Descobriu-se algo como isto:
- Downton Abbey, um convidado de Lord e Lady Carnarvon
- Cradle of computadores. Bletchley Park
- Património, Cidade de Londres
- Chá da tarde no Parlamento
- Dungeons Westminster, de Churchill Bunker
- Cotswold Village Fabulous
- Tesouros da Torre de Londres
- Em Greenwich no Tamisa
- Viagem ao redor do mundo - British Museum
- Londres no piso 72, Shard arranha-céus
Downton Abbey, uma visita a Lady e Lord Carnarvon
Castelo Highclere (Highclere Castle) - local de filmagem "Abbastvo Downton" - Virei primeiro a lista de visitas obrigatórias para as atrações. Infelizmente, não foi possível comprar bilhetes com antecedência, www.highclerecastle.co.uk disse que todos esgotados para o ano corrente. "Oh bem", pensei, "mesmo rastejar através do arame farpado e da explicação subsequente da polícia local, mas eu tenho que fazer o seu caminho." Seguindo o conselho do TripAdvisor, chegamos ao Highclere no início da manhã esperando para chegar à frente de ônibus de turismo e compra de bilhetes para o lugar cobiçado.A estrada de terra estreita ferida seu caminho através das colinas verdes pontilhadas com ovelhas britânico branco. Este último, por um capricho inexplicável - meus animais favoritos. Uma vez que, talvez, centenas de voltas e myslishek que perdemos por causa da colina apareceu graciosa torre céu aberto castelo. Eu não posso acreditar nisso - eu estava em Downton Abbey! "Olha", disse, "não, gostava de andar a Lady Mary, e aqui organizou o justo."
bilheteira no openwork porta forjada entrada de bloqueio. Que alívio - a massa de bilhetes! Dentro do castelo parece que no filme. Nesta casa eu sei todos os quartos, como visitar velhos amigos - "ir" quantas vezes nos últimos 7 temporadas eu estava lá "Oh, isso é uma biblioteca, há uma mesa Granthema Senhor, e há um quarto de Lady Mary e galeria de arqueado, onde eles arrastaram o corpo do infeliz Mr. Pamuk."
As instalações do piso térreo foram filmadas em um estúdio em Londres. O Highclere há sala de jantar para uma empregada doméstica ou da cozinha ou quartos Sra Hughes e Carson. Em vez disso - exposição egípcia, cheia de artefatos e antiguidades da colecção do quinto conde de Carnarvon. Como o proprietário da propriedade está associada com o Egito, vou dizer em outro post, não se esqueça de se inscrever para atualizações do blog.
Depois de um passeio na grande parque e um delicioso jantar, Alex me arrastou para dentro do carro. Eu teria ficado por mais um par de semanas ...
O berço da computação moderna, Bletchley Park
fãs Benedict Cumberbatch provavelmente sabe que Allan Turing e que ele estava trabalhando em Bletchley Park (Bletchley Park). Alguns deles até já ouviu falar da máquina de Turing. Para o resto, é uma máquina teórica de que possa cumprir qualquer algoritmo. Em um ultra-secreto de código-breakers morada da Segunda Guerra Mundial, chegamos uma hora antes de fechar, e é rápido para apontar para o №8 bloco, onde havia um verdadeiro escritório de Alan Turing.No bloco «B» que vimos agindo "bomba" - um dispositivo eletromecânico usado para quebrar o código "Enigma" e a máquina de cifra muito alemão. Enigma é semelhante a uma máquina de escrever, mas o teclado são rodas dentadas.
A máquina não imprime nada, as cartas são destacados em uma exibição especial. Se você clicar sobre a letra «A», por exemplo, dependendo do estado do disco, diferente letra do alfabeto sobre o display acenda, e gira o disco â1. Pressionando a letra «A» vai destacar outra carta. Assim, uma ea mesma palavra é entrado várias vezes, terá um aspecto diferente por causa do disco de rotação. Para ler a mensagem Enigma com 3 discos, você precisa passar por mais de um milhão de variantes possíveis.
Turing e seus colegas trabalharam em decifrar as mensagens da Marinha alemã. Eles estavam à procura de palavras que são susceptíveis de estar presentes em mensagens codificadas, tais como "tempo" ou "tempestade". Se um grupo de letras parecia promissor, eles tentaram pegar a posição do volante. Se o grupo não descriptografar mensagens dentro de 24 horas, nós tivemos que começar tudo de novo - os alemães mudaram as configurações de todos os dias. Construção "bomba" acelerou o processo, é vividamente lançar a posição do disco errado e permitiu aos britânicos ler rapidamente mensagens alemãs criptografados.
