Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
43




Partilhe esta Página

 

www.aetassentos.com

 

here

Dolce Itália - Tudo em chocolate e água na bôca
Dolce Itália - Tudo em chocolate e água na bôca




A Itália é conhecida em todo o mundo para seus doces.
Bem, pelo que não me lembro direito em gogolevskaya graças italiano krostate (bolo) com cerejas, que segundo ele "é capaz de produzir três dias babando no ob″edaly notório".

Mas também há mais moderna prova-a rainha Elizabeth II, que chegou em visita oficial à Itália no final de outubro de 2000, enquanto em uma gala banquete em sua honra, por esquecer sobre a etiqueta estrita, pediu uma segunda porção de Baba.
É muito difícil resistir os doces napolitanos!

Doces sicilianos também são de excelente qualidade.
O que são o único bolo "cassata siciliana-" e o cannoli siciliano (túbulos siciliano).
Você não pode sair!

Um sorvete muito saboroso, não admira que o Gogol escreveu em abril de 1837, de Roma para o seu amigo r. Danilevsky:
"Mas aquele sorvete assim e nunca sonhei com você."



Baseado nos resultados da última votação, cada italiano consome cada ano 80 peças 60 peças e cooperativo industrial de sorvete.
A variedade mais popular de chocolate, creme e noz.
Além disso, no sul da Itália, prefiro doce creme de gelo baixo teor de gordura, enquanto no norte do país têm gostos de opostos.
Artel′ŝiki-italiano artesãos estabeleceram até um registro e entrou no livro Guinness World Record, tornando o Maxi-sorvete, pesando 800 kg, constituído por 218 das sortes, sob a forma de braços.
Quando você combinar esses chifres em uma linha, você pode obter trëhkratnuû a altura da pirâmide egípcia mais alta.
Todos os anos em Itália emitiram 227 mil toneladas de sorvete vendidos em lojas de varejo de 280 mil.



Gelateria di Piazza em San Gimignano.





San Gimignano é conhecida mundialmente como uma das mais belas cidades da Toscana e a sorveteria Gelateria di Piazza, como o primeiro lugar na cidade, onde a visita para os turistas.
Não sem razão está aqui visitando celebridades e políticos. Proprietário da Gelateria di Piazza faz sorvete de acordo com receitas tradicionais, com cuidado, escolhendo os ingredientes. No entanto, ele é nenhum estranho para e improvisação: o menu de Café tem um sorvete de sabor com toranja vermelha, framboesa com alecrim e vinho espumante.





Chocolate em si é uma sobremesa maravilhosa. Mas os italianos, combinando isto com a doçura dos outros pratos foram algo completamente original.
Por exemplo, se você encontra-se em Turim, em seguida, não se esqueça de desfrutar de uma xícara de bačerina"Turim" é a bebida quente, consistindo de café, chocolate e leite. Tudo isso é misturado em determinadas proporções e é, apesar do nome (bicerin, de "pequena bicchierino Cup"), em copos grandes.



Outra doçura italiana, que surgiu por acaso.
Foi durante o cerco de Turim por Napoleão. Dos produtores de chocolate escassez de grãos de cacau.
Mas isso não impediu a produção de doces, eles decidiram diluir chocolate... porcas.
E dado que o Piemonte é o principal produtor nocciola di Piemonte, você pode imaginar o que o sabor despejou as coisas novas.
Em 1865, chocolates de noz são produzidos na forma de uma sandes de triângulo Gianduja é as famosas máscaras da Commedia dell'arte.
Em breve estes chocolates e preso como esse título, e agora eles são o nome do personagem mais popular do carnaval Piemonte "Gianduia".
Gianduiotti, chocolates, feitos de chocolate ao leite macio com avelãs (massa homogênea).




Chocolate em nosso tempo, não só para comer e beber.
Escultores esculpem das figuras e esculturas, designers criar vestidos e decorações, doces satisfeito em honra de suas guloseimas favoritas shows e festivais.
Então, na Itália, no início de março em Roma celebra "chocolate".
Hoje em dia as ruas da capital da Itália foi renomeado em conformidade com o tema doce.
As praças são estátuas feitas de chocolate, as fachadas das casas sair guirlandas de croissants e biscoitos e doces.
Centro da cidade é transformado em uma feira de chocolate.



Compradores comem esta iguaria e obmazyvaûtsâ-los da cabeça aos pés.
As lojas vendem pinturas, vestidos, chapéus, colares, guarda-chuvas, telefones celulares, bustos de deuses e heróis.
E todos feitos de chocolate! Festival do Chocolate todos usado apenas vinho italiano (sem conhaque ou café!).
A festa geralmente culmina a ereção de ovos de chocolate enormes, até seis metros de comprimento e pesando cinco e meia toneladas, que em seguida é comido.





