"O lado ensolarado da vida"-este lema atraem turistas, operadores de turismo Maldivas. De ISS realmente ficam bem divinos. É hora de pedir uma bebida com pedaços de fruta e um guarda-chuva em um copo, em seguida, esticar na rede e só aproveitar a vida, vendo um pôr do sol incrível. (NASA/ESA)
Aloha! Estamos nos aproximando de Havaí do oeste. Ilha grande claramente visível. Kilauea é às vezes referido como "o o vulcão do mundo única estrada". Agora este vulcão produz 250-650 mil jardas de lava por dia, o suficiente para cobrir uma estrada de duas pistas de 32 km no dia. (NASA/ESA)
Parece que não vemos southern lights de dentro. Esta imagem é excepcional, por várias razões. Assemelha-se um laser show é um misterioso e belo. (NASA/ESA)
A costa leste da Espanha à noite, com o mar de Baleares como manchas escuras. A ilha de Maiorca é visível no canto superior esquerdo. Olhando para a noite Barcelona, lembre-se sua lista de desejos. Talvez para alguém a um deles-de Barcelona para Barcelona é partida contra o Real Madrid. (NASA/ESA)
Medeiros, ou o grande vulcão, apenas a 10 km de diâmetro. Medeiros é um estratovulcão consistindo de evolução das camadas de cinzas, lava e rochas de erupções anteriores. Tem um dos vulcões mais ativos Papua-Nova Guiné e às vezes isso se torna uma causa de morte, incluindo 13 mortes, em dezembro de 1996 e quatro mais no ano de março de 2007. Em geral, esta foto parece com um dekoricû excelente para qualquer filme, por exemplo, Jurassic Park e King Kong. (NASA/ESA)
Beaver Lake é um reservatório artificial nas montanhas Ozark, no noroeste de Arkansas, onde nasceu o rio branco. Apesar das lagoas artificiais são às vezes destruídas em incêndios, ainda é incrível como a humanidade está mudando o planeta. (NASA/ESA)
Costa leste de Nova Iorque e long Island, na parte inferior do lado esquerdo. O último raio de luz no horizonte é simplesmente incrível. Para vê-lo com seus próprios olhos, você precisa apenas 20 milhões de dólares... (NASA/ESA)
Então, aqui é a Via Láctea quando obscurece as cidades de luz à noite. Citando o Dr. Mccoy de "Star Trek": nesta galáxia tem uma probabilidade matemática de 3 milhões planetas do tipo terrestre. E no universo, galáxias 3000000 milhões como este. E talvez haja uma versão de nós mesmos. (NASA/ESA)
Grande lugar-long beach. Um lugar onde você pode encontrar o "Queen Mary" e "o aquário do Pacífico. Mas a melhor coisa aqui é explorar o mar, onde você pode Observe as baleias cinza. Durante a migração, eles vêm direto para o banco. (NASA/ESA)
Casa dos autores de "Romeu e Julieta" (Shakespeare), "orgulho e preconceito" (Austin), "Drácula" (Stoker) e "Harry Potter" (j. k. Rowling). Ilhas Britânicas, aguardando ansiosamente a estrela casamento, simplesmente fantástico. (NASA/ESA)
A empresa Arianespace e ESA lançaram o veículo de transferência automatizado para a ISS. Provavelmente grande subir tão alto e vê longe. Gostaria de saber até onde eles estavam longe um do outro? (NASA/ESA)
Painel solar ISS simplesmente mágico. Quando o sol desaparece abaixo do horizonte, a última luz solar colore as em cores surpreendentes. (NASA/ESA)
Cote d'Azur é não só super caro e super popular, mas super agradável. E a lua refletida no Mediterrâneo só reforça esta beleza. Talvez este seja o único lugar que pode combinar com o sul da Califórnia. (NASA/ESA)
Terráqueos de 19 de março podem assistir Super Lua cheia -Quando a lua cheia mais próximo ao planeta. Lua, fotografada da ISS, simples é linda e essa foto parece nem um pouco assustador. (NASA/ESA)
Cape Cod, que os locais referidos como simplesmente o cabo, é uma ilha e capa no leste de Massachusetts. Os reflexos do sol transforma o Atlântico em ouro, destacando a capa incrível. (NASA/ESA)
Uma cidade com 11 milhões de habitantes, Moscou não é apenas a capital da Rússia, mas também um centro da cultura europeia. Os russos são pessoas apaixonadas, orgulhosos, inteligentes e sexy, mas ao mesmo tempo, sofisticado e inteligente, com um bom senso de humor. E nesta foto, vemos o coração desta superpotência. E o coração está bem. (NASA/ESA)
