Ganimedes - a maior lua
lua de Júpiter, Ganimedes em si é muito semelhante ao da Lua, mas é muito mais e é o maior satélite de todo o sistema solar. Outra característica - a presença dos pólos magnéticos. Ganimedes é ligeiramente maior que Mercúrio e ligeiramente menor do que Marte, que poderiam ser tomadas para o planeta se ele também girava em torno do sol.
satélites
Ganimedes
Miranda - não o satélite mais atraente
Os satélites de Urano não diferiu apresentável. Muito se destaca de todos estes satélites satélite chamado Miranda. Nomeá-lo bonito, mas a aparência não é muito. No entanto, se considerarmos a superfície de Miranda de perto, não é encontrado a paisagem mais variada no sistema solar: a cumes alternativo gigante com vales profundos e desfiladeiros, cerca de 12 vezes mais profundo do que o famoso Grand Canyon!
satélites
Miranda
Callisto - o campeão de crateras
lua de Júpiter, Calisto parece apenas um planeta morto que não tem quaisquer sinais de vida. Um monte de meteoritos caíram no satélite e, consequentemente, eles deixaram para trás rastros de que agora são apresentadas sob a forma de crateras na Lua. Esta é a principal característica de Calisto. Ele tem o maior número de crateras de todos os planetas e luas do sistema solar.
satélites
Callisto (fundo e esquerda), Júpiter (superior e direita) e Europa (abaixo e à esquerda da Grande Mancha Vermelha)
Dactyl - asteróide satélite
Dactyl - um satélite, a principal característica do que é que é o menor de todos os satélites do sistema solar. Seu comprimento é de apenas 1,6 km, mas gira em torno de um asteróide. Dactyl - um companheiro Ida. De acordo com o antigo mito grego, chamado Ida Mountain, onde pequenas criaturas viveram - dátilos.
satélites
O asteróide Ida e sua lua Dactyl
Epimetheus e Janus - eterna corrida
Dois de lua de Saturno no passado distante era um, mas após a separação começaram a mover-se quase na mesma órbita, a cada quatro anos, mudando de lugar e, milagrosamente, evitando a colisão.
satélites
Epimetheus e Janus
Enceladus-koltsenosets
Enceladus é uma das maiores luas de Saturno. Ela cai e reflete quase toda a luz do sol, em conseqüência do que ele é considerado o objeto mais reflexivo do sistema solar. Enceladus tem vapor de água gêiseres ejetar e poeira no espaço. Os cientistas acreditam que isto é devido à actividade vulcânica da sua Saturn obteve o anel E, que se encontram através da órbita de Encélado.
satélites
anel E e Encelado
Triton - um satélite com vulcões únicas
Triton é a maior lua de Neptuno. Caracterizada pelo satélite dos outros em que ele gira em torno de um planeta em uma direção oposta à sua rotação em torno do sol. Triton tem um grande número de vulcões, que não emitem lava, água e amoníaco, os quais, em seguida, instantaneamente congelar.
satélites
tritão
Europa - Ocean Sputnik
Europa - um satélite de Júpiter, que tem a superfície mais suave. Este recurso é devido ao fato de que a Europa oceano é coberto, e há uma fina camada de gelo na sua superfície. Sob o gelo há uma enorme quantidade de líquido - é várias vezes maior do que na Terra. Alguns pesquisadores que estão envolvidos no estudo do satélite chegou à conclusão de que pode haver vida na Europa Oceano.
satélites
Europa
Io - o inferno vulcânica
Na lua de Júpiter Io está constantemente indo atividade vulcânica. Isto é devido à natureza do planeta Júpiter, em conseqüência do que as entranhas do satélite vai ficar quente. Na superfície do satélite tem mais de 400 vulcões, em que vulkanoobrazovanie ocorre de forma contínua, que pode ser facilmente visto, passando por. Mas pela mesma razão na superfície de Io é quase não crateras visíveis, porque eles estão cheios de lava que entra em erupção de vulcões.
satélites
io
Titan - o melhor candidato para a colonização
lua de Saturno Titã é o companheiro mais imprevisível e única. Ele tem sido provado que ele tem uma atmosfera densa que a da Terra. Na composição que tem o azoto, metano e outros gases. Durante muito tempo não se sabia o que se encontra sob essas nuvens espessas do satélite, e só depois a máquina tem instantâneos, ficou claro que há rios e lagos estão situados metons e Titanic natureza. Supõe-se que em Titã também tem reservatórios subterrâneos, que, juntamente com a baixa gravidade torna o melhor candidato para a colonização de terráqueos.
satélites
Titanium atmosfera superior e do pólo sul de Saturno