25samyh salas de concertos deslumbrantes em todo o mundo, membros do fundo cultural humana
25 concertos mais impressionante salas de todo o mundo, para visitar
Hoje existem tantas salas de concerto do mundo, afetando os telespectadores com sua beleza, qualidade da luz e acústica. E quando todos esses componentes principais são combinados no mesmo prédio, não pode passar despercebida. Nesta revisão, apresentamos as 25 salas de concerto mais impressionantes em todo o mundo, para visitar cada um dos espectadores.
Concert Hall 1. Walt Disney em Los Angeles, EUA
Walt Disney Concert Hall em Los Angeles, EUA
Walt Disney Concert Hall em Los Angeles: o interior do salão
o criador do império família dos desenhos animados de Walt Disney há muito tempo queria construir em sua honra, digno das avaliações de construção mais elevados, e doou para a sua construção de 50 milhões de dólares. Como resultado, com a abertura da próxima obra-prima de Frenka Geri em 2003, a principal cidade da Califórnia tem encontrado o seu novo símbolo. Vale a pena notar que, em adição à expressão externo, salas de concerto tem propriedades acústicas que, em muitos aspectos, superiores a outros sítios conhecidos no mundo.
2. China Teatro Nacional, em Pequim, China
China Teatro Nacional, em Pequim, China
China Teatro Nacional de Pequim: o interior do salão
Após inúmeras falhas e congelamento na fase de concepção do teatro principal da China depois de todos, foi construído no início de 2000. Uma reminiscência de uma grande gota de água, ou um disco voador pousou na capital chinesa, um edifício incrível imediatamente abraçada pela maioria dos residentes locais e visitantes para a China. Teatro estrutura de cúpula é 212 metros de comprimento e cerca de 47 metros de altura, feito inteiramente de metal e vidro. O edifício está localizado na superfície de um lago artificial, e entrando nele são túneis subaquáticos com um teto transparente.
3. A Opera House em Oslo, Noruega
A Opera House em Oslo, Noruega
Oslo Opera House: room Interior
Ultra-moderno casa de ópera no centro de Oslo foi projetado pelo mundialmente renomado arquitetura Snohetta Bureau em 2007. A principal tarefa dos arquitetos era entrar organicamente o edifício no tecido urbano, rochas Oslo fiorde e zonas costeiras de portos marítimos associados com o centro histórico da cidade com quartos modernos. A principal sala de teatro tem 1364 lugares e tem uma forma de ferradura clássico, o que permite o melhor desempenho acústico. A principal característica do teatro foi o telhado inclinado, suavemente descendente para o chão. É muito rapidamente escolhido pelos moradores, especialmente os ciclistas e skatistas.
4. Concert Hall "Albert Hall", em Londres, Reino Unido
Concert Hall 'Royal Albert Hall, em Londres, Reino Unido
Concert Hall 'Royal Albert Hall, em Londres: o interior do salão
A mais prestigiada sala de concertos do Reino Unido, "Royal Albert Hall", em Londres, foi construída em honra do príncipe Albert em 1871. A popularidade desta área falam eloquentemente figuras - a cada ano no "Albert Hall", realizada cerca de 350 eventos culturais, incluindo concertos de música clássica, óperas e balés, concertos de caridade, cerimônia de premiação e banquete. Fachada elíptica em termos de edifício em tijolo vermelho é decorado com um friso com 16 esculturas, cada um dos quais representa uma determinada área da ciência e da arte. Coroas este belo monumento de arquitetura vitoriana, uma cúpula de vidro enorme na armação openwork de ferro fundido.
5. Concert Hall em Copenhaga, Dinamarca
Concert Hall em Copenhaga, Dinamarca
Concert Hall em Copenhaga: o interior do salão
Abertura oficial da nova sala de concertos na capital da Dinamarca teve lugar em 2009. Como planejado pelo autor do projeto, o francês Zhana Nuvelya, Copenhagen Concert Hall - não é só a construção do teatro, e uma cidade de música com áreas especiais de recreação - terraços abertos, bares e restaurantes. Dentro de um grande volume de vidro são quatro equipado com as últimas estúdios quartos tecnologia, cada um decorado com um estilo único. A maior sala com capacidade para 1800 espectadores está localizada no topo do cubo. Hoje, a sala de concertos Copenhagen é considerado os locais de música mais caras do mundo.
6. Opera "Auditorio de Tenerife" em Santa Cruz de Tenerife, Espanha
Opera House 'Auditorio de Tenerife' em Santa Cruz de Tenerife, Espanha
Opera House 'Auditorio de Tenerife' em Santa Cruz de Tenerife: Quarto interior
Um dos edifícios mais reconhecidos em Espanha, a casa de ópera "Auditorio de Tenerife" - o resultado do processo criativo Santyago Kalatravy. Construção de uma das obras mais importantes e famosos da arquitetura moderna foi concluído em 2003. A escala do edifício simplesmente espantoso - apenas um telhado é de 100 metros de comprimento e pesa cerca de 350 toneladas. O edifício do teatro inclui duas salas - Organ (1616 lugares) e uma câmara (424 lugares). É curioso que entrar nas instalações do teatro pode ser em ambos os lados. Também o "Auditorio de Tenerife" oferece aos seus visitantes a oportunidade de passar algum tempo em harmonia com a natureza em terraços especiais com vista para o mar.