Esse instantâneo pode ser confuso. Vemos uma grande última centelha do pôr do sol. Mas no horizonte, uma luz brilhante. Deste ponto de vista, parece que aqui duas fontes de luz. Mas o sol, então nós temos um. (NASA/ESA)
Sicília foi o berço da máfia, graças ao filme "o Poderoso Chefão". Mas na verdade é uma ilha linda e mágica, cheia de pessoas apaixonadas, que amam a música e comida, e alguns deles sinta-se livre para viver na sombra da o vulcão Etna. Neste caso, é claro que é reflectido da luz Mediterranean Sea-solar ou Lunar. Em qualquer caso, a imagem é incrível. (NASA/ESA)
Este atol é particularmente gostava dos astronautas na ISS. Esta foto que eles postaram no dia dos namorados. O atol é uma ilha de coral, cobrindo uma lagoa parcialmente ou completamente. Se você olhar de perto, você pode ver que o atol é na verdade a ponta de um antigo vulcão. (NASA/ESA)
Geleira de San Quintin é o maior glaciar no Chile. Como muitas geleiras ao redor do mundo no século XX, isto começou a perder peso e gradualmente diminuir em tamanho. O curso natural das coisas, ou as conseqüências da ação humana? Não penso nisso, é melhor apenas apreciar a beleza da magia do glaciar. (NASA/ESA)
Belas fotos claras de Hellas (Grécia), a Turquia e a ilha de Creta. Creta tem uma rica mitologia associada principalmente com deuses gregos, bem como com a civilização minóica. Creta é o local de nascimento de Zeus, o Deus da mitologia grega. Também é lar do famoso labirinto de Knossos. (NASA/ESA)
Neil é um incrível rio do norte da África, o maior rio do mundo (6650 km). Na parte inferior da imagem você pode ver o lugar onde o Nilo azul funde-se com o Nilo Branco. (NASA/ESA)
Estuário de la Plata, formado pela confluência dos rios Uruguai e Paraná, na fronteira entre Argentina e Uruguai. A foto parece uma foto com a Viena prata, levando o coração para a esquerda. Um local muito exótico, quase estrangeiro. (NASA/ESA)
Em meteorologia, um ciclone é que uma área fechada de movimento circular, girando na mesma direção que a terra. Tínhamos visto fotos de ciclones e furacões, mas se você olhar mais de perto, você pode ver nesta foto abaixo do planeta. Dê uma olhada no centro dos "olhos". O fio azul, mas mesmo assim está tudo bem. (NASA/ESA)
Lindo coral vermelho, norte de Bakaadvejn, oeste de Kalabadhlmag. Como se a própria terra está sangrando. Filmagem incrível. (NASA/ESA)
Chaco é uma área de planície de aproximadamente 1 milhão quilômetros quadrados. Captura parte da Bolívia, Paraguai, Brasil e Argentina. As nuvens em torno das bordas transformar um planeta no fundo em escalas enormes lagartos. Talvez em algum lugar lá fora, espreitando o Godzilla? (NASA/ESA)
Lago Argentino, Patagônia província de Santa Cruz. É o maior lago da Argentina, com 1466 km2. Mas se você dar uma olhada mais de perto, você pode ver o contorno do corpo. Como se alguém caiu do céu e deixou um rombo. (NASA/ESA)
Cabo Verde é um arquipélago de 10 ilhas, localizado no centro do Oceano Atlântico, a 570 quilômetros fora da costa da África Ocidental. Mesmo que o título é a palavra "verde", parece que este lugar é um pouco seco. Santiago é a maior ilha do arquipélago, no sudeste é ligeiramente plana. O comércio de escravos a transcontinental fez a Cidade Velha da cidade segundo mais rica do Reino Português. (NASA/ESA)
O mar morto, também conhecido como o sal é um lago de sal, rodeado por Jordan sobre o Oriente, com Israel e a margem ocidental do Rio Jordan no oeste. Sua superfície e a praia estão a uma altitude de 423 metros abaixo do mar nível, é o lugar mais baixo da terra seca na terra. É difícil nadar, mas você pode simplesmente deitar na água. (NASA/ESA)
Cor e forma do rio e campos de criam uma música maravilhosa e inesperada. Como a pintura, passe o próprio senhor. (NASA/ESA)
O mar Cáspio é o maior corpo fechado de água na terra por área (371 mil km quadrados.). Esta versão completa o instantâneo perfeito. Nosso planeta é um ouro de verdade. Honra e protegê-la, porque esta é nossa única casa. (NASA/ESA)