Os artefatos antigos são frequentemente desconcertados pelos arqueólogos. Há muitas questões sobre a criação de Stonehenge, a construção de pirâmides. Às vezes, o achado esconde mais perguntas do que respostas. Um desses itens é uma faca encontrada no túmulo de um dos faraós mais famosos do Egito, Tutancâmon. Por muito tempo o segredo foi sua origem. Uma análise abrangente usando métodos de pesquisa modernos permitiu aos cientistas concluir que as fontes extraterrestres do artefato antigo são extraterrestres.
História da descoberta
Um punhal, ou mais precisamente um punhal (havia dois deles), foi descoberto pela expedição de Howard Carter, que se dedicava a escavar um túmulo egípcio em 1925. Essas facas estavam sob as vestes da múmia de Tutancâmon, enterradas há mais de 3, 5 mil anos.Naqueles tempos tão antigos, a tecnologia pela qual os produtos eram criados simplesmente não existia. Tal processamento de metal apareceu apenas na Idade Média.Portanto, o mundo científico rejeitou a autenticidade da descoberta e o pertencimento de facas ao antigo governante egípcio.
Pesquisa de facas
Identificar o assunto de sua análise. Um método de pesquisa profundo, mas gentil, é o dos raios X, ou a espectroscopia de fluorescência de raios X da linguagem científica. Realizou um estudo sobre o tema da comunidade de cientistas italianos e egípcios. O resultado atingiu a todos: a lâmina era feita de metal com alto teor de níquel. Isso indica a origem meteórica do ferro. Erro excluído. Este método de verificação de artefatos permite examinar minuciosamente os menores componentes de qualquer achado arqueológico, até mesmo o enigma da Esfinge Egípcia.
Pesquisa Meteorito
Astrônomos e geólogos vieram em socorro de arqueólogos. Mergulhando no estudo dos "convidados" extraterrestres, eles descobriram que a região do Mar Vermelho era frequentemente sujeita à chuva de meteoritos. Um fragmento do andarilho celeste foi descoberto perto de Alexandria. Um estudo da composição do meteorito e da lâmina mostrou sua identidade.
Conclusões de cientistas
É difícil refutar dados científicos. Os pesquisadores fizeram uma declaração sensacional.Os antigos egípcios sabiam dos objetos que caíam do céu, os estudavam e usavam para criar armas. A qualidade da adaga é fascinante para a comunidade científica moderna.Muito antes do advento da civilização ocidental no antigo Egito - e este é o século 13 aC - as pessoas que o habitam tinham um alto nível de habilidade no processamento de metais.Isso demonstra o tremendo nível de conhecimento e habilidades que causam verdadeira admiração, mas há outros fatos interessantes sobre o antigo Egito.
Post de Jack Loomes em 15 de novembro de 2013 às 13:46