Excelente foto digital processamento métodos de holandês Kees Venebosa foi mostrada na National Geographic e a NASA. Processamento das imagens que produziu usando simulação paisagem Terragen. Ele trabalhou com várias versões deste programa desde 1999. A maioria das fotos foram obtida por alturas de simulação digital nas imagens da NASA de diferentes satélites, como a Mars Global Surveyor. Ele fez um monte de fotos para a National Geographic, não só Marte, mas também a velha terra e outros planetas do sistema solar e planetas extra-solares em outros sistemas. Reunimos uma coleção das mais belas e fantásticas fotografias de Marte.
1. se a extremidade sul da cratera Holden. Montanhas rochosas cobrir o sol rompe as nuvens, formando a forma de uma estrela.
Noačianskaâ era em Marte. Parece Marte há 4 bilhões anos. A fenda do Norte cheia de água, o lago grande na parte inferior é o Meridiani. A oportunidade de Rover descobriu a presença deste mar interior. Imagens feitas para a edição de julho da National Geo... para o ano 2005.
A parte sul da planície de Chryse. Forma antiga da região sul de Chryse, rodeado por vales de Ares e Mariner.
Pouso robokara-Rover espírito. Fragmento da cratera Gusev (no fundo é Monte marido Hill). Antiga de Marte, fumarolas, sedimentos da água quente.
Amanhecer no Monte Olimpo. Nascer do sol na neblina de manhã no planalto do Farsida. Monte Olimpo é visível a partir do Lycus Sulci.
Vale do marinheiro. Manhã nublada na encosta de uma das montanhas erodidas vales da Mariner.
A cratera Sk′âparelli. Sol luz baixa pé atinge a borda ocidental. O diâmetro da cratera Sk′âparelli é de 450 quilómetros (280 milhas).
Orcus Patera na cratera por do sol. A cratera Orcus Patera incomum forma oval foi formada por um meteorito, que tocou levemente o Marte.
A borda sul da cratera Gale. Estranha nuvem acima de uma ravina que leva à cratera Gale. O cone da cratera pode ser visto logo abaixo do sol. Vista para o nordeste.
Pouso robokara-Rover espírito. Parece uma noačianskuû Guseva era. Outro trabalho é konce6ptual′naâ, onde há mais água e fumarolas.
Marte hoje... esta imagem foi impressa com a imagem de noačianskoj (na parte inferior) na edição de julho da revista National Geographic para o ano 2005.
O local de pouso da Phoenix. Na borda direita da cratera Heimdallr.
Montanha Farsidy. Montanha Arsiâ, pavão e Ascraeus Mons. Vista de sudoeste para nordeste. À esquerda está a cratera Biblis (à esquerda) e a cratera de Ulisses.