7. Teatro Nacional e National Concert Hall, em Taipei em Taipei, Taiwan
O Teatro Nacional e National Concert Hall, em Taipei em Taipei, Taiwan
O Teatro Nacional e National Concert Hall, em Taipei em Taipei: o interior do salão
A construção do teatro e de concertos em Taiwan foi concluída em 1987. O surgimento desses sites culturais importantes foi o ponto de viragem na história da não só Taiwan, mas também toda a China. teatro complexo inclui dois edifícios diretamente para o teatro e sala de concertos, bem como galerias de arte, lojas, restaurantes, uma biblioteca e uma grande área de memorial. Programa de atividades do centro cultural é uma incrível diversidade - de kabuki ao drama de Shakespeare, de Verdi a dança Africano, do jazz americano a dança latina, etc. Também no complexo são Taipei e reuniões de altos funcionários e diplomatas.
8. O concerto e de exposições, "Rudolfinum" em Praga, República Checa
Concertos e exposições, a "Rudolfinum" em Praga, República Checa
Concertos e exposições, a "Rudolfinum" em Praga: hall interior
concerto casa e espaço para exposições da República Checa, o hall "Rudolfinum", foi inaugurado no centro de Praga, em 1885. O nome do salão foi nomeado após o Austro-Húngaro príncipe Rudolf, que pessoalmente participou da cerimônia de abertura. O edifício "Rudolfinum" existem várias salas de música: Dvorak, agradando o ouvido para a sua excelente acústica, bem como quarto e Josef Suk Salão Kubelka. Dentro das paredes desta instituição são concertos de música clássica e exposições de arte.
9. Concert Hall "Casa da Música", em Porto, Portugal
'
Casa da Música' Concert Hall, em Porto, Portugal
'Casa da Música' Concert Hall no Porto: hall interior
Concert Hall "Casa da Música" foi construído no centro da cidade de Porto desenhado pelo arquiteto holandês Rema Kolhasa em 2005. Externamente, ele se assemelha a um enorme edifício moderno truncado cubo, que muitas pessoas brincando em comparação com um pedaço de açúcar refinado. No entanto, os interiores da "Casa da Música" ainda mais surpreendente - as paredes internas adjacentes uns aos outros e se cruzam em um ângulo completamente inimagináveis, e cada quarto oferece uma perspectiva incrível.O salão principal, que são as três orquestras, possui um pouco mais de 1.200 espectadores. Além disso, a "Casa da Música" tem uma audiência adicional de 350 pessoas e salas de ensaio.
10. Concert Hall "Carnegie Hall", em Nova York, EUA
Concert Hall 'Carnegie Hall', em Nova York, EUA
Concert Hall "Carnegie Hall", em Nova York: interior do salão
Concert Hall "Carnegie Hall", localizada no centro de Manhattan, foi construído em 1891. Hoje - este é um dos locais mais prestigiados de música clássica. "Carnegie Hall" inclui três quartos com capacidade total - 2804 assentos. O edifício foi reconstruído e atualizado duas vezes - em 1983 e 2003. Na história deste "meca musical" em suas paredes eram tais lendas da música clássica como Dvorak, Strauss, Tchaikovsky, Rachmaninoff, Stravinsky e muitos outros.
11. Palácio Belas Artes na Cidade do México, México
Palácio de Belas Artes na Cidade do México, México
Palácio de Belas Artes na Cidade do México: o interior do salão
Palace Luxury of Fine Arts, construído na capital mexicana em 1934, é um exemplo de mistura de estilos arquitetônicos Beaux Arts e Art Deco, como evidenciado pelas paredes de mármore Carrara eo incrível opulência da decoração. Uma parte significativa deste magnífico edifício é ocupado salas de concertos, a casa de ópera. Não é por acaso, muitos turistas visitam o palácio com o único propósito de ver e ouvir as melhores ópera e ballet performances de artistas mexicanos. Também estão incluídos neste conjunto incluem Museu de Arquitectura e do Museu Nacional de Belas Artes.
12. Opera em Dortmund, Alemanha
A Opera House, em Dortmund, Alemanha
A Opera House, em Dortmund: hall interior
Dortmund Opera House abriu oficialmente em 1966, é considerado uma das maiores instituições culturais na Alemanha. A companhia de teatro tem mais de 500 funcionários, que também é um recorde para a Alemanha. Muito edifício forma incomum Dortmund Opera consiste em um salão principal, uma pequena salas de ensaio, cafés e restaurantes.
