Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (376 votos)


ONLINE
3




Partilhe este Site...

18:27:25


Balaão
Balaão

 

Balaão

 

 



 (700x565, 121Kb)



 (336x413, 126Kb)
Arquipélago de Valaam localizado na Carélia, na parte norte do Lago Ladoga, a 22 km do continente. Área total do arquipélago, constituído por mais de 50 ilhas é 36 km2. A maior ilha de Valaam é 2/3 Praça-27,8 km2. Comprimento de 9,6 km, largura-7,8 km.
Natureza na ilha é única no que diz respeito a situação das ilhas no Ladoga. A Primavera chega no final de março. No verão em dias ensolarados de Valaam em 30-35, mais do que no continente. A temperatura média em julho + 17o. Inverno e neve começa no início de dezembro. Em meados de fevereiro, um carro com a cidade mais próxima de Sortavala (42 km). Temperatura média em janeiro:-8o.
A ilha foi visitados imperadores Alexander I e Alexander II, outros membros da família imperial. Também veio a Balaam St. Ignatius brianchaninov Natureza do gênio do Balaão inspirou a arte e ciência: k i. Shishkin, f. a. Vieira, a. i. Kuindzhi, escritores e poetas s. s. Leskov, Fyodor Tyutchev, a. s. Apukhtin, Shmelyov, b.. Hare, compositores Pyotr Tchaikovsky, Glazunov, s. m. cientistas miklukho-Martins, i. d. Mendeleev e muitos outros visitaram aqui. No século XIX, durante suas viagens na Rússia visitou a ilha de Alexandre Dumas, pai.

Mosteiro de Valaam

Segundo a lenda, durante a propagação do cristianismo, o Apóstolo Andrew o primeiro a ser chamado movido para o norte, pregando o Evangelho. Depois de passar o rio Volkhov, um discípulo de Cristo e se tornou um "tumultuosa e comovente água Lago Nebo e instalado no" montanhas de Valaam "Cruz de pedra. 900 anos mais tarde, dois monges, Sérgio e Herman, veio "do Oriente" (possivelmente da Grécia) e fundaram em uma das ilhas na fraternidade monástica