Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
156




Partilhe esta Página

 

www.aetassentos.com

 

here

COMO CRESCEM PÉROLAS
COMO CRESCEM PÉROLAS



COMO CRESCEm PÉROLAS

 
 
325 (700x525, 102Kb)
Na natureza, uma pérola é o resultado de proteger uma ostra de um corpo estranho - um grão de areia ou um pequeno parasita. A concha, defendendo-se, envolve-a com nácar. A vida média de uma pérola é de cerca de 150-200 anos. Costumava-se pensar que uma pérola se origina nas entranhas de uma concha devido a um relâmpago. Na medicina européia, as “doenças da lua” eram tratadas com pérolas: melancolia, epilepsia e sangramento.
Uma pequena história sobre como as pérolas são cultivadas nos Emirados. 
Fonte de

As conchas abrem suavemente e inserem uma cunha nelas.
Ferramentas para colocação na concha do implante - uma bola de pérola da concha de moluscos de água doce. Há uma imitação de processos naturais. Esta bola será a base da futura pérola.
Um coletor será o doador.
Uma parte do manto é cortada, que é então colocada no implante. Ele será o catalisador do processo.
Bola de pérolas mergulhada na pia. Um coletor - um implante. Os gananciosos chineses colocam até quarenta pequenos espaços em uma concha.
Depois disso, as conchas são colocadas na gaiola (esquerda) e baixadas para o mar. Uma semana depois, levante e inspecione. De 10 a 20 por cento não sobrevivem à implantação - as suas conchas estarão abertas. Sobreviventes são colocados em uma gaiola diferente (direita). O filme "The Matrix" é sobre ostras.
Um ano depois, as conchas são retiradas e abertas.
O preço de uma pérola pode chegar a 300.000 dólares. Seria possível organizar uma loteria - vender conchas fechadas - a alguém com sorte.
Pérolas são os únicos materiais de joalheria que se formam no corpo dos moluscos, e é também possivelmente uma das pedras mais antigas usadas como jóias, já que não precisa de processamento adicional.
O cultivo de pérolas em escala industrial vem acontecendo desde o início do século XX.
A maneira mais popular de distinguir pérolas artificiais (não cultivadas) do presente - para segurar uma pérola na superfície do dente. Acredita-se que apenas as pérolas reais irão chiar.
Pérolas que não são usadas e armazenadas em condições próprias, "morrem". Nas vitrines das joalherias japonesas, no balcão, vale certamente um ou vários copos de água par escolha e compra.

Aprenda   NET.  Fonte