Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

www.aetassentos.com

 


FENÔMENOS NATURAIS RAROS
FENÔMENOS NATURAIS RAROS

FENÔMENOS NATURAIS RAROS NOS QUAIS VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR ATÉ VER COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS  
fonte NET



Demora cerca de 50 horas para voar em torno da Terra de avião, e a vida não é suficiente para visitar todos os pontos turísticos. É ótimo que existam corajosos fotógrafos no mundo que escalam os cantos mais remotos do mundo e nos mostram o quão magnífico é o nosso planeta.

A borboleta monarca voa para o sul a cada ano. Os bandos desses insetos são tão grandes que até 100 mil indivíduos podem descansar em uma árvore.
 
 
No verão, a água neste lago evapora e crateras quase alienígenas se formam devido a depósitos de sal.
 
 
 
O cappuccino costeiro é uma ocorrência natural bastante rara. A bebida contém água do mar salgada, algas e sedimentos de fundo.
 
 
Dentro de um vulcão resfriado há muito tempo, uma floresta tropical cresceu.
 
 
Nuvens biconvexas pressagiam uma tempestade.
 
O lago de sal seco na Bolívia na estação das chuvas se transforma em um espelho enorme. Produz sódio, potássio, magnésio e lítio.
 
 
No início do verão, a estação de dança dos vaga-lumes começa no Japão. Era uma vez, apenas os nobres podiam admirar os voos graciosos dos insetos, mas agora podemos fazê-lo.
 
 
Veja o que está acontecendo nesta praia havaiana: toda a areia ficou verde. De fato, a areia contém uma grande quantidade de crisólito mineral semiprecioso.
 
 
Pingentes subaquáticos, ou brainicles, ocorrem quando a água ligeiramente salgada se mistura com o oceano. Afundando no fundo, Brainicle congela tudo que vive em seu caminho.
 
O fotógrafo visitou o Parque de Yosemite por até 5 anos para capturar esse momento.
 
 
Após uma tempestade de gelo, as casas dos residentes no lago Erie estavam cobertas com uma crosta de gelo de 30 centímetros. Algumas pessoas tiveram que atravessar a entrada com um pé de cabra.
 
Derreter faz passagens emaranhadas em cavernas de gelo.
 
A auréola lunar ocorre quando nuvens altas com um milhão de pequenos pedaços de gelo cobrem a maior parte do céu.
 
Colunas de basalto de forma hexagonal regular são formadas após erupções vulcânicas. Resfriando, a lava se divide em tais colunas.
 
 
O rio Kanyo Kristales no verão é pintado em 5 cores: amarelo, verde, azul, preto e vermelho. E tudo por causa de vários tipos de algas.
 
 
 
Não são paisagens marcianas, mas os vulcões frios da Islândia.
 
 
Floresta subaquática no lago Kaindy. O lago se formou após o terremoto, e as árvores velhas agora parecem crescer fora da água.
 
 
 
Círculos de gelo são um fenômeno natural raro que ocorre em rios de fluxo lento.