Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
51




Partilhe esta Página

 

www.aetassentos.com

 

here

10 das maravilhas naturais
10 das maravilhas naturais

 10 das maravilhas naturais mais coloridos do mundo

 

montanhas escarpadas, cachoeiras, florestas antigas e pitorescas praias - parece que essas atrações clássicas por um longo tempo ninguém deve se surpreender. No entanto, mesmo entre eles, há objetos que merecem a atenção de turistas de todo o mundo. Apresentado nos atrativos naturais da revisão só pode ser descrito como um verdadeiro maravilhas do mundo. Todos eles são únicos, incrivelmente espetacular e são fascinantes por sua impecável. Entre as atrações pendentes não são adequados para aqueles que gostam de caminhar, e para aqueles que gostam de uma pausa relaxante na praia. Algumas das atrações pendentes têm longo caminho a percorrer, enquanto outros estão localizados nas imediações dos resorts ocupados e outros locais turísticos famosos.
Kolodec Senot Icke Kiel, México
criações surpreendentes da natureza são poços naturais ou cenotes, alguns deles são tão bonitas que eles acreditam na sua existência é impossível . Uma delas Cenote Ik Kil está localizado no México. Este poço está localizado na Península de Yucatan, é um dos mais profundos do mundo, sua profundidade é de 50 metros e a altura das paredes chega a 25 metros. Como descobrimos os pesquisadores, uma vez que o Cenote Ik Kil era uma caverna, que arcos em colapso. Como um resultado do colapso formado a beleza incrível de um poço com água fresca, paredes altas que cobrem plantas exóticas.
Cenote é bastante antiga, os índios da Maya foi uma valiosa fonte de água fresca. Eles acreditavam que o poço profundo serve como entrada para o submundo. turistas modernos têm a oportunidade não só para admirar a beleza de um bem natural, profunda, mas também dar um mergulho em suas águas cristalinas. Cenote foi bem equipados, nas paredes de uma pedra bem cortadas escadas confiável e equipado com excelentes plataformas de observação.
Notavelmente lago carste Ik Kiel pelo fato de que uma forma circular regular e seu diâmetro é de cerca de 60 metros. Devido ao alto teor de calcário e um tipo especial de água plâncton no lago tem uma tonalidade azul rico. Visite o Cenote Ik Kil incrível vai ser interessante em qualquer época do ano, durante todo o ano no lago é mantido temperatura de banho confortável é entre 22 a 25 graus Celsius. É uma atração natural surpreendente perto da antiga cidade maia de Chichen Itza, tão popular entre os turistas.
Helmkken Falls, Canadá
Altura: 400 metros.
Uma das principais atrações de British Columbia é Helmkken cachoeira , está localizado entre as montanhas costeiras, em uma reserva natural Tweedsmuir. Cachoeira bonita é o segundo maior em British Columbia, sua altura total é de cerca de 400 metros. O início da cachoeira é a ponta norte do Lago Turner, ele cai em um desfiladeiro estreito, e depois desemboca no rio Atnarko.
Pioneer incrível cachoeira é Robert Henry Lee - um especialista em pesquisa de terra, que trabalhou no território de uma reserva natural em 1911. Ele ficou tão impressionado com a beleza da cachoeira que correu para informar o governo, em sua mensagem para o pesquisador sugeriu nomear McBride cachoeira. Poucos dias depois ele recebeu uma resposta, que tinha o nome de outro - Helmkken. Chamado a atração depois que o médico que chegou em British Columbia, em meados do século 19 e seus habitantes tem uma enorme ajuda profissional.
Hoje, a cachoeira é uma atração turística popular, com ele para os viajantes especialmente várias plataformas de observação foi equipado. Nos círculos de residentes locais Helmkken cachoeira até recentemente chamado de "secreto", e tudo porque eles chegar a ele é realmente fácil. A caminhada até a cachoeira geralmente dura mais de uma hora, durante a qual os viajantes do tempo pode desfrutar plenamente a beleza da reserva natural.
Tara River Canyon, Montenegro
Comprimento: 80 km. Profundidade: 1300 metros.
Em Montenegro, o mais importante atração natural, inscrita no Património Mundial da UNESCO, é um parque de Durmitor . Seu território é o rio Tara canyon, que é impressionante pela sua beleza e harmonia da paisagem circundante. A profundidade desta canyon é cerca de 1300 metros, eo comprimento é de 80 km. Hoje, o canyon é muito popular entre os amantes de passeios cénicos, bem como nos fãs rafting.
