A morte nos velhos tempos
A morte nos velhos tempos
A MORTE NOS VELHOS TEMPOS
|
|
NET
A humanidade não pode fazer sem o assassinato, e mais refinado do que o charmoso e armas, melhor. Na história da humanidade foi criada muitas armas de guerra, muitos dos quais têm se tornado história. Para piorar a situação, que praticamente deixaram de lembrar-se deles, ao contrário de todas as catapultas. Talvez seus antepassados lutaram eles, e você nem sequer sabem seus nomes!
plumbates
Quando se trata de as armas romanas, a mente imediatamente vêm armados com escudo maciço, tridente e centuriões líquidos e gladiadores. No entanto, nos intervalos entre os Termos e orgias romanos inventaram um design simples, e carrega uma arma de morte chamada plumbates. Na verdade, é um dardo, um dardo simples, com penas e um grande pesos de chumbo na interface da ponta-lanças e uma equipe. Devido à partes arma de chumbo tem o seu nome. Lembre-se da tabela periódica, um elemento do grupo 14 do sexto período ... Plumbum, que traduzido do latim significa "conduzir".Aqui está uma arma de longo alcance puro que joga braços ombro acidente vascular cerebral. placa de chumbo projéctil anexado energia cinética adicional e nas mãos certas pode plumbates zasandalivat 50-60 metros.Em cada um império experimentou legionário receberam cinco dardos, transformando, assim, mais infantaria e artilharia.Em primeiro lugar, bravos guerreiros coberto com uma enxurrada de dardos pesados que poderiam ao mesmo tempo para matar o cavaleiro com o cavalo, e, em seguida, acabou com o inimigo de boa-fé em um ataque de infantaria misericordioso.Se ele saiu, é claro. A principal coisa, era preciso rapidamente e deitar fora, de modo que os soldados romanos zombaram instrutores, não zombou o futuro marines Lee Ermey em "Full Metal Jacket". Durante o reinado dos imperadores (houve um tempo em que o império geralmente dois ou mesmo 4 do imperador), Diocleciano e Maximiano (285-305) houve duas legiões, que foram chamados mattiobarbulami como habilmente e com grande força usou este armas de arremesso.
Dag
Aqui está uma vundervaflya foi particularmente moda na Europa nos séculos XV-XVII. Uma espécie de esgrima adaga com a mão esquerda. Na França, foi chamado Homens-gauche, mas não chamá-lo, sua essência não muda. Doug usado principalmente para ataques inimigos Parry e pela ordem de chegada de sangramento inimigo. mola especial alimentado ao lado da lâmina, os quais são muitas vezes preso entre a lâmina do inimigo. By the way, o Dag japonês chamado "sai", ou seja, a sua Rafael armada a partir de "Teenage Mutant Ninja Turtles", aquele que ainda chamado de "Rafik com garfos."Inicialmente, Dag era uma arma de plebeus, mas quando ela veio com lâmina de correr automática, o seu custo ele aumentou acentuadamente, ea lâmina instantaneamente se tornou um atributo dos ricos, e, consequentemente, extremamente elegante. Enquanto esgrima experimentou um nascer do sol, e, em seguida, surgiu um estilo particular em que Dag estava envolvido diretamente. Mas, no século XVIII a necessidade dele desapareceu, lutas começaram a levar muito diferente, e se na batalha de Agincourt em 1415 cavaleiros franceses aparou espadas britânicas com tal tridente, durante as Guerras Napoleônicas, principalmente tratada com artilharia, cargas de cavalaria e armas volleys.
homem catcher
Quando você luta com o inimigo, que é muito maior do que você (talvez seja a cavalo ou simplesmente por natureza não ferir), então há sempre a probabilidade de obter um poderoso golpe de cima, do céu, a partir da altura do ombro do piloto.Chega de toda a invenção para resolver parcialmente este problema e transformar o campo de batalha em um espetáculo de circo, como os "grandes corridas". Variações homem coletor foi definida, o mais comuns - cravado em uma vara longa.Espinhos, para a humanidade, aparentemente, preso no interior para levar o piloto foi levado dor aguda surpresa agradável e causar lesões perigosas. Travado em uma batalha das pinças guerreiro era muito mais fácil de matar. E às vezes, quando o cavaleiro do cavalo amarrado dessa forma, ele acumulou sua cauda e infligiu outras lesões incompatíveis com a vida. Aqui como aqui a invenção do britânico. O dispositivo mostrou seu favor nas guerras de 1500, também foi usado em um fins relativamente civis, por exemplo, eles foram mantidos e estavam em prisão inimigos importantes (por exemplo nobres), que matam e muito não poderia mutilar, mas entregar desconforto máxima realmente queria. Além disso, com um tal colar preso não se contrair. E então, em tais coleiras, e os criminosos transportado. Podemos dizer que este é um dos mais terríveis antepassados de algemas modernos.
