Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.2/5 (434 votos)


ONLINE
1




Partilhe este Site...

18:27:25


Conhecendo o teclado
Conhecendo o teclado


 

 Esta tabela é usada para expandir seu campo de visão.
 
Tabelas de treinamento regras Schulte.
 
Encontre os números para ficar em silêncio, que sou eu mesma, em ordem crescente de 1 a 25 (não passar).
 
Encontrei que os números indicam apenas olhar.
 
Como resultado de tal tempo de treinamento, uma tabela de leitura deve ser não mais de 25 segundos.
 
Antes de trabalhar com o modo de exibição de tabela é fixa em seu centro, para ver a tabela inteira.
 
Ao procurar por dígitos consecutivos são permitidos somente no centro da fixação de tabela de olho. Movimentos oculares horizontais são proibidos.
 
A distância da tabela para o olho é o mesmo que ao ler o texto sem formatação, ou seja, cerca de 25-30 cm.
 
Tempo e freqüência de exercícios devem ser selecionadas a fim de não sobrecarregar.
 
Quando você trabalha com tabelas, você deve sempre recordar Shultz que o exercício não é um fim em si mesmo. A expansão principal do campo de visão, que só pode ser alcançado quando usado com cuidado, as regras de trabalho com tabelas, exercícios sistemáticas e deliberadas.
  

Esses atalhos de teclado que você deve saber!


Esses atalhos de teclado que você deve saber!
Nesta lição, você aprenderá sobre nomeações chaves, quando você olha para isso, não está claro o que deve acontecer quando você clica neles. Isto não é, claro, teclas alfanuméricas e tudo isso é claro que é desenhado e aparecerão quando clicado. No entanto, algumas das teclas alfanuméricas, desenhada por três personagens e também não entendo como exibir alguns deles. Tal como, o quê e em qual modo para exibir cada um dos símbolos desenhados na chave, também, serão discutidos nesta lição.
Vamos dar uma olhada no teclado.




Vermelho são as chaves, com o qual mais ou menos tudo está claro, é que as teclas de caracteres (letras, números, símbolos). A somente nos deteremos mais em pormenor, em termos dessas chaves, é como mostrar todos os símbolos pintados sobre as chaves, mas mais sobre isso em instantes.
E aqui está os valores da chave selecionados no azul, novatos provavelmente não é claro. E então podemos descrever o valor de cada chave separadamente. Vamos começar com o canto superior esquerdo da tecla "Esc" chave. É lido como "Escape"




Usar essa chave normalmente cancela uma ação. Por exemplo, se você está na área de trabalho, botão direito do mouse e abra a janela de propriedades da tela, pressionando Esc, instantaneamente fechar esta janela. Em qualquer jogo com a tecla "Esc" você provavelmente vai deixar o menu do jogo e pressione novamente a tecla, o jogo continuou. Em qualquer brouzire (Internet Explorer, Opera, FireFox, etc), você digita o endereço de um site, pressionando a tecla "Esc", você retornar para o valor original, o endereço da home page. Bem e assim por diante.



Só me lembro-Esc chave DESFAZ o passo anterior!


As teclas F1-F12.




Isto é as teclas de função, ou seja, quando você pressiona estas teclas


OCORREM POR AÇÃO

. Nos diferentes programas, as ações são diferentes. Normalmente, estas teclas são usadas como "quente" ou em combinação com outras teclas. Por exemplo, na maioria dos chave que F1 é ajudar, ajude.



A combinação de teclas "Alt + F4" no Windows, ele fecha a janela atual. Em qualquer navegador, pressione F5 para atualizar a página.


A tecla "Print Screen/SysRq. Lê-se como um "Print Screen".


Usando essa chave, você pode fazer


SCREENSHOT

. Na verdade, se você clicar neste botão, não se verifica nenhuma ação visível, mas tem realmente uma foto de tela fotografada cai em memória (Clipboard), de onde você pode pegar, inserindo a imagem em um programa de gráficos, como Paint ou Photoshop. A propósito, se você pressionar esta tecla junto com a tecla Alt (destacada em verde), ou seja, o "Alt + PrintScreen, então ter sua foto tirada não é toda a tela, mas somente a janela ativa!


A tecla "Scroll Lock". Corrigir a leitura de "loc".


A essência do botão de ação quando este botão estiver ativado (o indicador luminoso correspondente) com as setas (setas, Page Up, Page Down), você pode mover a imagem na tela, não o cursor. Mais geralmente, o uso desse botão é a única ExcelE, funciona mesmo.


Pressione "Pause/Break".

Normalmente depois que você liga seu computador e antes do Windows, você tem tempo para ver o protetor de tela única tela na inicialização do Windows. E na verdade, no momento do carregamento exibe algumas informações sobre o sistema (memória, disco rígido, etc.), para que


CHEGAR ATÉ ELES

Esta informação é necessário premir o botão "PAUSE" para continuar, você pode pressionar qualquer botão. Em geral, esta tecla em combinação com a tecla Ctrl foi usada ativamente em aplicativos DOS


INTERRUPÇÃO

programa de trabalho. Agora, a função deste botão executa um Gerenciador de tarefas.


