Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

www.aetassentos.com

 

here

13 enigmas inexplicáveis ​​do mundo
13 enigmas inexplicáveis ​​do mundo

13 enigmas inexplicáveis ​​do mundo.

Segredos que ainda não foram revelados ...

Mosaico chinês de linhas.

Essas linhas estranhas estão no ponto com coordenadas: 40 ° 27'28 .56 "N, 93 ° 23'34 .42" E.

Não há muita informação disponível sobre essa "estranheza", mas existe um belo mosaico de linhas; esculpida no deserto da província de Gansu Sheng na China.

Algumas notas indicam que as "linhas" foram criadas em 2004, mas nada parece confirmar oficialmente essa suposição.

Note-se que essas linhas estão localizadas perto da Caverna Mogao, que é um Patrimônio Mundial. As linhas se estendem por uma distância muito longa, mantendo suas proporções, apesar da curvatura do terreno acidentado. 

Boneca de pedra inexplicável.

Em julho de 1889, uma pequena figura humana foi encontrada em Boise, Idaho, durante uma operação de perfuração. A descoberta despertou intenso interesse científico no século passado. 

Inconfundivelmente feito por mãos humanas, a “boneca” foi descoberta a uma profundidade de 320 pés, o que tornou possível atribuir sua idade ao tempo que antecedeu uma pessoa chegar a essa parte do mundo.

A descoberta nunca foi contestada, mas apenas disse que isso, em princípio, é impossível. creationism.org 

O primeiro calendário de pedra.

No deserto do Saara, no Egito, estão as mais antigas pedras conhecidas e alinhadas astronomicamente no mundo: Nabta. Mil anos antes da criação de Stonehenge, as pessoas construíram um círculo de pedras e outras estruturas na margem do lago, que há muito secavam.

Mais de 6000 anos atrás, lajes de pedra de três metros de altura arrastaram mais de um quilômetro para criar este local.

As pedras representadas são apenas parte de todo o complexo que foi preservado. Embora o deserto egípcio ocidental esteja completamente seco no momento, ele não estava no passado. 

Há boas evidências de que, no passado, havia vários ciclos úmidos (quando caíam até 500 mm de chuva por ano).

O mais recente refere-se ao período interglacial e à época do início da última glaciação, que foi de aproximadamente 130.000 a 70.000 anos atrás.

Durante esse período, a região era uma savana e sustentava a vida de inúmeros animais, como bisões extintas e grandes girafas, antílopes de várias espécies e gazelas.

A partir do décimo milênio aC, essa região do deserto da Núbia começou a receber mais chuvas, enchendo os lagos.

A região pode ter atraído pessoas precoces a fontes de água potável. Achados arqueológicos podem indicar que a atividade humana na área é conhecida pelo menos entre o 10 e o 8 milênio aC. 

Parafuso de ferro, 300 milhões de anos.

Foi encontrado quase por acidente. A expedição do Centro "MAI-Cosmopoisk" foi realizada na busca de fragmentos de um meteorito no sul da região de Kaluga, na Rússia. Dmitry Kurkov decidiu inspecionar um pedaço de pedra aparentemente comum. 

O que ele encontrou é capaz de derrubar nossas idéias sobre a história terrena e cósmica.

Quando a sujeira foi varrida da pedra, de alguma forma ela entrou ... um raio! Cerca de um centímetro de comprimento. Como ele acabou lá? Um parafuso com uma porca no final (ou - como isso também era - uma bobina com um eixo e dois discos) estava apertado. 

Então, ele entrou na pedra naquela época em que era apenas rocha sedimentar, argila de fundo.

Foguete antigo.


Esta imagem antiga em uma caverna do Japão remonta a mais de 5000 aC

Pedras em movimento.

Ninguém, nem mesmo a NASA, conseguiu explicar isso ainda. É melhor apenas observar e se maravilhar com as pedras em movimento neste lago seco no Parque Nacional do Vale da Morte.

O fundo do lago Raistrek-Playa é quase plano, a 2,5 km de norte a sul e 1,25 km de leste a oeste, e está coberto de lama rachada.

As pedras se movem lentamente ao longo do fundo de argila do lago, como evidenciado pelos longos traços que restam por trás deles. As pedras se movem independentemente, sem a ajuda de outras pessoas, mas ninguém nunca viu ou gravou movimento para a câmera. 

