Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4




Partilhe esta Página

 

www.aetassentos.com

 

here

Catedral de Milão
Catedral de Milão

Catedral de Milão 

                                              
Catedral de Milão - catedral de Milão, localizado no centro histórico da cidade.
A mundialmente famosa igreja quinta maior do mundo (depois catedrais em Yamoussoukro, Roma, Londres e Sevilha) está localizado no coração da cidade e é seu símbolo. Este edifício gótico tardio que contém muitos campanários e esculturas, mármore apontou torres e torres, ligadas por um grande número de flutuar opor.On a quarta maior da Europa, depois da Basílica de São Pedro, no Vaticano, Saint Paul em Londres ea Catedral de Sevilha, em Sevilha. Como a capacidade é inferior apenas entre as igrejas góticas de Sevilha, e entre igrejas italianas - apenas para a Basílica de São Pedro, em Roma. Sozinho existem estátuas na catedral de 3400.
                                      
Única colosso de mármore branco da Europa gótica construída vários séculos: o primeiro bloco e da fundação do templo foi lançado em 1386 quando o governante lendário de Gian Galeazzo Visconti, eo projeto da fachada, concluída em 1813 por Charles Amati, confirmou Napoleão em 1805.
No lugar em que eles começaram a construir em 1386 o Duomo (a chamada seu próprio Milanese), em tempos pré-históricos, havia um santuário celta no Templo Romano de Minerva, e, em seguida, a igreja de Santa Tecla, construído no século IV e destruído em VI e, a partir do século VII, - Igreja de Santa Maria Maggiore, que foi demolido quando ficou claro que o lugar da catedral.
Decidiu-se construir uma catedral em estilo gótico, longo deste lado dos Alpes não são cumpridas. Especialistas gótico convidado da França e da Alemanha, embora o projecto inicial desenvolvido ainda italiano - Simone de Orsenigo.
Arcebispo Antonio de Saluzzo condenada a lançar a pedra fundamental do Duomo, em 1386. 
                        
Museu Bagatti Valsecchi em Milão, Itália, pátio. Relevo renascimento da Madonna della Misericordia, caracterizando antiga fachada da Catedral de Milão.
Detalhes do Exterior da abside
Trabalho na construção da nova catedral começou com áreas de planejamento cuidadoso. Os italianos decidiu usar materiais baratos a partir de edifícios desmantelados na próxima construção. Para terminar catedral Arcebispo escolheu mármore suave tonalidade branca-de-rosa que é extraído em uma pedreira Candolim, que está localizado no Piemonte. Equipe edifício mestres da Lombardia, liderada pelo arquitecto Simone de Orsenigo, assumiu encarnação de planos em realidade.
                      
Carlo Buzzi: o projeto para a conclusão da fachada da catedral de Milão
                      
Indicador gótico com uma "rosa"
Como o principal estilo arquitetônico foi escolhido gótico tardio, que sentiu a forte influência da escola Bohemian. O processo de construção de uma nova catedral encontrou uma pronta resposta dos moradores da cidade que tomou a cabeça da nota de Milão Gian Galeazzo Visconti (Gian Galeazzo Visconti). No início do século 15 no comando da construção monumental que não era a igreja eo Estado.

Detalhes do Exterior da abside
O desejo de fortalecer a monarquia italiana e reforçar o estatuto de Milão, em um ambiente religioso, Visconti fez para impulsionar a construção de edifícios. Materiais de construção estavam isentos do pagamento de impostos, especialmente valioso deles eram rotulados AUF estigma, o que significava que "para fins de construção." A transformação do estilo arquitectónico Desde o tempo total gasto na construção
Abside
O Duomo, perto da marca - 7 séculos, não é surpreendente em um grande mistura de estilos em sua decoração. O plano básico do arquiteto foi projetado para a construção de três naves com duas torres em cada capelas laterais. O receptor dos mestres italianos, um francês, trouxe elementos do gótico, popular em sua terra natal. Também foi decidido abandonar as capelas em favor de uma basílica de cinco naval estendida.
 Para corrigir tal projeto de construção colossal, para ajudar arquitetos foi convidado matemático Gabriele Stornaloko. Graças a seus cálculos, tornou-se claro que a nave central da catedral não deve exceder 45 metros, e os corredores são alinhados no downlink.
                       