Para aqueles que preferem um passeios pedestres durante a turnê tem a oportunidade de ver um outro marcos emblemáticos - ponte Dzhurdzhevicha. A ponte sobre o rio foi construído em 1937 e, na verdade, tornou-se a única maneira de se conectar a parte sul do Montenegro para o norte. É esta ponte histórica, e é o ponto de partida da excursão clássica através do canyon do rio Tara programas para isso, os viajantes podem chegar de carro.
O valor principal do parque Durmitor são belas montanhas, há 18 lagos dentro de seu território. Que as montanhas ao redor da garganta em ambos os lados, torná-lo uma aparência única. Em muitos segredos pitoresca garganta, algumas espécies raras de plantas crescem no seu território. Um dos principais valores do canyon é considerado pinheiro negro, a idade de algumas dessas árvores são mais de 400 anos. A turnê vai adorar e fãs de locais históricos, que terão a oportunidade de visitar alguns localizado nas colinas dos mosteiros medievais.
Praia de Benagil, Portugal
Para aqueles que gostam de relaxar nas belas praias, você deve definitivamente ir para Portugal. Aqui está  uma das mais belas praias do mundo - Benagil que tem o direito de ser chamado por esta maravilha natural do mundo. A praia nas imediações do Algarve, na aldeia de mesmo nome. praia notável está localizada principalmente nas formações rochosas naturais e cavernas.
Dentro de uma dessas cavernas há uma praia escondida, ele é a meta de muitos viajantes. No Verão, praia de Benagil é muito popular entre os turistas, graças à abundância de rochas que servem como quebra-mares naturais, ondas fortes aqui são raros. Na praia você pode relaxar confortavelmente com as crianças, ele é certo para agradar tanto os fãs de mergulho. A água fora da costa do cristalino, permitindo que você veja a beleza do mundo subaquático na sua diversidade.
Em naturezas românticas especialmente popular praia escondida localizado sob o arco de uma grande caverna natural. Obter sobre esta incrível praia apenas pelo mar, também é importante notar que é popular não só para casais, mas também para os fotógrafos de todo o mundo. Para testemunhar uma das maravilhas naturais do mundo será capaz de visitar todos do Algarve, com um resort de praia ações Benagil menos de 10 minutos de distância de carro.
Waitomo Caves, Nova Zelândia
As famosas grutas de Waitomo está localizado na Nova Zelândia, em especial, que não pode ser explicado exceto por milagre . A coisa é que essas cavernas são habitadas por espécies raras de vaga-lumes, que podem ser encontrados apenas na Nova Zelândia. São essas pequenas criaturas acender o arco e cavernas escuras, fazendo com que pareça um céu estrelado. Admire este fenômeno incrível da natureza na Nova Zelândia viajantes vêm de todo o mundo, eles vão ter mais uma surpresa originais.
As cavernas são o lago, então movê-los apenas por barco - que torna o passeio ainda mais exclusivo. Caves surpreendentes são uma das principais atrações do país, a natureza da sua formação trabalhou durante milhões de anos. Uma vez no local de cavernas governou o mar, cujas águas lavados anos de complexo sistema de túneis subterrâneos. Além de vaga-lumes Waitomo Caves são uma série de outras características interessantes, algumas grutas de incrível variedade de diferentes formações de pedra calcária.
Considerando-se as paredes de cavernas na pedra calcária pode ser visto esqueletos de peixes e conchas - um lembrete do elemento marinho outrora dominante aqui. Em algumas cavernas, a natureza criou as condições ideais para a vida e reprodução de espécies de vaga-lumes Arachnocampa Luminosa. Como os cientistas acreditam que os vaga-lumes brilham por uma razão muito simples - eles estão com fome. Assim, eles são atraídos para suas seda rede outros insetos que tendem a voar para a luz brilhante. Durante o passeio dos visitantes caverna proibidos de falar em voz alta, os sons podem assustar os vaga-lumes, e então eles deixarão de brilhar.
Jellyfish Lake, Palau
Comprimento: 460 metros. Largura: 160 metros. Profundidade: 50 metros.