luva cravado
Durante soldados da Primeira Guerra Mundial teve a conhecer os encantos da guerra de trincheira ruim. Muitas vezes, os soldados por um longo tempo sentado em valas trincheira enlameados, quase cara a cara com o inimigo, e, para sobreviver, eles muitas vezes teve de recorrer ao pensamento medieval. Armas teve que ser simples e implacavelmente eficiente, porque na maioria das vezes era os ataques de uma posição frente um do outro trincheira para outro. Alguém bater um rifle com uma baioneta, alguém com uma faca, alguém acabou de bater o alvo, mas eles eram homens inteligentes que se têm inventado tais armas. Então, houve uma espécie de áspera mitten-punhal. Ela tinha até mesmo cintos que são fixados para o desafio antebraço sem deixá-la cair. Infelizmente, os detalhes de sua origem um pouco. Alguns dizem que ele veio com os alemães, o outro, os britânicos e outros, os franceses. Muito provavelmente, o criador foi inspirado pelos antigos gladiadores romanos que lutam luvas - Bellion (luva com grandes picos) e um cortador (uma tampa de metal para usar na mão, com uma grande lâmina sekiroobraznym que, literalmente, pedaços de carne para o inimigo). No entanto, o fato de sua existência lá, e no meio da confusão de que realmente era um bom juiz. Em qualquer caso, veteranos de guerra argumentou que era mais silencioso nas trincheiras.
Key-gun
Naqueles dias para manter prisioneiros em linha foi incrivelmente complexa e ocupação mortal. Os ataques contra os guardas eram comuns. No século 17 alguns serralheiros veio com uma idéia brilhante, que era para ajudar os carcereiros para manter presos na fila. Vestindo armas convencionais foi inconveniente e até mesmo prisioneiros perigosos pode simplesmente pegar e chave semelhante a resolver muitos problemas ao mesmo tempo. O prisioneiro não conhecia nenhuma das chaves no pacote carrega a morte. Na verdade, a confusão é fácil o suficiente para se lembrar do tamanho de trezentos anos chaves velhas. Desta forma, cada um foi acusado, por vezes em conjunto várias chaves para uma surpresa.Os primeiros modelos eram o pavio ignição, que estraga a ideia de sigilo por causa da chama fumegante. Eles foram substituídos por uma cápsula chaves muito mais confortável e de silício. O martelo foi muitas vezes em torno ou dentro do identificador de chave, de modo que os carcereiros tinham que ter um cuidado especial. No século XIX, a produção dessas armas está parado, agora leva os coletores de caça de todos os matizes. E nós podemos seguramente assumir que uma tal chave do precursor do famoso espião armas de James Bond.
Rondache
Enquanto alguns armeiros aperfeiçoou a arma do crime, tornando-os mais e mais letal, outros convertidos arma defensiva na ofensiva. Este foi o caso com Rondache. Que irá explicar o que é. Foi anexado círculo protetor luva, que na maioria das vezes foi cortado dentes para o piercing inimigo e ferramentas de corte preso neles. Sob luva para proteger a lâmina anexado que se projeta a partir da borda dos 50 escudo cm. Muitas vezes no tabuleiro e uma luva de ferro colocadas lâminas e pinos adicionais, muitos dos quais têm sido com a lâmina serrilhada. Mas os espanhóis com os italianos, que amou o ataque da noite vil, seguido por cutucando arma nas inimigos para dormir foi ainda mais longe - chegar à abertura na blindagem para uma lanterna escura. luz da lanterna passa através de um buraco que pode ser aberta e fechada à vontade por meio de uma válvula circular. Estas placas são chamadas às vezes lâmpada e, pelo caminho, eles eram muito pesadas. Naquela época, porque era impossível para apenas pegar e rebitada círculo de várias placas. Exército começou a destruir uns aos outros com armas de fogo, e os soldados queria viver. Portanto armeiros não permitidos Rondache sem evidência de sua prova de balas. O exame foi realizado é simples: a partir de uma distância de cem passos, ele foi filmada de um arcabuz. Arcabuz certamente não cartucho de Fausto, mas a coisa também é muito destrutivo, mas porque a placa era muito grosso. Às vezes o peso atingiu 10 kg. Tente executar com o navio durante todo o dia.
