Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4




Partilhe esta Página

 

www.aetassentos.com

 

here

Miradores impressionantes
Miradores impressionantes

O pior Miradouros mundo

 

Rousseau não foi o único que gosta de olhar para baixo dos penhascos íngremes e sentir tonturas.Homens e mulheres da Europa do século 18 com prazer foi para "The Wild" - escalada nas montanhas, a olhar para o abismo, e ficou à beira das falésias, admirando a vista proporcionada eles - majestoso e assustador ao mesmo tempo.

Emoções sede nunca nos deixa hoje. Três séculos mais tarde, todos nós só puxa para cima o desejo de sentir o medo e prazer da forma do abismo. Só que agora, graças a novas tecnologias e ponto de vista especial, isso é muito mais fácil do que nos dias de Rousseau.

A plataforma de observação do Grand Canyon Skywalk

O pior Miradouros mundo

No Grand Canyon, você pode dar um passeio na ponte com um piso de vidro, pendentes sobre o precipício.

 

Varandas em vidro Ledge Skydeck deck de observação permite-lhe desfrutar de vistas Chicago a partir de uma grande altura

O pior Miradouros mundo

Quatro varandas em vidro foram construídos na altura do 103º andar (412 metros) de um dos maiores arranha-céus de Chicago. Eles são feitos a partir de 3-hsloynogo superliga de vidro. Cada varanda e pode acomodar até cinco pessoas e ficar até cinco toneladas. Em um dia claro com um site que você pode ver como muitos como quatro estados - Illinois, Wisconsin, Michigan e Indiana.Mas a mais bela vista se abre ao entardecer, quando as luzes da cidade estão apenas começando a acender e - como se sob seus pés é revelado vasto céu estrelado. Se desejar, você pode reservar um pequeno-almoço privado ou almoço em um destes balcões. Alguns até mesmo celebrar um casamento aqui.

Ponte Peshedhodny Titlis Cliff Walk

O pior Miradouros mundo

Esta ponte é chamado o maior e mais terrível na Europa. Sua largura é de apenas 91 cm, enquanto a profundidade do abismo através do qual ele é executado. - 457 metros.

Plataforma de observação aérea nas Cataratas do Iguaçu, Argentina e Brasil

O pior Miradouros mundo

considera como Rousseau fluxo de água turbulento favorito, então não é o espetacular show abre com uma plataforma de observação instalados nas Cataratas do Iguaçu, na fronteira com a Argentina eo Brasil. Cataratas do Iguaçu é uma série de 270 fluxos rápida e terrível, que transforma o rio Iguaçu. A plataforma de observação é suspenso a uma altura vertiginosa de 250 metros ea vista de que não irá decepcionar nenhum emoções dos fãs.

5. Observation Deck Skywalk em Auckland

O pior Miradouros mundo

Esta plataforma de observação é o único que dá a oportunidade de caminhar através de um diálogo aberto, largura da pista sem cerca de apenas 1,2 metros a uma altura de 193 metros acima das ruas da cidade da Nova Zelândia de Auckland. Skywalk está localizado no topo da torre de TV local.Segurança de tais inspiradoras caminhadas fornecidas com macacões especiais com carabinas que os visitantes pregado aos mecanismos de segurança.

6. Observation Deck Aurland Lookout

O pior Miradouros mundo

Vista vertiginosa neste site reforça o seu próprio desenho, é feito na forma de uma ponte que leva para o abismo. Ponte de madeira começa na beira de uma estrada de montanha, emitido à frente por 30 metros e, estranhamente arredondada, vai para baixo. Mas isso, é claro, apenas uma aparência. Antes de a área de "penhasco" acaba, e você pode desfrutar de uma vista espetacular de uma altura de 610 metros sobre o fiorde emoldurado por encostas arborizadas.

7. A ponte sobre o glaciar Dachstein, na Áustria

O pior Miradouros mundo

Esta plataforma de observação aberta somente em julho do ano passado e também é conhecido como "Stairway to nowhere." Ele trava a uma altura de 2.743 metros acima dos Alpes austríacos, perto da cidade de Schladming, e também dá aos visitantes a oportunidade perfeita para agradar seus nervos. Ponte de suspensão ao ar livre termina plataforma de vidro, que oferece uma vista estonteante da paisagem de montanha.

Deck de observação "Passo para o vazio", Alpes franceses

O pior Miradouros mundo

Recentemente, nos Alpes franceses, no terraço superior do Aiguille du Midi, abriu deck de observação, que foi chamado de "Passo no vazio» («Step Into the Void"). Este passeio não é realmente para os fracos de coração - é um cubo de vidro gigante, literalmente "pendurado" no precipício.

O pior Miradouros mundo

Sala de vidro tem cinco faces transparentes, cada um dos quais consiste em três camadas de ultra vidro. E sob seus pés - 1.035 metros de geleiras alpinas e ar à frente - uma vista magnífica sobre os franceses, suíços e italianos Alpes.

Para o deck de observação, os visitantes pode ser alcançado em 20 minutos de carro de cabo, onde eles estão esperando o segurança completa mais emocionante e garantir. Rousseau teria gostado.

Antes de entrar nas cabine dado chinelos macios especiais - para o chão na cabine não está riscado e ficou tão clara e transparente.