Património, Cidade de Londres (The City)
Depois de um primeiro dia intenso cheio de impressões e um monte de condução do lado "errado" da estrada, o próximo par de dias tivemos uma caminhada pelas ruas de Londres e a busca de edifícios do Tudor, Eduardskoy era vitoriana, bem como as igrejas de Sir Christopher Wren. Começamos a pé da estação de Charing Cross ao longo do Strand boulevard (Strand Boulevard). Eu consegui encontrar muito poucos edifícios que sobreviveram ao grande incêndio de 1666.Em seguida, mudou-se para as ruas estreitas de 1700 - entrelaçamento pequenas pistas, becos sem saída e pátios. Edifícios medievais desapareceu no grande incêndio, mas no site do novo edifício de tijolo erguido queimado, mantendo o contorno da cidade velha. No final, chegamos para fora do labirinto e chegou à grande criação Rena - Catedral de São Paulo.
Nós não entrou, deixando o interior da catedral em seguida, e continuou a andar em Cheapside Street (Cheapside) - London Shakespeare. O bombardeio da Segunda Guerra Mundial mudou muito a área, a cidade desses momentos pode ser visto apenas na imaginação. Rua levou-nos para o centro financeiro de Londres - a intersecção do Bank Junction.
Olhando para a floresta de arranha-céus modernos, temos ido mais longe - a poucos quarteirões, um par de vistas e London Bridge. Este é o fim e o início da caminhada da cidade - são os legionários romanos observou estacas liquidação futura da fronteira, chamado Londinium. Aos poucos, tornou-se uma próspera cidade cheia de pessoas de todo o mundo.
Chá da tarde no Parlamento
Olhe atentamente para as torres elegantes do Parlamento, que são um pouco semelhante? Dê uma olhada na primeira foto no post ... ao que parece, não é? Sir Charles Barry, em cujo projeto construído edifício do parlamento, mais tarde reconstruído Highclere Castelo em estilo renascentista italiano.Oficialmente, o edifício do Parlamento ainda é chamado "Palácio de Westminster", mas o quintal deixou essas paredes, mesmo sob Henry VIII e com o rei mudou-se para Whitehall. Nós andamos através do conjunto de corredores sombrio gótico com painéis de madeira esculpidos, pinturas, estátuas, ouvindo as histórias do guia sobre os dias do passado e do presente. Nós aprendemos em detalhes como o Parlamento britânico, estava ao lado de um trono dourado da Rainha para a Câmara dos Lordes, com quem ela leu um discurso na cerimônia de abertura. Na Câmara dos Comuns Alex tentou sentar-se, mas foi parado por um guia grito formidável - para tocar sua volta apenas para os membros do parlamento são almofadas de couro verde.
Continuamos a tradição do chá da tarde para tentar todos os tipos de lugares. Neste momento, verificamos que serve parlamentares. O café no terraço com vista para o Rio Tamisa, oferecendo uma escolha de chá a granel, mini-sanduíches, biscoitos e doces, Alex ainda conseguiu passar um bom complemento para a garçonete.
Dungeons Westminster Museu Bunker Churchill
Na manhã seguinte, fui para Bunker de Churchill - a sede subterrânea do governo britânico durante a Segunda Guerra Mundial. Ele está localizado ao lado da 10 Downing Street, a residência oficial do primeiro-ministro. Neste calabouço para tomar todas as decisões militares importantes. As pessoas trabalhavam e viviam em um labirinto de corredores estreitos e salas pequenas, incluindo Churchill e sua esposa.Eu esperava passar o tempo no museu café, folheando facebook e degustação de chá e bolos, enquanto Alex examinar cuidadosamente as exposições. A realidade é um pouco diferente do ... guia de áudio História planejado foi tão interessante, cheio de detalhes interessantes sobre as pessoas corajosas que ganharam a Batalha da Grã-Bretanha e da guerra, eu o segui por 3 horas sem quaisquer pensamentos sobre comida ou descanso.
