Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (347 votos)


ONLINE
3




Partilhe este Site...

18:27:25


Caverna de gelo
Caverna de gelo

CAVERNA DE GELO.

 

Fonte internet

 

As estruturas naturais grandiosos de gelo e pedra Mãe Natureza escondeu de olhares indiscretos subterrâneo profundo. Somente pessoas corajosas abriu para nós a caverna onde a água eo frio milênio hospedado.

 

 

Caverna de gelo

Eisriesenwelt

 

Caverna de gelo

Tamanho, é claro, não importa, mas vamos começar com as maiores cavernas de gelo do mundo. Com seu nome alemão traduz como "os gigantes de gelo mundo", e não há nenhum exagero.

 

Caverna de gelo

Quarenta quilômetros ao sul de Salzburg, na Áustria, é uma montanha Hohkegel dentro dos quais mais de 40 quilômetros de pistas nesta caverna, mas a caverna é visitado anualmente por centenas de milhares de turistas ver apenas o primeiro quilômetro.

 

Caverna de gelo

4. Esta enorme caverna foi formado devido ao trabalho de água milênios Salzach River. Só podemos imaginar a enormidade do processo lento e o poder da água, o que criou um milagre.

 

Caverna de gelo

Por que existem durante todo o ano no gelo? A resposta é simples: com o vento frio do inverno soprando na caverna e congelar a neve, estavam lá dentro. No verão, o oposto é verdadeiro: o vento está soprando do interior, eo ar quente não entrar na caverna.

 

Caverna de gelo

Esta caverna foi "descoberto" em 1879 - os moradores sabia de sua existência, mas nunca pediu para investigá-lo. Por uma simples razão: eles pensaram que era a entrada para o inferno. Cavernas de gelo são muitas vezes confundidas com gelo, mas é duas coisas diferentes. Caverna de gelo é uma cavidade no interior da massa de gelo, mas não caverna gelada.

Demänovská

 

Caverna de gelo

Demänovská caverna de gelo está localizado na Eslováquia, no vale do Baixo Tatras, e sua existência é conhecida desde a Idade Média.A primeira menção remonta a 1.299 anos.

 

Caverna de gelo

Ele está localizado muito longe da estrada, e se você gosta de um lugar onde as pessoas são menos - você aqui. Na Eslováquia, um monte de cavernas de gelo, e este - apenas um dos quarenta e quatro.

 

Caverna de gelo

Enquanto nesta caverna tem sido conhecido por um longo tempo, o acesso aberto aqui foi organizada apenas em meados do século XIX.

 

Caverna de gelo

A entrada da caverna foi reconstruída, que facilitou a descida e até mesmo construído ao lado dele é um pequeno hotel. Para excursões atribuído a 700 metros da caverna, e andar sobre ele é impressionante.

Serendipity

 

Caverna de gelo

Às vezes, a caverna de gelo se parece com uma cavidade no gelo. Esta imagem surpreendente foi tomada por Ian Mackenzie de Alberta Speleological Sociedade em uma caverna chamado Serendipity (Eng. Foresight, intuição).

 

Caverna de gelo

Esta caverna está localizada nas Montanhas Rochosas canadenses, e agora é um lago congelado. Água infiltra a partir da superfície para dentro da caverna e congela, formando um lago subterrâneo, e muita água pode ser um enorme profundidade medido em dezenas de metros, e em geral - centenas de anos.

Crystal Ice Cave, California

 

Caverna de gelo

Caverna de gelo na Califórnia? Parece estranho, mas lá dentro é uma caverna cheia de milagres. Embora outras cavernas também têm gelo, mas os números formado gelo é o mais espetacular.

 

Caverna de gelo

Além disso, eles são muito frágeis, de modo que o número de visitantes por ano é limitada.

 

Caverna de gelo

De dezembro a março, pequenos grupos de até 6 pessoas aos sábados têm a oportunidade de visitar a caverna. É fácil calcular que para o ano há um pouco mais de 100 pessoas.

 

Caverna de gelo

E é passeio muito difícil em termos de atividade física. Você tem que estar pronto para ir para baixo a corda ou subir em todos os fours através das passagens estreitas. Vale a pena - você decide.

Skarisoara, Romênia

 

Caverna de gelo

No coração dos Cárpatos no século XVIII, foi descoberto esta maravilhosa caverna, cuja idade é estimada em três mil e quinhentos anos.

 

Caverna de gelo

Ele está localizado a uma altitude de 1200 metros acima do nível do mar, a sua profundidade é de 100 metros, eo comprimento - 700 metros. Apesar do frio, caverna habitada: lá vivem morcegos e insetos.

Caverna Kungur, Rússia

 

Caverna de gelo

Perto de uma das cidades mais antigas nos Urais, Kungur, Kungur caverna está localizada. Em seus mais de 20 cavernas, incluindo cavernas e da Torre Diamond.

 

Caverna de gelo

Dentro, há uma variedade de estrutura de gelo - de paredes sólidas de "tubos de órgão".

 

Caverna de gelo

Acredita-se que uma vez se escondeu lá todo o exército. Há também uma oficina onde os visitantes falar sobre selênio.

Fish Creek, Canadá

 

Caverna de gelo

Caverna Fish Creek localizado perto de Calgary e é um exemplo de como forma cavernas afecta as correntes de convecção, permitindo que o ar frio a fluir a partir do exterior no inverno e impedindo a entrada de ar quente no verão.