Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (348 votos)


ONLINE
4




Partilhe este Site...

18:27:25


Cozinhar frango crosta crocante
Cozinhar frango crosta crocante

 

Você não precisa de litros de óleo vermelho-quente para cozinhar o frango crocante. A pele seca e dourada pode ser alcançada mesmo quando cozido no forno, se você misturar a carne com um ingrediente muito estranho que é a certeza de ter em seu arsenal cozinha.

frango com uma crosta crocante

 

Este é o ingrediente secreto é o fermento em pó. Sim, você leu certo, ou seja, fermento em pó, que costumava usar para fazer o bicarbonato de esplendor, é capaz de absorver a pele excesso de umidade de frango e, assim, ajudá-la a secar completamente no forno. Devido ao fato de que, no fermento em pó e refrigerantes estão incluídos ácido, não gosto estranho você não vai sentir como ingredientes neutralizar um ao outro.

Decidimos testar a tecnologia em asas de frango ...

ingredientes:

  • 1 kg asas de frango;
  • ½ colher de chá de sal;
  • ½ colher de chá de páprica defumada;
  • 2 colheres de chá de fermento em pó;
  • ⅓ xícara de mel;
  • ¼ xícara de molho quente;
  • ¼ xícara molho de soja;
  • Uma colher de sopa de vinagre.

Antes de começar a cozinhar as asas lavados obsushivayut e pique na articulação. As pontas das asas também deve ser cortado: eles não têm carne.

Misture sal com páprica e fermento em pó, em seguida, despeje tudo sobre as asas.

Espalhe as asas em pergaminho, ea folha é colocada na grelha para assar. Coloque a grelha sobre uma assadeira e asse o frango em uma pré-aquecido 210 graus forno por 20 minutos, de um lado, e depois outro 10 - do outro.

Você pode derramar o gelo asas, se desejado. Este esmalte é preparado em minutos. Misture o mel com vinagre, molho de soja e picante.

Verter a mistura em cima das asas e misturar.

Frango com esmalte crocante

Sirva asas crocantes melhor quente e acompanhado por uma montanha de guardanapos.