Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

www.aetassentos.com

 


Tulipas na Holanda
Tulipas na Holanda


Não é de surpreender que as tulipas sejam um símbolo da Holanda. De fato, festivais, exposições, desfiles e leilões de flores são realizados constantemente neste país.  

 

"Tulip mania" apareceu na Holanda há muito tempo. E, apesar do Cáucaso ser considerado o berço das tulipas, essas flores há muito conquistam os corações dos habitantes deste pequeno país.

 

Nos anos 1625-1637, a chamada "febre das tulipas" apareceu - todos os segmentos da população começaram a cultivar flores de nobres a aprendizes, de comerciantes a limpadores de chaminé, de rei a criados. Floriculturas e jardineiros plantaram novas variedades de tulipas, que muitos tentaram obter, uma vez que seus bulbos e sementes custam muito dinheiro. Naquela época, era possível "ficar rico" graças às novas variedades de tulipas.

 

Além do mundialmente famoso festival de flores na Holanda, exposições de jardinagem também são realizadas constantemente. Todas as lâmpadas de tulipa são entregues na cidade de Liss, onde é construído um laboratório especial para monitorar a qualidade das lâmpadas e, a partir daí, eles iniciam sua jornada na Europa.

 

Na cidade de Aalsmeer e outras cidades (Sassenheim, Hillegom, Katwijke aan Zee, Noordwijk aan Zee), há uma troca de flores. 
Desde o início da manhã em carrinhos, as flores se movimentam pelo salão e qualquer pessoa pode comprar qualquer tipo de flor. Este leilão possui um sistema especial para a venda de flores - primeiro, o preço máximo é definido e depois é reduzido até o recebimento do primeiro lance.



Agora, o comércio de flores na Holanda é enorme.

 

Este país precisa de campos de tulipas na Holanda, não apenas para seus próprios feriados, desfiles e exposições - milhões de tulipas são exportadas para o mercado mundial. As flores são embaladas e enviadas para viajar ao redor do mundo em vagões refrigerados.
 A Holanda é o maior exportador dessas flores, e as tulipas são parte integrante da manutenção da economia deste país.