O mergulho é certamente vale a pena uma visita localizada em Jellyfish Lake de Palau . Vive populações separadas das duas espécies de águas-vivas, as condições no lago para eles tão confortável que a população aumentou para dois milhões de exemplares. Medusa no lago em todos os lugares e em grandes quantidades, e mais importante - eles são absolutamente seguros para os seres humanos. Ao longo dos anos, a evolução dos tentáculos de células medusas ardendo completamente perdido, por isso a nadar entre eles mergulhadores pode, sem medo se queimar.
Jellyfish Lake, Palau Localizado lago incrível na parte oriental da ilha Eil Malk, seu comprimento é de cerca de 460 metros, ea largura de cerca de 160 metros. Como os cientistas acreditam, Lago água-viva tem aparecido mais de 12.000 anos atrás, como resultado de movimentos da crosta terrestre, a sua profundidade é de aproximadamente 50 metros. Uma vez que a fundação do lago é continuamente formada formas de vida separadas, as condições mais favoráveis ​​para a reprodução foram para medusa.
A ausência na população lago inimigos naturais autorizados a desenvolver a proporções incríveis, semelhante à população, com base na área do reservatório já não é em qualquer lugar do mundo. Vale ressaltar que na ilha de Eil Malk existem vários lagos semelhantes, os principais proprietários dos quais são água-viva. O maior deles é o Lago água-viva, mas é permitido nadar turistas. O lago é habitado por apenas duas espécies de águas-vivas - "papua Ouro» Mastigias e "Moonlight» Aurelia aurita, no lago é representado por uma pequena população de peixes e crustáceos. Visita Jellyfish Lake passeio é recomendado na primeira metade do dia, seus principais habitantes são especialmente ativos à noite e até 14 horas do dia.
Parque Nacional do rio subterrâneo de Puerto Princesa, Filipinas
Duração: 8 km.
As Filipinas são um tesouro real dos atrativos naturais, um dos mais famosos entre eles está localizado na ilha de Palawan . Aqui, em uma das cavernas corre o rio subterrâneo com o belo nome de Puerto Princesa, está localizado perto da cidade de mesmo nome. O rio é cerca de 8 km de distância, também é importante notar que é também a caverna é uma das maiores do mundo. Tem várias salas grandes que afetam a diversidade ea beleza das estalactites e estalagmites.
Parque Nacional do rio subterrâneo de Puerto Princesa, Filipinas Atualmente, rio subterrâneo está localizado dentro de um parque nacional, que é também espécies raras valiosas de flora e fauna. Apesar do fato de que o rio subterrâneo é aberto para visitas, visitá-lo não é tão fácil como pode parecer à primeira vista. Nos últimos anos, o número de turistas na ilha de Palawan aumentado de modo que se tornou uma ameaça para a preservação do monumento natural único.
As autoridades da ilha foram obrigados a introduzir um limite no número de pessoas que podem participar caverna diária, um dia aqui há mais de 900 pessoas permitem. Mesmo com um enorme fluxo tão grande de pessoas para reservar o passeio turístico que você precisa de algumas semanas, todos aqueles que desejam fazer um passeio de barco no rio subterrâneo é incrivelmente alto. Reserve um passeio você pode tentar para efectuar a reserva e escolher a melhor localização para um dos hotéis da cidade Sabang. A coisa é que os hóspedes hotéis Sabang desfrutar de privilégios especiais, eles não precisam de esperar por uma autorização para uma visita de algumas semanas.
Fantástico floresta Cantabria, Espanha
Cantabria - uma região pitoresca de Espanha, uma parte significativa do que é coberto com florestas densas . Esta floresta não tem igual em beleza para o mundo, eles são mais como ilustrações para contos de fadas. O principal valor dessas florestas são plantas e flores raras, que em determinados momentos do ano são colorir a paisagem em todas as cores do arco-íris. Nas florestas de Cantabria habitar um monte de animais raros, incluindo algumas espécies de ursos.