Toscana italiana é famosa não apenas por seus vinhos, mas também o vale do Chocolate, no vale do Rio Arno, entre Florença e Pisa.
Os moradores estão orgulhosos do fato de que a história do chocolate na sua região tem sido em torno de 400 anos, Considerando que ihbolee Venerável primos europeus dificilmente apresentam crónica de 200 anos.





A fábrica atual mais famosa, que possuía London Academy Awards Amedei chocolate foi fundada apenas 19 anos, em 1990.
No entanto, isso não impediu que o firmenomu variedade de chocolates fabricados de Porcelana de raro branco cacau venezuelano, comprar um monte de fãs entre os poderosos deste mundo.





Além do vale do Arno, certifique-se de visitar a boutique de chocolate da cidade de prato, onde você pode ver o processo de presentinhos feitos à mão. E, além disso, certifique-se de fazer uma visita ao moinho de Florença Cioccolato Vestri, onde posso eu obter um chef local, aulas de culinária de sobremesas deliciosas, bem como levar o único branco chocolate com sal e gergelim.




Outubro e, portanto, todos os europeus e não só os amantes do chocolate vai para Itália, Perugia, que organiza anualmente o famoso Festival-Festival do Chocolate chamado Eurochocolate.

Aqui você pode tentar? Sim, absolutamente tudo neste momento produzir a fábrica de chocolate. E o melhor, mais delicioso-telhas, barras, bombons com vários recheios, estatuetas e bouquets de doces mesmo.




Você pode descobrir. E por que tal um Festival tem lugar na Itália, porque este país não é como o amor para o chocolate.
Aqui eu não concordaria com você. Os italianos são gosta muito de chocolate e não é só amor, mas muito exigente de seu sabor e qualidade.
E os agentes de publicidade mais brilhantes de chocolate na Itália... os Santos padres.
É sabido que o Vaticano compra um monte de chocolate. E tudo porque ele pode ser consumido com segurança no post. Além disso, há uma lei não escrita que tem uma história longa, de meados do século XVII, quando foi proibida a qualquer menção de chocolate. Claro, esses dias acabaram, mas a tradição do chocolate permaneceu em silêncio? Talvez seja certo que falarmos sobre isso tentando.



Por que o Festival tem lugar em Perugia, sabe todos os amantes de chocolate. E se na marca de Rússia "Perudžina" é pouco conhecida em nível global, é uma das marcas de chocolate mais famosas. É por isso o festival tal um sucesso-pessoas vão para ver o que há de novo e delicioso confeiteiros chegaram a Perudžiny, e empresas concorrentes para mostrar que eles também tomam lugar sob dostoâny chocolate ao sol. E que é especialmente agradável que não viu a concorrência feroz, sem intrigas e maquinações são tudo comido chocolate concorrente e é elogiado.




Puro italiano "chips"-em forma de chocolates, onde não só os ramalhetes doce dos doces, mas também, por exemplo, o chocolate que se parece com... batatas fritas. Ou, digamos, um famoso italiano espaguete. E se você quer ver uma verdadeira obra de arte, a nota de chocolate nas estátuas lá pé-Praça principais, não de pedra. E são feitos de um chocolate muito saboroso.




Em março, na região italiana de Piemonte e sua capital Turim ČokkolaTO-festa é realizada, durante o qual a tradicional homenagem à arte de cozinhar o chocolate.
O programa de concertos, eventos culturais, performances, etc. evento.
Além disso, na Piazza Vittorio Veneto, a verdadeira fábrica de chocolate, onde você pode ver todas as etapas do processamento e cozinhar chocolate.




Outro evento "chocolate" tem lugar na Sicília, na cidade de módica.

No Palácio da cultura na cidade de módica, a exposição "bondade deliciosa chocolate".
A exposição está dividida em cinco partes (a abertura, a recolha de receitas, civilização, mudou costumes) e reflete o caminho inteiro "atravessado por" chocolate de cacau informações antes de comprar a glória de mãos-livres de bebida.




A exposição é organizada de tal forma que permite que você veja quantas diferentes campos da ciência, da medicina à Teologia, farmacopeia, juntos, claro com a literatura, estavam interessados nesta nova bebida, que é uma festa completa para a lista de produtos importados na Europa dos descobridores do novo mundo da Colômbia.

