Fatos desconhecidos sobre Maldivas
Imaginem ... você acordar, tomar uma xícara de café, e seus olhos a praia mais bonita do mundo. Sentado sob as palmeiras, você vai desfrutar de um maravilhoso jantar de frutos do mar preparados na hora. Tentador, não é? Quer saber algo mais sobre Maldivas?
1. A República das Maldivas é uma nação insular no Oceano Índico. É composto por cerca de 1.200 ilhas, que estão agrupadas em 26 atóis (ilhas de coral). Destas ilhas, cerca de 200 são habitadas e 80 são muitos hotéis turísticos.
2. As Maldivas - um armazém de cenários espetaculares e praias paradisíacas. Se você está planejando umas férias de praia nas Maldivas, certifique-se de selecionar um dia para visitar a capital do país - Male. Recomenda-se visitar o Museu Nacional - o edifício mais antigo de Malé eo antigo Palácio Real, que mais tarde foi transformado em um museu. Aqui estão as armas, roupas e pertences pessoais dos ex-governantes. Muitas relíquias de eras anteriores e móveis lacados finamente trabalhada tradicional do palácio, de onde tirar o fôlego, deixe uma impressão duradoura de visitar o palácio.
3. No território das Maldivas é uma estrita proibição de o feriado praia de nudismo, um topless também tem que esquecer. Estar em lugares públicos, inclusive no local ou no bar em um maiô também é proibido.
4. Estado das Maldivas foi fundado pelo filho do rei indiano de Kalinga. Um moradores de alfabetização atinge 98%.Há algo por que lutar, não é?
5. Para os empresários que querem iluminar negociações sérias, a possibilidade de organizar um mar azul-turquesa.
6. No território da República das Maldivas não é apenas uma religião - o Islã.
7. bebidas alcoólicas refrescantes você pode encontrar apenas no restaurante ou bar do hotel.
8. E isso é triste, por 100 anos as Maldivas deixarão de existir. Isso ocorrerá devido ao aquecimento global, no futuro, o que levará à inundação do território do estado, o ponto mais alto dos quais - 6 metros. Então não perca tempo a mergulhar na espessura das celestial belas praias das Maldivas.
Nas Maldivas, é boa, mas o nosso clima nem sempre é justificar nossos desejos.