                       
Além disso, os problemas com a entrega de lajes de mármore e pedras pesadas em altitude ajudou a resolver o engenheiro Jean Mignot. Os esforços de Milão régua da cidade não foram em vão, por meio do século 15 quase metade das obras foi realizada. No entanto, a instabilidade política no país e os problemas com o financiamento, irá retardar o processo nos próximos 40 anos. Não ter sido escrito algum trabalho de acabamento instalado e consagrou o altar central da catedral.
O topo da torre com Madonna
Início do século 16 foi marcado pela conclusão dos trabalhos sobre a cúpula, que foi projetado de dentro para muitas estátuas. Para ser mais preciso, as esculturas de santos católicos e mártires, alinhados em quatro filas, cada uma das quais continha 15 estátuas. Lá fora, apontou torre, olhando para o céu, foi um exemplo da arquitetura renascentista para a criação de Julietto del Amadeo. Por meados do século 16 nas terras italianas era prevalência tempo do espanhol, que não poderia afetar, mas o destino da Catedral de Milão.
O novo governo decidiu usá-lo para as necessidades da Igreja, mas não está previsto um apoio financeiro significativo para a conclusão da construção. Para o interior da igreja foram criadas por várias pilastras emoldurando a parte altar. Além disso, um grande órgão foi instalado estátua de São Bartolomeu, o padroeiro dos pescadores, e os velhos de cinco metros Loreta castiçal. O novo arcebispo de Milão, que foi eleito no final do século 16, decidiu intervir na construção da catedral. Charles Borromeo não teve um impacto significativo sobre o gosto de escolas estrangeiras de arquitetura.
É abolida uma série de decoração de interiores, e liderou a construção de locais de mestres italianos - Pellegrino Pellegrini (Pellegrino Pellegrini). Unfinished catedral gótica teve de ceder no ambiente renascentista. Em particular, o arquitecto concebido para emitir um edifício a partir do lado de fora com o elevado número de colunas e estatuetas.Apesar do fato de que o trabalho interno e externo no Duomo ainda estavam longe de ser completa, em 1577, o arcebispo ilumina.
Até os anos 40 do século 17, o revestimento exterior do edifício continua em estilo renascentista. No entanto, a mudança do arquiteto líder, marcou um retorno ao estilo gótico. Assim, o cinco portas e duas janelas centrais, obteve top pontas, em vez de as linhas suaves esperados da Renascença. 
                    
                       
Formação da aparência externa do Duomo de Milão Catedral foi dedicada à Virgem Maria, os arquitetos habilmente jogou melhor no edifício decoração exterior. Francesco Croce realizados cálculos e elaborado para o comprimento pináculo de 102 metros. Esta é a torre central da cúpula do Duomo, coroou - 4 metros de altura estátua dourada da Virgem Maria (La Madonina). Este santo é o padroeiro da cidade.  
                      
São Zita
Napoleão Bonaparte, um italiano de nascimento, escolheu a catedral de Milão para a próxima coroação. Os próximos 7 anos, estavam construindo ativamente de terminar o trabalho. Elementos góticos atrasados ​​intercaladas com catedral neogótica concluído o estilo incomum. Lush cerimônia de Napoleão para o cargo de Rei da Itália teve lugar 20 de maio de 1805 sob os arcos delicados do Duomo.
        