Caravelas espanholas na verdade trouxe novo mundo alterado incluindo cozinha: milho, batata, tomate, feijão, pimentas, girassol, abacaxi e baunilha. Fusão de culturas deu novos pratos e bebidas, incluindo híbrido culinário asteca-chocolate-Europa: é que os espanhóis adicionado açúcar bebida amanheceu, os nativos da área desconhecida.

A partir da produção de chocolate do século XIV aumentou constantemente o até chegar nos séculos XIX e XX da escala industrial.



Existem algumas coisas saborosas que são conhecidas internacionalmente e de doces, que certamente ouviram.
Para mencionar apenas alguns.


"Sopa do Duque" ou "empurrar-me para o topo". Tiramisu de todos!




O que é tiramisu e, como eles dizem, é comido? E sem nada. É completamente auto-suficiente prato é mais conhecido no mundo da sobremesa italiana.

Tiramisu é composta de três palavras em italiano: tira mi su literalmente pode ser traduzido como "empurrar-me para o topo".
No entanto, isso não significa que este bolo é alguma vitamina mágica dos italianos, o crescimento tem em mente o estado emocional da mente que irá subir, custos apenas trazer a sobremesa de colher de boca.

Quem foi o primeiro a ter sorte, otvedavšim tiramisu? III de Toscana ERC Duque Cosimo de ' Medici. Quando ele chegou em Siena, chefs locais decidiram bater a famoso dente doce imaginação algo completamente original e inesquecível. E o tiramisu foi inventado, no entanto, na época chamava-se "zuppa del duca"-"Duke" sopa.
O último amei o doce "sopa" que ele abatidos a receita e deu para os cozinheiros florentinos. No entanto, o actual reconhecimento de tiramisu foi em Veneza, onde bateu por mercadores onipresentes.

De acordo com uma lenda, a "sopa do Duque" Gostei especialmente o gosto das cortesãs, que notou que a sobremesa revigora e melhora o humor.
Eles vieram com o bolo de seu nome moderno.

Existem outras versões, mais secos e chatos. Então, por exemplo, são céticos, que argumentam que o velho italiano receitas lá é nada como o tiramisu, então ele foi cunhado recentemente, e a única "disfarçado" como um prato tradicional com séculos de história.

Em 2006, o Baltimore Sun jornal publicou uma entrevista com o chef de pastelaria Karminantonio Iannakone, que afirma que ele inventou o tiramisu e anos prepará-lo nas padarias.

Finalmente, há uma teoria muito económico-prático: supostamente os italianos surgiu antes da criação do tiramisu, só mergulhando začerstvevšee biscoitos no café. Em seguida, eles começaram a adicionar em lambedor de bolo e ainda mais tarde o queijo.


Straččatella de Bérgamo.




A palavra "straččatella" o dente doce no rosto de um sorriso feliz: quem não sabe e não gosta do famoso sorvete italiano de leite, creme e chocolate ralado? No entanto, nem todo mundo sabe que straččatelly, o sorvete também é o mesmo nome: straččatella de sopa!

Além disso, o originalmente apareceu apenas sopa. Straččatella é o caldo de ovo, generosamente polvilhado com queijo parmesão ralado. Em comum, bolinho de ovo na sopa chamado stračči (stracci-trapos, panos), devido à sua forma sob a forma de nódulos. No gelo creme a mesma straččatela outras peças de protuberâncias-doce de chocolate delicioso.





Straččatella como sobremesa nasceu em Bergamo, há mais de meio século.
Pouco antes da eclosão da segunda guerra mundial esta iguaria começou a vender no local dželaterii Marianna (gelateria, de sorvete-sorvete).
Ainda existe, e os hóspedes se sintam obrigados a visitá-lo e desfrutar do melhor sabor straččatelly.


FRUTTA Martorana (frutta Martorana di) é uma tradicional confeitaria siciliana.



"Frutos" Martorana, o mais incrível de sobremesas da Sicília.
Este artisticamente concebido doces em forma de várias frutas que se parecem com o real de uma distância.
Na verdade "Frutta Martorana é um marcipanovoe bolo de amêndoa ralada, imitando a forma e cor de frutas e legumes.
O nome vem do convento beneditino da Martorana em Palermo, onde estes produtos foram os primeiros produzidos.
Segundo a lenda, as freiras decoram árvores de fruto de bolos de Páscoa em seu jardim para surpreender seu convidado é arcebispo.
Além de frutas, as freiras de martoranskih de amêndoa receita fazem frutos do mar.
A maior diversidade destes doces encaracolados lá é outono em véspera de todos os Santos.


((E finalmente, mergulhe uma história doce.))





 



===================