Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (348 votos)


ONLINE
1




Partilhe este Site...

18:27:25


Saco de presente
Saco de presente


Nas lojas de souvenir, você pode sempre encontrar um pacote de presente legal. No entanto, o custo de constantemente aumentando e às vezes a escolha poderiam você não organizar. Mas deixar seu presente sem embalagem bonita também não é a solução. É por isso que tentamos criar um saco de presente por si só, porque ele não precisa de nenhum habilidades especiais. Como fazer um saco de presente com nosso esforço, agora descreveremos.


É interessante notar que as nossas dicas vão caber mesmo para aqueles que não tem absolutamente nenhuma experiência na criação de vários projetos feitos à mão e não exige a compra de materiais especiais ou caros ou ferramentas. Então pronto.

Passo 1.

Primeiro você precisa escolher um modelo. Por exemplo, você pode começar a usar o sugerido na foto. Mas é preciso entender que as dimensões e o modelo de configuração podem ser diferentes, tudo depende do seu desejo e presente skreativit′.


Passo 2.

Pegue o papel. Nós muitas vezes recusa-se a pacotes de presente é devido ao fato de que eles são de pouco valor para o presente, o que queremos fazer. Por exemplo, se você está planejando doar um livro em aviões militares, não é necessário usar o pacote com uma roseta e os corações. O papel pode ser encontrado em centros de impressão, ou jornal velho. Muitas vezes é dos jornais é os sacos de presentes a mais invulgares.


Passo 3.

Nosso modelo é uma folha de uma densa de tamanhos de papel 21 a 11 centímetros. Tendo espalhem-se antes de fazer as dimensões, na tabela, conforme mostrado na figura, depois Dobre na linha pontilhada. Para manter as paredes do outro, use fita dupla face. Além disso, ele skleit sua mão, reforçará a construção.



Passo 4.

Não se esqueça punhos seu pacote. Para esta finalidade preparar um pedaço de pano ou uma corda com um comprimento de cerca de 10-15 cm e quando seu pacote será totalmente montado e selado, eles terão que anexar. Você pode fazer isso fazendo um buraco no topo do pacote e esticado para fora através deles, canetas, ou fixá-los com fita adesiva.


Passo 5.

Não se esqueça que seu pacote pode ser feito mais bonito por várias gravadoras temáticas. Neste caso, dependem de sua própria imaginação e não tenha medo de experimentar.


Passo 6.

A propósito, se alguns materiais você não será capaz de encontrar um lar, eles sempre podem ser comprados na loja, que vende acessórios para bordar. Normalmente, estas lojas podem ser encontradas em qualquer mercado. Tem apenas de se perguntar os fornecedores, onde ele se acalmar, e você vai encontrá-lo.