Ilhas Galápagos |
As Ilhas Galápagos são um arquipélago no Oceano Pacífico, 972 km a oeste do Equador, que consiste de 13 principais ilhas vulcânicas.
A ilha é conhecida principalmente por um grande número de espécies endêmicas da fauna e passou aqui um estudo de Charles Darwin para Darwin, que serviu como o primeiro impulso para a criação de teorias evolutivas sobre a origem das espécies.
Leões-marinhos estão nadando perto de San Cristobal. Esta é uma subfamília dos selos otárias. Na natureza, as vozes de leões marinhos são rouco rugido. (Foto por JORGE SILVA | REUTERS):
Em 1978, a UNESCO declarou a Ilha Património Mundial da UNESCO, e em 1985, reservar uma biosfera. (Foto por JORGE SILVA | REUTERS):
Thunnus é um género de peixe da família Scombridae. Velocidade de atum pode chegar a até 70 km/h (de acordo com outros dados, 90), tornando-o um dos peixes mais rápidos, junto com tais como: tubarão (60 km/h), sailfish (109 km/h), Black Marlin (120 km/h), espadarte (130 km/h). No início de janeiro de 2013, no Japão, definir um preço recorde para um único peixe. O quilograma 222 atum do Atlântico foi vendido para 1,8 milhões de dólares dos Estados Unidos. (Foto por JORGE SILVA | REUTERS):
As tartarugas gigantes de Galápagos podem pesar até 250 quilos e viver mais de 100 anos. (Foto por JORGE SILVA | REUTERS):
Iguana-marinha é uma iguana encontrada somente nas Ilhas Galápagos. É a única entre capacidade de lagartos modernos para realizar a maior parte do tempo no mar. (Foto por JORGE SILVA | REUTERS):
Tubarão-martelo. A largura das asas do "martelo" é de 23 a 27% do comprimento do corpo. Devido ao grande tamanho (comprimento médio 3,5 m) e dentes grandes martelo grande é certamente capaz de infligir ferimentos fatais. Esta espécie tem uma reputação (possivelmente imerecida) como agressivo e é o membro mais perigoso dos tubarões martelo. (Foto por JORGE SILVA | REUTERS):
Iguanas marinhas. (Foto por JORGE SILVA | REUTERS):
Há evidências de que, fora da costa da Nova Zelândia foi pego martelo de 7 metros de comprimento 89 cm e pesando 363 libras. (Foto por JORGE SILVA | REUTERS):
Caranguejo vermelho é um dos mais interessantes animais das Ilhas Galápagos, sua imagem é freqüentemente encontrada em uma série de fotos do arquipélago. (Foto por JORGE SILVA | REUTERS):
Turistas. (Foto por JORGE SILVA | REUTERS):
Iguanas marinhas são flutuantes, sinuosamente curvando o corpo em um plano horizontal. Prefiro mergulhar na maré baixa, quando a água é aquecida pelo sol, tanto quanto possível. Sob a água, as iguanas podem prender a respiração por 1:0 (Foto por JORGE SILVA | REUTERS):
A vista do topo de Bartolomé nas Ilhas Galápagos. (Foto por JORGE SILVA | REUTERS):
Iguana-marinha é encontrado em todas as ilhas do arquipélago, principalmente em bancos rochosos, Salinas e manguezais. Iguanas marinhas vivem apenas nas ilhas de Galápagos, a costa da América do Sul. O esqueleto das iguanas. (Foto por JORGE SILVA | REUTERS):
Agora, o arquipélago ainda habitada por muitos animais nativos, como cabras, porcos, cães, ratos, ratos, gatos, ovelhas, cavalos, burros, vacas, aves de capoeira, formigas, baratas e alguns parasitas. Cães e gatos atacam as aves selvagens indefesas e destroem seus ninhos, iguanas, terra e tartarugas marinhas. Os porcos estão causando mais danos, destruindo os ninhos de tartarugas e iguanas, bem como a destruição de vegetação natural em busca de insetos e raízes. Talvez os porcos tinham causado o desaparecimento das iguanas na ilha de Santiago, embora na época de Darwin, eles estavam lá. (Foto por JORGE SILVA | REUTERS):
O arquipélago tem sido conhecido por muitos nomes diferentes, incluindo as ilhas de"encantada". (Foto por JORGE SILVA | REUTERS):
Maminha é um pássaro grande, livremente voar acima do oceano e produção de peixes e lulas, mergulhando na água de uma altura de 10-100 m a uma profundidade de 25 m. os pássaros de pernas tem azul brilhante as correias são a marca registrada deste tipo de machos de pernas azul no período desempenhado um papel significativo de acasalamento. As fêmeas preferem os machos com as pernas pintadas de azuis e pés de um olhar masculino, negligenciadas cinza-azul. (Foto por Guillermo Granja | Reuters):
Pelicano-pardo americano. O menor dos pelicanos: o comprimento do seu corpo é menos de 137 cm e um peso de 4,5 kg. (Foto por Guillermo Granja | Reuters):
Em 1986, a área de água circundante área total de 70000 km2. foi declarado uma "conservação marinha área", o segundo maior depois grande barreira de corais da Austrália. No ano de 1990, o arquipélago tornou-se um refúgio para as baleias. (Foto por Pilar Olivares | Reuters):
Iguana verde. Comprimento do corpo do nariz à cauda em animais adultos geralmente não exceda 1,5 m, enquanto na história dos indivíduos conhecidos mais de 2 metros e pesar até 8 kg. (Foto Reuters):
Mosrkie iguanas. (Foto por Guillermo Granja | REUTERS):
O tubarão-baleia. O maior existente no momento de espécies de tubarões e o maior dos peixes modernos. Muitas vezes excede 10 m, existem dados sobre as cópias de até 18 metros de comprimento e 20 metros. O tubarão-baleia é uma espécie rara, cujo número e nunca tem sido grande e constante declínio nas últimas décadas. (Foto REUTERS):
Tartaruga de marfim. É endémica das Ilhas Galápagos, um tipo de extinção. É a maior das vivendo atualmente, tartarugas e 10 m pelo peso de tudo vivendo répteis, atingindo um peso de 400 kg e mais de 1,8 metros de comprimento. (Foto REUTERS):
Iguanas marinhas relaxar sob o sol. (Foto de STR novo | Reuters):