiva é decorado com medalhões com correntes.

Pajâl -braceletes nas pernas (geralmente prata) da fina para cadeias pesadas de pulseiras rígidas com sinos, como exigido para a noiva.

Mangalsutra é um colar de pérolas pretos e ouro (às vezes com pedras preciosas), que o noivo coloca sobre a noiva.

Kamarband -cinto de cintura que detém e iluminar o Sari, que são as chaves. Isso não será o nome jóias, mas exigiu que uma jovem mulher é um símbolo da transferência de autoridade da família da Nora da sogra.

Pulseira de Baadžûband (Baju) ou segmento com um amuleto usado no antebraço. Dependendo da situação das mulheres e as ordens da Comunidade ele pode fechar o braço do cotovelo no ombro. Baju -proteção contra o mau-olhado e o símbolo da beleza perfeita.

 

 

Na Índia, adicionando novas e novas jóias, uma mulher casada é atraída para a casa dele. Uma tradição de sábia, o que você acha?