Movimentos semelhantes de pedras foram registrados em alguns outros lugares. No entanto, pelo número e comprimento das trilhas, o seco Reistrake Playa Lake é único. 

Eletricidade nas pirâmides.

Teotihuacan, México. Grandes folhas de mica são encontradas embutidas nas paredes desta antiga cidade mexicana. O local mais próximo é a pedreira, onde é extraída a mica, localizada no Brasil, a milhares de quilômetros de distância.

Atualmente, a mica é usada em tecnologia de produção de energia. A esse respeito, surge a questão de por que os construtores usaram esse mineral nos edifícios de sua cidade. 

Esses arquitetos antigos conheciam algumas das fontes de energia esquecidas para usar eletricidade em suas cidades?

Morte

canina Um suicídio de cães em uma ponte em Overtown, perto de Milton, Dumbarton, na Escócia. Construída em 1859, a ponte Overtown se tornou famosa por vários casos inexplicáveis, quando os cães parecem ter cometido suicídio pulando dela.

Esses incidentes foram registrados pela primeira vez nas décadas de 1950 ou 1960, quando se notou que os cães - geralmente espécies de nariz comprido como collies - pulam rápida e inesperadamente de uma ponte e caem de uma altura de quinze metros, caindo até a morte.

Gigantes fósseis Gigantes

irlandeses petrificados foram descobertos em 1895, sua altura é superior a 3,6 m. Gigantes foram descobertos durante operações de mineração na cidade de Antrim, na Irlanda. 

Esta imagem é da Strand, uma revista britânica, dezembro de 1895. “12 pés 2 polegadas de altura, peito 6 pés 6 polegadas, comprimento do braço 4 pés 6 polegadas. Há seis dedos no pé direito. 

Seis dedos das mãos e dos pés se assemelham a alguns personagens da Bíblia que descrevem gigantes de seis dedos.

Pirâmides da Atlântida?

Os cientistas continuam a explorar as ruínas dos megálitos no chamado Canal Yucatan, na região cubana. Eles foram encontrados muitos quilômetros ao longo da costa. 

Os arqueólogos americanos que descobriram este lugar imediatamente declararam que haviam encontrado a Atlântida (não a primeira vez na história da arqueologia subaquática).

Agora, por vezes, o local é visitado por mergulhadores para admirar as majestosas estruturas subaquáticas. Todas as outras partes interessadas podem desfrutar apenas das filmagens e reconstrução por computador de uma cidade enterrada sob a água, com a idade de um milênio. 

Gigantes em Nevada

Lenda dos índios de Nevada sobre os gigantes de 12 pés vermelhos que viviam na área quando chegaram. Segundo a história dos índios americanos, os gigantes foram mortos em uma caverna. Durante escavações em 1911, essa mandíbula humana foi descoberta. 

É assim que uma mandíbula humana artificial fica ao lado dela. Em 1931, dois esqueletos foram encontrados no fundo do lago. Um tinha 8 pés (2,4 m) de altura, o outro pouco menos de 10 (3 m). 


Cunha inexplicável

Essa cunha de alumínio foi encontrada na Romênia em 1974, nas margens do rio Mures, perto da cidade de Ayud. Encontrou-o a uma profundidade de 11 metros, próximo aos ossos do mastodonte - um animal extinto gigante, semelhante a um elefante. A descoberta em si é muito reminiscente da cabeça de um enorme martelo.

No instituto arqueológico de Cluj-Napoca, para onde o artefato teria ido, foi determinado que o metal do qual essa cunha é feita é uma liga de alumínio revestida com uma espessa camada de óxido.

A liga continha 12 elementos diferentes, e a descoberta foi classificada como estranha, uma vez que o alumínio foi descoberto apenas em 1808, e a idade desse artefato, dada a sua presença na camada junto com os restos de um animal extinto, é estimada em 11 mil anos.

Prato Loladoff O prato Loladoff


é um prato de pedra com 12.000 anos encontrado no Nepal. Parece que o Egito não é o único lugar visitado por alienígenas nos tempos antigos.

Isso mostra claramente o UFO em forma de disco. Há também uma imagem no disco. O personagem é notavelmente semelhante aos alienígenas conhecidos como "cinza". 

FONTE  NET