Goedendag
No século 13 rebeldes flamengos tiveram alguns problemas: más colheitas, roubo e cavaleiros franceses. Todos nada, mas os cavaleiros foram acorrentados em uma armadura poderosa que não vai quebrar um clube e uma espada nem sempre é protknёsh. E, como muitas vezes acontece, alguém Flamengo mente torturada não filosofar maliciosamente e inventou uma arma simples, barata, mas muito eficaz contra os invasores franceses. Nós levamos um porrete no crescimento humano e prishpandorili no final de uma ponta de metal afiada. Ele foi muito grande lança, que poderia oscilar como um clube, e esfaqueamento, como uma lança. A falange de Goedendag armada flamengos foi capaz de fazer até 500 cavaleiros, como foi na Batalha do Spurs de Ouro em 1302. Cavaleiro a toda a velocidade invadiu a paliçada Dubin afiada e ... na melhor das hipóteses caiu no chão no pior ponta de lança passou por armadura como abridor de lata através de arenques pequenos bancos. Esta não é a lança, que quebrou. Central para flandriytsev para estar ombro a ombro, ou a violação como uma faca na manteiga, quebrou soldado, viola o sistema geral. E já fugiram em direções diferentes lanceiros ameaça em particular não está representado. Em Goedendag aposentadoria enviou todos o mesmo francês. Em 1382 na Batalha de Rosbeke Poumnevshie francês enviou para a batalha contra as falanges armados com machados e soldados maças. Após a derrota do clube lança usado cada vez menos.
Revolver Enoya
Se Dirty Harry usou esta arma, a pergunta lendário: "Fiz apenas seis tiros ou cinco?" - Eu teria soado pelo menos inadequado, porque esta arma poderia fazer 48 tiros de uma vez -. Mais do que qualquer outra pistola revólver foi fundada em 1855 pelo inglês Joseph Enoem. O resultado foi uma pistola com tambores intercambiáveis para o qual a arma foi referido como "Ferris Wheel". No entanto, apesar de seu poder destrutivo e a taxa relativa de fogo, ele estava tão desconfortável que qualquer cidadão que se preze prefere gastar o tempo para carregar a arma do que usar um tal heresia.Primeiro, ele foi incrivelmente pesada e, por outro, foi muito pesado para carregar. Puxe uma caixa? Desconfortável. Estojo de que era difícil chegar e se deslocar na cidade com aro de fogo era idiotice completa. Então, para revolver produção Enoya e não viver. Mesmo mais perto dos armeiros do século XX inventou o revólver com um grande tambor, o que pode caber até 20 rodadas, mas isso é outra história.
mina aérea
Um dos principais problemas desde a Segunda Mundial eram meus. Campos minados reduziu muito o tamanho dos exércitos, ainda teve de inventar uma vassoura mina especial, que foi enviado à frente da infantaria. Mas desde que o propósito da guerra é a destruição direta do inimigo, eles inventaram um tipo de foguete lançador de minas. Em termos simples, um flare para o céu começar a 10 minutos, que pairava no ar com pára-quedas que lhes são inerentes longos fundas. Pareceria para cegar pilotos não demorou, eo piloto teve a chance de se esquivar. Os pilotos esquivar e, muitas vezes, mais frequentemente do que as asas engatado slings minas pára-quedas e minou o inferno. Na verdade, por causa da não muito grande que parou de usar a eficiência.
armas de parede
Quando se trata de desempenho, a arma deve sempre ter duas características: potência e precisão. Armeiro A arte é para passar a linha fina entre os dois e criar uma arma do crime equilibrada. Para a arma, que está agora em causa, a potência e precisão trouxe ao extremo. Essas armas não são muito diferentes das armas habituais: como carregado porque o tiroteio. I distingui-los pelo facto de o comprimento mínimo do tambor era de apenas 1,5 metros. Este cano longo assegurada voo mais rápido e preciso da bala do que de uma arma convencional. É uma espécie de último rifle sniper, porque a bala voou a uma distância de 180 metros, em contraste com os 30 metros de um mosquete alardeada. É claro que, olhando para essa coisa, ele levanta a questão lógica: como dele para atirar? Resposta: muito simples. Houve um tripé arma para ser capaz de garantir as armas na parede. Houve também um par de soldados, um dos quais era mais sorte - ele apontou e disparou, eo segundo é muito menor - é para expor o ombro de apoio. O soldado foi selecionado para o crescimento dependendo de onde você quiser atirar para cima ou para baixo. Piada. É claro que, a partir da altura do desenvolvimento tecnológico do nosso tempo esta unidade parece absurdo, como estando em um engarrafamento em uma ten-Ferrari. Mas na arma do século 17 totalmente justificada. Que atravessa o campo algum tipo de escória, que arcabuz um máximo de 35 metros de tiros, e sem perdão com um sorriso malicioso espalhar o crânio dela até que ela correu para o campo de tiro. E assim todo o exército, sem perdão.