Em homenagem a este evento memorável foi feita uma estátua de Bonaparte, que adorna um dos pináculos da catedral. Desde então, ele deu mais um século e meio, durante o qual durou para acabamento de superfícies externas e internas. E somente em 1965 a construção da catedral foi oficialmente concluída, e tornou-se totalmente operacional.
Catedral Milane.Levy corredor, o altar de Santo Ambrósio, Pellegrino Tibaldi. 
A partir de meados do século 16 e até este ponto, a igreja estava parcialmente aberto para os paroquianos, ele executa o rito apenas em casos excepcionais. Trabalhos recentes sobre a reconstrução da catedral foram implementadas no biênio 2003-09.
Banho romano antigo no estilo do pórfiro vermelho egípcio, transformado em um tipo de letra 
No lado esquerdo da nave. Cópia neoclássica do "Tarchetta aedicule" (1832).
O lado esquerdo da nave, o altar de São José Pellegrino Tibaldi
Altar barroco no transepto esquerdo. 
Altar de S. Thecla no lado esquerdo do transepto. O altar data do final do século 16 e mostra o relevo (St. Thecla entre os leões) por Carlo Beretta, 1754
A famosa Catedral de Milão? Magnífico monumento gótico-renascentista no coração de Milão tem uma série de características marcantes. Fazendo referência às figuras, a catedral tem uma capacidade decente da ordem de 40 mil fiéis, o que é ligeiramente inferior ao volume da Catedral de St. Paul, em Roma. Se você olhar para o edifício da visão panorâmica, torna-se claro que ele lembra a cruz católica, que é 158 m vertical e horizontal nave - 92 m.
 Altar de St. Catherine, na antiga casa capela Archinto o lado esquerdo do transepto
O ponto mais alto da catedral - o campanário decorado com uma estátua da Virgem Maria, a altura combinada -. 106 metros No entanto, a primeira introdução ao Duomo não começa com as estatísticas secos, mas com a percepção visual. Neste sentido, o prédio tem algo para se gabar, a catedral em massa branca de neve cresce em altura e largura que você se aproxima dele. A cada passo, o homem encontrou-se na Praça da Catedral, vai descobrir a beleza desta nova igreja.
Basílica de cinco naval dirige lanças afiadas para o céu 135 torres. Cada um deles decorado intrincada com estuque em estilo gótico tardio. A fachada do edifício, seus pináculos e do interior, decorado com estátuas número inimaginável - 3400. Isso inclui imagens de figuras históricas, santos, mártires, profetas e outros personagens bíblicos. Não sem um verdadeiro símbolo da Idade Média - as gárgulas e quimeras.
Eles são leais aos atributos de Gothic, situado nas paredes do edifício, afastando os maus espíritos. Entre o acabamento exterior do prédio do outro lado artigos muito interessantes, como uma imagem de Mussolini, ou o antigo protótipo da Estátua da Liberdade, que agora está nos Estados Unidos. Outro destaque do Duomo - tipo de mármore branco-rosa na luz diferente. Alguns, como a catedral sob os raios do sol do amanhecer, outros preferem o brilho suave do pôr do sol.
Conhecido como o poeta alemão Heine argumentou que não há nada mais místico e bonito do que a catedral da catedral de Milão, acendeu a luz da lua prateada.
Os visitantes que pisam o limiar do Duomo, esperar luzes frias e sombrias. Muitos coloridos vitrais ilustram cenas bíblicas, lampejos de azul, vermelho e amarelo vidro intricada afetar os pisos e paredes da igreja. E sobre o altar central, sob a alta cúpula, há uma grande relíquia - um prego, que Jesus Cristo foi crucificado. Uma vez por ano, no dia 14 de setembro, dia da Exaltação da Santa Cruz, o arcebispo de Milão sobe para o teto, a fim de remover o prego e apresentá-lo para a congregação. Sob o sol do século 18 na catedral foi criado meridiano relógio de sol, concebido para celebrar o início do meio-dia. Parece que este dispositivo como uma tira de metal fixo para a construção chão.
Ela se estende a partir da entrada da Catedral através de toda a igreja. Na faixa de rolamento os signos do zodíaco e as marcações pertinentes. Ao meio-dia, um raio de sol que tocou uma régua de metal para mostrar a constelação, o que é característico do mês atual. Além de seu objetivo principal, o milagre Meridian apontou para um perigo invisível que ameaça a integridade do Duomo. Os erros sistemáticos nas leituras do dispositivo, encontrado no século 20, indirectamente apontou para o afundamento da fundação do edifício. Dentro da catedral você pode admirar os sarcófagos decorados de forma elaborada de pessoas famosas do passado.
Assim, o corpo de Dom Alberto de Intimyano armazenado num suporte de pedra, forrada com placas de cobre finas formando o ornamento sob a forma de crucificação. Você também pode ver o mausoléu de Gian Giacomo Medici, decorado com estátuas de três magníficas, colunas e lajes de mármore.
Dionísio, bispo de Milão,
Bustos no túmulo construído para Giovanni Angelo Arcimboldi, Arcebispo de Milão (que morreu em 1555, com 70 anos) O monumento, construído em 1559
Tomb Phillippe Archinto
Skull (herança) Santa Tecla no transepto esquerdo 
Tombstone Marino Cardeal Caracciolo, como governador do ducado de Milão. As estátuas descrevem (da esquerda para a direita): St. Peter, a ressurreição de Jesus, São Paulo
 1611 placa Latina em homenagem ao re-consagração da Catedral de St. Charles Borromeo
Enterro Marco Corelli
O cardeal Andrea Carlo Ferrari, arcebispo de Milão
Enterro Ottone Visconti
Giacomo Medici
Anteriormente pensava-se que o autor deste espécime notáveis ​​de arquitetura do próprio Michelangelo. Na arte do século 20, com certeza nós determinamos que o trabalho realizado na pedra Leone Leoni, que, no entanto, não diminui a beleza da decoração. Ele disse que o mausoléu foi um dos últimos enterro na catedral. No final do século 16, foi publicado um decreto proibindo loja os restos dos mortos dentro das paredes da igreja, a fim de evitar epidemias ea disseminação de doenças. Se você tiver sorte o suficiente para visitar em Milão no final do outono, não se esqueça de verificar o Duomo. 
A nave central
Autoridade
Prosviteriya
Em novembro e dezembro de cada ano dentro de suas paredes estão expostas Kvadroni St. Charles Borromeo - uma série de 54 pinturas que ilustram a vida e obra desta pessoa. Toda uma galáxia de famosos pintores italianos escritos especificamente para a web Catedral de Milão. Uma atração especial do Duomo, pode ser chamado de uma vista deslumbrante a partir do terraço no telhado do edifício.
Exterior Chapel Choir
 Sacristia norte Portal
Sacristia sul Portal
  
Convenientemente organizados plataforma de observação permite-lhe mover-se livremente no telhado da catedral.Um verdadeiro presente para todos os visitantes como a melhor vista da cidade é simplesmente impossível de encontrar em torno de Milão. E, além disso, os visitantes podem ver de perto os pináculos laço a céu aberto da guarnição exterior da catedral, silhuetas esculturais estátuas e apreciar a grandiosidade da catedral, com a idade de 7 séculos.
Nave direita
Maria al Tampa
Altar da Pátria, o transepto direito
Santo Varfolomey.pravy transepto
Altar da Pátria
A cripta de São Bartolomeu
Provavelmente, é difícil encontrar uma pessoa que é um luxuoso edifício de estilo gótico da catedral de Milão deixaria indiferente. Catedral da Virgem Maria Nashente (ou Duomo) - o maior do mundo, que pode acomodar até quarenta mil pessoas ao mesmo tempo, por outro lado, não tem igual em beleza da decoração externa e interna.