Tecla num Lock.



INCLUI UM TECLADO NUMÉRICO

localizado no lado direito do teclado. Se essa chave é ativada (conforme indicado pela luz indicador), o teclado irá funcionar como uma calculadora, que quando clicado irá exibir dígitos.



Se esta chave estiver desligado (sem luz), então as teclas de número funcionará em um modo diferente. Pressione "1" e "7" funcionará como a tecla "End" e o "casa"-move o cursor para o fim do e o início da linha. Imprensa "3" e "9" funcionará como as teclas Page Up e Page Down-move a um tela cursor acima e para baixo. Pressione "2", "4", "6", "8" irá funcionar como as teclas de seta, o modo de controle do cursor.



Além disso, se no painel de controle para definir opções de acessibilidade para o mouse, é no modo desligado, Num olhar "você pode controlar o ponteiro do mouse usando as teclas" 4 "-6", "esquerda-direita" 8 "-2", "para cima e para baixo.



Em geral eu recomendo que você use o teclado numérico, especialmente se você trabalha frequentemente com números, como 1 c ou ExcelE.


As teclas Page Up e Page Down.


Usando essas chaves, você pode rolar a tela de cima e para baixo. Chave, destacada em azul, só funciona se a tecla Num Lock está desligada (sem luz). Uso essas chaves podem e devem ser em qualquer editor de texto, todos os navegadores em geral, onde as informações não couber em uma única tela.


Pressione "Home" e "End".




Usando essas chaves, o cursor move para o início da (casa) e final (a chave final "cadeia de caracteres). Ou no início e no fim da lista (no Windows Explorer). Chave, destacada em azul, só funciona se a tecla Num Lock está desligada (sem luz).



A propósito, se você pressionar o "Home" em conjunto com Ctrl (destacada em verde), a transferência será implementada imediatamente para a primeira página (mais alta). E se você pressionar "Final" com Ctrl, a transição será realizada imediatamente para a última página (parte inferior).


A chave "Inserir" ou "Ins".


Chave "Inserir" alterna entre inserção e sobreposição. No modo de


INSERIR

Se imprimir entre as duas palavras, a palavra certa se moverá para a direita, e o novo texto será inserido após a esquerda de palavras. Como assim: "esquerda", "Center", "certo"-a palavra "Centro" I inserido entre as palavras "esquerdas" e "direita". E no modo de


SUBSTITUIÇÃO

a palavra certa seria destruída-substituído com a palavra inserida.



Como assim: "esquerda", "Center", ou seja, a palavra "direita" é completamente zatrëtsâ.



Às vezes essa chave só quer desativá-lo, porque digitar um texto no WordE, você pode acidentalmente clicar neste botão e ligue o modo sobrescrever, e no momento da edição já texto digitado não percebeu, que ganhou, é aplicado. Então eu recomendo que você às vezes olhar para a barra de status no WordE, não há indicação da tecla "Insert". Além disso, você pode desativar o WordE nessa chave, mas não nessa lição.



A chave é destacada em azul, funciona somente se a tecla Num Lock está desligada (sem luz).



Uma vez que esta tecla é usada em combinações com a tecla Ctrl e Shift (destacada em verde).



A combinação de teclas Ctrl + Insert-copiar o texto selecionado. O mesmo que "Ctrl + C".



A combinação de teclas Shift + Insert e colar o texto selecionado. O mesmo que "Ctrl + V".


Pressione "Delete" ou "Del".




Pressionando a excluir chave pode ser


EXCLUIR

um caractere para a direita em qualquer texto. Ou apagar todo o texto selecionado. Ou excluir um arquivo ou pasta. A propósito, se você excluir um arquivo usando o atalho de teclado Shift + Delete (Shift realçado em verde) e, em seguida, o arquivo é excluído sem Lixeira, ou restaurado da lixeira, será impossível.



A chave é destacada em azul, funciona somente se a tecla Num Lock está desligada (sem luz).



Além disso, a tecla "Del" é usada em combinação com Ctrl + Alt (destacada em verde). Quando você pressionar a combinação de teclas Ctrl + Alt + Del abre o Gerenciador de tarefas.


Chaves de seta-seta.




Usando essas chaves


MOVE O CURSOR

. O cursor é uma barra vertical pisca em um editor de texto ou o retângulo destacado em qualquer Gerenciador de arquivos.



Chave, destacada em azul, só funciona se a tecla Num Lock está desligada (sem luz).



Você pode usar as teclas de cursor em combinação com as teclas "Shift" e "Ctrl" (destacada em verde). É especialmente útil em editores de texto.



A combinação de teclas Shift + direita/esquerda seta-mover um caractere para a direita/esquerda.



A combinação de teclas Ctrl + direita/esquerda seta-mover o cursor uma palavra para a direita/esquerda.



