A maioria dos frutos secos, comida fornecida para o processo de mercado em dióxido de enxofre (SO2), que é indicado na embalagem como um conservante E220. Este preservativo impede o desenvolvimento de microrganismos em frutos secos, não crescer escuro, anexado a aparência apetitosa e aumenta a vida útil. No entanto, o dióxido de enxofre (E220) é um composto altamente tóxico. Sensibilidade ao dióxido de enxofre, envenenando todos diferentes.
Por exemplo, alguns, depois de comer alguns pedaços de damascos secos, tratadocom com dióxido de enxofre, depois de alguns minutos começa cócegas na garganta e dor de cabeça. Outras pessoas são menos sensíveis a este konservantu. Sintomas comuns da intoxicação por dióxido de enxofre, como segue: pershenie forte de garganta, coriza, tosse, rouquidão, dor de cabeça, náusea. Envenenamento por concentrações elevadas podem ser sufocante e edema pulmonar.
E enquanto há regras (concentração máxima admissível) sobre o teor de dióxido de enxofre no processamento de produtos diferentes, você realmente quer evitar comer. E é real.
Remoção de dióxido de enxofre, de frutos secos é baseada na boa solubilidade em água. Isso é bastante os frutos secos embeber em água à temperatura ambiente, trocando a água várias vezes. 1:0 em água, em seguida, enxaguar bem e depois embeber por mais meia hora. Depois que frutas secas perdem a maior parte do E220 e podemos ter!
A pergunta se ele totalmente lavado e, em caso afirmativo, quantos parcialmente lavagem sua esquerda em frutos secos permanece aberto. No entanto, mais ainda vai.
Resumo: o dióxido de enxofre remove dos frutos secos podem ser maceração em água à temperatura ambiente, com obrigatória posterior lavagem com água corrente.
Obrigado por seus comentários! |
|
Manchas amarelas na gola e nas axilas uberёm próprios meios Ingredientes: 1 colher de chá de detergente líquido 3 - 4 horas l.. peróxido de hidrogênio 2 colheres de sopa. colheres de sopa de bicarbonato de sódio. Misture esfregue na mancha e efeito surpreendente))
Suco de fruta com uma fruta na garrafa.
Desta forma, os licores e licores devista inventou monges italianos. Parece muito exótico e bonito!
Muitas vezes, em uma garrafa de brandy variedade Poire Williams pêra é todo.
Como é que os criadores conseguem fazer bebidas alcoólicas tal milagre?
A tecnologia de crescer bastante complicada: uma garrafa anexado a uma árvore
para que as peras crescer dentro dela.
Uma vez que a fruta está madura, que, juntamente com uma garrafa é removida da árvore,
e, em seguida, o espaço restante é preenchida de uma garrafa de bebida feita a partir do mesmo tipo de fruto. A bebida assim preparada, retém o aroma frutado completo que é a marca de Poire William.
Jardim plantar "peras em garrafas" pode ser encontrado nas plantações de vinicultores europeus.