Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.2/5 (433 votos)


ONLINE
2




Partilhe este Site...

18:27:25


Caminhada em Saigon
Caminhada em Saigon

 


Caminhada em Saigon

 

Saigon. O nome da cidade, que nos tempos soviéticos, todos os alunos sabiam, porque ele era um símbolo da luta dos comunistas contra os militaristas dos EUA.

Hoje, Saigon foi renomeada para Ho Chi Minh City é a capital financeira do Vietnã, o centro da vida comercial e cultural do país, onde a miniatura Vietnamita gerenciar todo o seu estado. Em algum lugar, em um guia turístico, eu até li que é um organismo vivo, a respiração é ouvido nos cantos mais distantes do Vietnam.

Cor Saigon, diversificada e multifacetada, como todas as grandes cidades do Sudeste da Ásia. A vida aqui está em pleno andamento em cada metro de terra, e os contrastes e surpresas estão esperando por onde quer que esteja - nos subúrbios ou no centro da cidade.

26 foto

Caminhada em Saigon

Fotos e texto por Sergei Anashkevicha

 

1. Centro de Ho Chi Minh é muito bonito. Francamente, não há nem mesmo tudo, há uma sensação de que você está no Vietnã. Por que é que? Porque aqui no meio de um monte de espaço, que tem belos parques, canteiros e jardins, o que não é típico para a cidade asiática densamente povoada, onde cada metro de terra em um prêmio.

A este respeito, Saigon é muito diferente de Hanoi. No entanto, para aqueles livre metros de terra, decorado com flores e arbustos aparados tem que pagar mesmo as ruas estreitas dos bairros centrais.

Saigon parece de capital mais rica e mais respeitável Hanoi. Você sabe como às vezes - Adjunto do mais recente modelo da Mercedes chefe, que por muitos anos viajou para o Skoda Octavia.

Caminhada em Saigon


2. Palácio Presidencial. Neste palácio durante a guerra com os Estados Unidos viveu a cabeça do Vietnã do Sul - aliados dos americanos. Nos jardins do palácio em pedestais são dois tanques - origem soviética e chinesa. Estes são os primeiros tanques romperam para o palácio durante seu assalto em 1975.

 

Palácio Presidencial

3. Saigon Notre-Dame. De acordo com o plano, os colonialistas franceses, a catedral teve de superar todos os templos budistas locais e acertar os infiéis locais para o núcleo. Portanto, a próxima obra-prima construída por toda a França: tijolo - a partir de Marseille, vitrais - de Chartres, pedreiros - Paris. Mas ainda recebeu uma "classe C", as greves catedral menos que a sua surpresa encontrar este lugar. A verdade é que não impede que a Notre Dame local continua a ser um dos destinos mais populares Ho Chi Minh. Vietnamita casal vir a uma sessão de casamento obrigatório em meio a paredes rosa e interesses dos estrangeiros - Assista engraçado coradas com Nossa Senhora cercada por descalço Vietnamita camponesa.

Saigon Notre-Dame

4. Muito sabor Correio Central de Saigon. Ele está localizado no coração da cidade de Ho Chi Minh na rua 2 Comuna de Paris Street, Distrito 1. Post Office é um dos edifícios mais antigos de Ho Chi Minh City. Foi construído em torno de 1886-1891 anos, com base no projeto por Gustave Eiffel - o famoso arquiteto francês e é um dos símbolos da cidade.

Saigon Central Post Office

5. É a estação de correios mais movimentado do país. E, sim, ele funciona!

05

6. Há ainda um cabines telefônicas de longa distância, como quando temos na era domobilnuyu país.

06

7. Ainda assim, as principais atrações de Saigon, eu diria que a rua.

07

8. Quando eu disse que os contrastes estão por toda parte, eu não estava brincando. Vietnã - país de milhões de motos, carros para muitos são um luxo e carros caros e fazer algo fantástico.

Vietnam, assim como algum outro país socialista asiática famosa por seus elevados direitos de importação sobre carros importados, e em particular no carro de luxo. O proprietário do Mercedes para os padrões locais - um milionário real.

08

9. movimento Basicamente Vietnamita em motos ou bicicletas.

09

10. Ou em tais microônibus ...

10

11. Pode ser na foto anterior você pensou que o centro de Saigon muito respeitável e completamente desprovido de vestígios de pobreza ... Mas isso não é assim. Basta rolar na primeira rua lateral, como na frente de você terá casas, cubículos, crescendo ...

11

12. Olhando de perto para as suas janelas e varandas, você percebe que tudo não é tão respeitável como a próxima rua onde você estacionou Mercedes.

12

13. Mas, mesmo depois de ir um pouco mais longe, e novamente se voltando para o lado e não se encontra em meio a uma vida completamente diferente.

13

14. Onde as pessoas comuns vivem. Tais passagens norma em Ho Chi Minh City. Aqui, como em Hanói, cada medidor ouro.

14

15. A vida de pessoas comuns no coração da capital financeira do Vietnã.

15

16.

16

17. A vida de uma rua principal ordinária. Oficina de costura direita na calçada.

17

18. extintores comerciante. Aparentemente, os bombeiros aqui lyutuyut verificar empresários)

18

19. Móvel afiar facas. Os vietnamitas ainda são os inventores.

19

20. Instalação é soldada firmemente ao tronco do homem scooter.

20

21. Não há espaço nos bancos do parque? Não importa. Aqui ninguém cozinhado sobre isso, não há problema de se sentar à direita no asfalto.

21

22. O meu colega. Em algum lugar até ter a nossa foto geral com ele, mas não conseguiu encontrá-lo (

22

23. Merchant alguns dos pratos locais. Como um grande número de comerciantes e eles percorrem o dia inteiro com suas bicicletas, pendurado com as mercadorias nas ruas da cidade.

23

24. Barker ... o banco.

24

25. Saigon muito desativado. Todos estes sinais da Guerra do Vietnã, que terminou há muitos anos.

25

26.

30