A combinação de teclas Shift + seta para cima/para baixo seta-mover uma linha acima ou para baixo.



A combinação de teclas Ctrl + seta cima/baixo-move a cursor um parágrafo/linha acima/abaixo.


A tecla BackSpace ou seta para a esquerda. É lido como "Bèkspèjs".


Usando essa chave, você pode


EXCLUIR

um caractere para a esquerda ou o texto selecionado.



Em gerenciadores de arquivos, use este botão para mover um nível acima (na mesma pasta). Em programas para visualização de fotos-cheque uma fotografia atrás.



A combinação de teclas "Alt + BackSpacr" para desfazer a ação anterior. O mesmo que "Ctrl + Z".


Pressione "Enter". É lido como "Èntèr".




Duas teclas do teclado "Enter". Se você frequentemente trabalha com os números no teclado numérico, então recomendo que você use a tecla «Enter» na parte inferior direita, do teclado.



A tecla Enter é usada para


CONFIRMAÇÃO

qualquer ação para abrir ficheiros, para executar programas, para iniciar uma nova linha.


Turno. É lido como "Shift".




Tecla Shift é usada


PARA ALTERNAR O REGISTO

caracteres. Ou seja, se for pressionada a tecla Shift, então a carta será impressa em todas em maiúsculas. Isso mesmo: SHIFT.



Além disso, a mudança é frequentemente usada em combinação com Ctrl + Alt. Por exemplo, a combinação de teclas "Ctrl + Shift" ou "Alt + Shift" é alternar layouts de teclado.


CTRL. É lido como "Controle".
ALT. É lido como "Alt".


Os valores para essas chaves são mesclados, porque eles realmente são os mesmos. Essas chaves são usadas


PARA ESTENDER A FUNCIONALIDADE DO

outras teclas, Ctrl e Alt são usadas


EM COMBINAÇÕES

com outras teclas para executar ações.


A tecla "menu de contexto".


Usando essa chave


UM MENU DE ATALHO

Isso é exatamente o mesmo como se você clicou com o botão direito do mouse. O menu irá corresponder ao programa no qual você está trabalhando, ou seja, o programa ativo. Ou se você pressionar este botão, enquanto em seu desktop, em seguida, abra o menu que corresponde ao item de área de trabalho ativa.


O "Windows key" ou "Ganhar".


Este botão abre o menu Iniciar do Windows menu iniciar.



Além disso, essa chave é usada pelo Windows em combinação com outras teclas, tornando mais fácil, mais rápido para executar quaisquer programas ou executar quaisquer ações.



Por exemplo, o atalho de teclado Win + D é o recolhimento de todas as janelas.



A combinação de teclas "Win + E"-lançamento "Windows Explorer". Bem e assim por diante. Sobre teclado atalhos fará uma lição separada.


Pressione a barra de espaço.


Esta tecla é usada


PARA A DIVISÃO

entre os caracteres, palavras, ou para inserir um espaço-travessão.



A propósito, se você permitir substituir modo (usando a tecla "Insert"), pressione o barra de espaço funciona como a tecla Delete, que apaga o caractere à direita.



Às vezes a tecla de espaço é usada para confirmar qualquer ação, ou seja, a tecla "Enter".


A tecla Caps Lock. É lido como "Caps Lock".


Tampas de chave de bloqueio, assim como a tecla Shift é usado


PARA ALTERNAR O REGISTO

caracteres. Ou seja, se a tecla Caps Lock está ativada (o indicador está aceso), em seguida, a carta será impressa em todas em maiúsculas. Aqui está: a tecla CAPS LOCK.


A tecla Tab. É lido como "Guias".


Usando essa chave, você pode criar uma "linha vermelha" no texto editores, ou seja, quando você pressionar este botão uma vez para inserir um espaço de caractere.



Com este botão você pode ignorar todos os itens de contexto da janela ativa. Isso é útil quando de repente parou de funcionar o mouse ou nada em tudo, por algum motivo. Para tornar mais claro para você, abra o Windows Explorer, e como eles se comportam, pressione Tab, você verá como saltar o cursor de elemento de um contexto para outro.



A tecla Tab também é usada em combinação com Alt para alternar tarefas no Windows.


Agora diga como exibir todos os personagens desenhados na chave.

Por exemplo, tirar o "?" botão localizado perto o deslocamento à direita.




Aqui tanto quanto quatro caracteres por chave. Secreta Shift e teclado layout.



Ou seja, para exibir o "." (a) deve ser um layout de teclado russo.



Para exibir o "," (vírgula) imprensa esta chave junto com a tecla Shift no layout de teclado russo.



Para exibir o "/" (barra) para alternar para o layout inglês e clique neste botão. Para exibir um "?" (ponto de interrogação) botão Pressione este botão juntamente com a mudança no modo de inglês. Isso é todo o segredo.



A mesma situação é com outras teclas, no qual alguns caracteres são desenhados. Para quaisquer caracteres especiais nacionais, você tem que mudar o layout do teclado em conformidade.