Cotswolds aldeia fascinou
Depois de uma vida "tranquila" na capital, eu queria paisagens clássicas da Inglaterra rural. O plano era pegar o trem em Moreton-on-Marsh (Moreton-on-Marsh) em Gloucestershire, transferir para o autocarro turístico e desfrutar das aldeias fabulosas do Cotswolds (Cotswold) sem os problemas associados com dirigir um carro. Desde as coisas de manhã deu errado - o primeiro trem foi cancelada devido a um membro da tripulação desaparecidos. Follow-up - porque a tripulação ferrovia desmontadas do caminho, provavelmente em busca do cara que faltava ...Alex olhou para mim e começou a chamar aluguel de carros irremediavelmente, secretamente acariciavam a esperança de que eles serão fechados no domingo. Infelizmente para ele, um foi aberto e muito em breve rolando Mercedes voou no lado errado da estrada em busca da turnê. Nós conversamos com o ônibus para se perder entre os campos, ovelhas e uma aldeia de fazenda chamado Snouhill (Snowshill). Como chegamos lá, ele merece uma história separada. By the way, cena nevado de Natal do filme "O Diário de Bridget Jones" foi filmado neste local.
O ônibus nos levou ao longo da antiga estrada romana através de pequenas cidades e aldeias da região de Cotswolds, fazendo paradas curtas para a fotografia. Diz a lenda que D. R. Tolkien viu os portões de Moria "Senhor dos Anéis" e rodeado por antigos teixos porta de uma igreja medieval em Stow-on-the-Wold (Stow-on-the-Wold).
Os nomes das aldeias nas Cotswolds soar como um conto de fadas do velho, e é fácil de imaginar que os elfos ou anões, hobbits e talvez viver lá. Basta ouvir - Holy-place-at-Hill (Stow-on-the-Wold, Stow-on-the-Wold), Farm-a-Edge (Wotton-under-Edge, Wooton-under-Edge), Milton-under -Lesom (Milton-under-Wychwood, Milton-under-Wychwood) ou justa-a-Kempdene (lascar Campden, lascar Campden). casas de mel, entrelaçados com rosas e madressilva, ruas, bares, lojas de antiguidades não mudaram ao longo dos séculos. Para mim, eles são intocada, pastoral ou mais Inglês Inglaterra.
Após o passeio, foram plantadas volta em Snouhill para o carro restantes e deu as cartas de duas cidades que faltam. Tempo suficiente para apenas um - Chipping Campden (Chipping Campden). Mas sem dúvida vamos voltar lá.
Tesouros da Torre de Londres (Tower of London)
Em um dia ensolarado Torre castelo parece muito pitoresca, é difícil acreditar o quanto a tragédia e sofrimento destas paredes testemunharam. O hotel orientado por torres desapareceram Leão e juntou-se ao tour gratuito, conduzido pelos guardas da fortaleza - Beefeater (Beefeater). Basta olhar para estes indivíduos em uniformes brilhantes com guarnição vermelha - um prazer, e imaginar uma caminhada, acompanhado por histórias terríveis sobre o príncipe perdido, execuções ea fuga ousada. Para se tornar um Beefeater ou Yeoman, o candidato deve servir sem penalidades nas forças armadas da Grã-Bretanha, pelo menos, 22 anos. Como um dividendo - um gin Beefeater livre e um apartamento em um edifício do século 13 no interior da Torre de Londres.Além de passeios, yeomen proteger as jóias da coroa, que são tradicionalmente mantidos na Torre. Dentro da exposição proibido tirar fotos, e perto de um número de exposições não pode mesmo parar e admirar os tesouros cintilantes. Piso em movimento carrega visitantes passado o cofre de aço e vidro com coroas, cetros e outros regalia espalhados com diamantes gigantes. Você pode imaginar uma pedra de 500 quilates? Agora eu posso ...
Em Greenwich no Tamisa
Nós escolhemos a mais bela maneira de viajar para Greenwich (Greenwich) Londres - em um barco no Tamisa. O capitão turnê nos entretidos com histórias sobre os pontos turísticos - pontes, monumentos e edifícios. "Olhe para a esquerda, olhar para a direita ...". Na chegada, fomos direto para o Old Royal Naval College, mais como um palácio real. Pintado Hall de entrada com afrescos Thornhill foi fechado para restauração, de modo que só visitou a capela.Próxima parada - Casa da Rainha, construída por Inigo Jones para Anne da Dinamarca e bela coleção de pinturas de Gainsborough, Reynolds e Turner. O famoso tulipa escada, onde em 1966 fotografada uma figura espectral numa mortalha, foi completamente vazio.