Um dos principais atrativos naturais da região são as montanhas de Picos de Europa, a área em torno do qual agora é declarado uma reserva natural nacional. Nas encostas destas montanhas crescer e extraordinária beleza da floresta, aqui milagrosamente sobreviveu centenas de espécies raras de plantas e flores. Os viajantes que decidem visitar uma das mais belas regiões de Espanha, ofereceu uma escolha de um grande número de emocionantes caminhadas e ciclismo trilhas, a floresta é muito interessante para visitar Cantábria e no inverno.
Outra característica importante é a abundância de sítios protegidos de áreas arqueológicas únicas. Nas montanhas, algumas cavernas com arte rupestre pré-histórica preservada, é considerada a mais famosa caverna de Altamira foi encontrado. A principal parte do programa de excursão é focado principalmente nos amantes da natureza. Eles têm a oportunidade de ver árvores antigas raras, incluindo carvalhos e bétulas pedra incrivelmente alta. Alguma parte das madeiras são especialmente bonita, as árvores formam um arco natural. Especialmente interessante é a floresta fantástica de Cantabria, na primavera e no verão, quando alternadamente florescem plantas raras.
Vale dos Mil e uma contos, Turquia
Na Turquia, muitas maravilhosas atrações naturais estão concentrados na Capadócia . É uma região montanhosa, a principal característica que é uma formação rochosa as formas e tamanhos mais incríveis. Aqui você pode ver a enorme torre de pedra com um "cap", que lembra de cogumelos, e formações rochosas incrivelmente harmoniosas que se assemelha tendas. Total na Capadócia identificar vários vales pitorescas com nomes românticos: Love Valley, o Vale dos Elfos, Rose Valley e Vale dos Mil e Uma Noites.
Este último é um dos mais interessantes e visitou, você pode ver centenas de "tendas de pedra" que são tão parecido com ilustrações do conto de fadas Oriental. A história das paisagens únicas de muito interessante, que remonta a mais de 70 milhões de anos atrás. Naqueles dias, a área da Capadócia moderno foi completamente inundada por lava vulcões em erupção. Mais tarde, rochas vulcânicas arrefecido e endurecido, eles foram muito suave e, portanto, facilmente lavado e corroído.
Por centenas de anos pelo vento, sol e água formados na paisagem Capadócia de incrível beleza, admire que os turistas vêm de todo o mundo. Além de esculturas originais, que trabalharam na criação da natureza durante milhões de anos, você pode ver alguns antigos mosteiros e igrejas interessantes, que foram cortados nas rochas. Na Capadócia encontrar passeios adequados para caminhantes, e para os fãs de esportes radicais. Os mais recentes certeza de desfrutar a oportunidade de voar sobre a área em um balão e avaliar as paisagens de cima.
Rocha Uluru, Austrália
Na Austrália, também, tem atrativos naturais que merecem a atenção dos turistas mais experientes e exigentes. Entre eles está  o lendário rocha Uluru , que se tornou mundialmente famoso graças à sua cor laranja brilhante e uma forma oval incomum. A rocha foi formada há cerca de 680 milhões de anos atrás, está entre o vasto deserto na Austrália Central. É constituída por rocha de arenito vermelho, o qual tem a capacidade de mudar de cor dependendo do tempo do dia. Se você olhar para a pedra ao nascer do sol, tem uma laranja matiz luz, e ao meio-dia, torna-se de cor vermelho-púrpura.
Pioneer incrível cliff é considerado o explorador Inglês William Gosse, que descreveu pela primeira vez durante uma viagem para o deserto em 1873. Para os moradores locais, Uluru montanha desde os tempos antigos tem sido o objeto de adoração, eles acreditavam que a comunicação com a montanha dá uma força pessoa. Turistas de rock se tornou popular com o meio do século 20, como há muitos anos, hoje atrai principalmente alpinistas. Segundo as estatísticas, o precipício sobe cerca de meio milhão de pessoas por ano nos últimos anos.
Também vale a pena mencionar é que a montanha é Uluru é um importante sítio arqueológico. Ele tem várias cavernas no estudo que cientistas fragmentos de antigas pinturas rupestres foram encontradas. Milhares de anos atrás, a rocha serviu como um refúgio seguro para os nativos, e ao lado dele uma fonte forneceu-lhes água fresca. Atualmente, uma das atrações naturais mais originais do mundo pertence à tribo Anangu local, cujos membros não impediu o desenvolvimento do turismo na região e um monumento natural passou no aluguel às autoridades na Austrália por 99 anos.
NET