Depois fomos até a colina, onde fica o Observatório Real e conheça os hemisférios oriental e ocidental. Meridiano de Greenwich, marcando a separação, sempre atraiu turistas, que gostam de ser fotografados em pé sobre dois hemisférios. A torre, no lado leste do observatório tem um balão de sinal. Quando a hora da tarde, a bola está caindo rapidamente, o que lhe permite ajustar o relógio com precisão para GMT.
À noite, com a cabeça cheia de conhecimento sobre o problema da longitude, que veio do observatório e pararam em um terraço do monte - na frente de nós estendeu os gramados verdes de Greenwich Park, e na qual pode ver os arranha-céus Thames e Londres.
Viaja o mundo sem deixar o Museu Britânico
Eu não sei por onde começar a história do Museu Britânico. Este magnífico palácio recheado com tesouros como a caverna de Ali Baba, é fácil para passar alguns meses e apenas superficialmente familiarizado com uma enorme coleção de artefatos. Tivemos apenas um dia Alex ... votou a favor da coleção egípcia, e eu queria "visita" no reino assírio. Primeiro, nós vagou entre a floresta dos faraós pedra, através das salas com as múmias, sarcófagos e túmulos, e depois através do Balavata portão com leões alados estavam em Nínive, e admirou as esculturas de leões caça a última do grande rei assírio Assurbanipal.Depois do almoço e um breve descanso continuamos nossa aventura e se mudou para a Grécia antiga, onde encontraram os mármores do Parthenon. Entre 1801 e 1805 anos de Lord Elgin, embaixador britânico no Império Otomano os tirou das ruínas da Acrópole de Atenas e colocado em um museu. A estátua pode chegar perto, passear e ver que mesmo o reverso destes números é concluída. Eles eram originalmente prikrepreny ao friso ea parte que ninguém podia ver.
Um lanche, fomos em busca das 10 obras-primas do Museu Britânico - correu de sala em sala, suba as escadas, atravesse a ponte - completamente perdido no labirinto de quartos. Rack com Lewis peças de xadrez me fez parar e pensar onde eu tinha visto antes. Esta questão voltou para mim uma e outra vez enquanto estávamos em Londres. E na Califórnia, eu pensei - no filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal" ...
Londres, com 72 andares
Um dos últimos dias em Londres passamos no céu, admirando a cidade com uma visão panorâmica. Eu pedi ingressos para o deck de observação Sharda (The Shard) com antecedência, escolhendo os que permitem a subir para o céu duas vezes - manhã e à noite. Chuva, nevoeiro e vento nos encontrou na porta do hotel pela manhã. Na área aberta do piso 72 do fluxo de água pingando sobre os visitantes e bartenders molhadas servidos cocktails, misturado com a chuva, os indivíduos mais trêmulas. "Espero que o tempo em Londres vai mudar 100 vezes antes do sol," - pensei, e fomos para o chão.O que fazer, quando há chuva? "No pub," Alex sugeriu, mas tinha que ir para a "Galeria Nacional". Enquanto alcançado Trafalgar Square teve chuva um par de vezes para terminar e começar de novo. Como eu amo o tempo de Londres! A área está sempre cheio de pessoas - turistas desfrutou de um breve momento de descanso, músicos de rua e mágicos encenado representação, os manifestantes lotado com cartazes contra todas as crianças subiram nos leões no memorial de Nelson, e eu escorregou no asfalto molhado e freneticamente tirar fotos.
Em direção ao pôr do sol, que rompeu com a contemplação de pinturas de artistas famosos, como Rubens, Vermeer, Van Gogh, Ticiano, Leonardo da Vinci, Michelangelo. Eu me pergunto por uma visita ao museu pode desgastar uma pessoa mais do que a caminhada de 10 quilômetros? Bem, quando há uma oportunidade para vir e desfrutar de algo um.
Uma segunda tentativa de ver Londres a partir do topo foi coroada de sucesso - eo pôr do sol queimou luz dourada e um arco-íris brilhando no céu, e as nuvens partiu a beleza.
Quando a noite envolveu o cobertor azul Londres, eu parei de tomar fotos e sentou-se com um cocktail de fantasia na mão, apreciando a vista maravilhosa, espumante com milhões de luzes.