13. Teatro de Ópera e Ballet em Baku, Azerbaijão
Opera and Ballet Theatre, em Baku, Azerbaijão
Teatro de Ópera e Ballet em Baku: o interior do salão
O edifício da Ópera Academic and Ballet Theater foi construído na capital do Azerbaijão, em Baku, em 1959. O edifício do teatro em estilo gótico, foi construída no centro histórico da cidade em detrimento de Baku milionário Mailova. Em 1959, o edifício ficou conhecido como o Teatro Académico de Ópera e Ballet. Ele apresenta o objeto de layout esquema clássico deste tipo - há um grupo pequeno vestíbulo, um auditório para 1.281 lugar e a cena. Para muitas pessoas, ainda permanece um mistério como uma grande instalação tal foi construído para alguns dos 10 meses.
14. Música Education Center "Sage Gateshead" em Gateshead, Reino Unido
Centro de Educação Musical 'Sage Gateshead' em Gateshead, Reino Unido
Centro de Educação Musical 'Sage Gateshead' em Gateshead, Reino Unido
Centro de Educação Musical "Sage Gateshead", localizado na cidade de mesmo nome, no nordeste da Inglaterra, foi construído em 2004 pelo arquitecto britânico legendário, Norman Foster, Baron. A estrutura deste construções super-modernos é formado por dois componentes principais - o vidro curvado e aço inoxidável. "Sage Gateshead" é composta principalmente por três salas: uma grande (1.700 lugares), para grandes concertos, pequenas (400 lugares), para eventos de menor escala, e um hall. O resto do complexo ocupado por bares, cafés e biblioteca de mídia.
15. O Teatro Bolshoi em Moscou, Rússia
Teatro Bolshoi em Moscou, Rússia
Teatro Bolshoi em Moscou: o interior do salão
Grand Theatre, construído em 1825 na Praça do Teatro, em Moscou - uma das mais antigas plantas cultivadas entre o existente. Durante o período de sua existência é um edifício icónico no fogo duas vezes e sobreviveu cerca de 7 reconstruções, o que indica a sua importância. No processo de projetar o primeiro edifício do Teatro Bolshoi em 1821 teve a participação de vários arquitectos de renome - Beauvais, Gilardi, Mikhailov e Melnikov. Ele pertence a eles um plano estrutural comum do Grande, que, embora não totalmente, mas sobreviveu até aos nossos dias. Então, como agora, em termos do teatro era um volume rectangular bastante compacto com um pórtico em frente com uma colunata. O Teatro Bolshoi é uma das principais atrações e o orgulho não só em Moscou, mas em toda a Rússia.
16. O teatro musical "Metropolitan Opera", em Nova York, EUA
teatro musical 'Metropolitan Opera', em Nova York, EUA
teatro musical 'Metropolitan Opera', em Nova York NY
17. Concert Hall "Harp" em Reykjavik, Islândia
Concert Hall 'harpa' em Reykjavik, Islândia
Concert Hall 'harpa' em Reykjavik: hall interior
Erguido em 2011, uma moderna sala de concertos com um nome muito original "Harp" foi a primeira realmente grande instalação cultural no país europeu, mais do que qualquer outra afetada pela crise econômica e condições climáticas severas.Claro, o principal destaque do projeto do arquiteto talentoso do dinamarquês Olafur Eliasson tornou-se uma fachada deliciosa de blocos de vidro, cintilante em cores diferentes. Além do luxo e design contemporâneo do salão, na "Harpa" são cafés, galerias e museus teatro.
Centro de 18. para o Victoria Artes em Melbourne, Austrália
Arts Center Estado de Victoria, em Melbourne, Austrália
Centro de Victoria, em Melbourne Art: hall interior
Arts Center, projetado pelo arquiteto Roy Grounds em 1984 em Melbourne, é um complexo cultural composto por espaços teatrais e salas de concerto. No total, o complexo tem duas salas de teatro, o principal dos quais pode acomodar 600 pessoas, e dois ao vivo (1200 e 400). Além disso, o Centro acolhe várias exposições, um objectivo prioritário das quais é a tendência atual na arte.
19. Concert Hall "Ovo" em Albany, Estados Unidos
Concert Hall 'Egg' em Albany, Estados Unidos
Albany Concert Hall 'Egg': Quarto interior
A construção da principal sala de concertos da capital do estado de Nova York terminou em 1980 edifício incomum na forma de um ovo está localizado na praça central da cidade de Albany Empire State Plaza, entre as várias agências governamentais. Tal uma forma incomum de uma sala de concertos em conjunto com a gravidade do volume do edifício adjacente, fez o "Ovo" principal símbolo e atração turística na cidade capital. O edifício do teatro alojados dois salões. Um deles é projetado para 450 visitantes, e os outros - 980.
20. Concert Hall em Berlim, Alemanha
Concert Hall em Berlim, Alemanha
Concert Hall em Berlim: o interior do salão
Concert Hall em Berlim, projetado em 1821 por Karl Friedrich Schinkel em estilo neoclássico, bem como o Teatro Bolshoi, em Moscou, é uma das mais antigas plantas cultivadas no mundo. Tal como o seu companheiro de Moscou, Concert Hall em Berlim teve que passar por um monte - um grande incêndio, incêndio, ameaças de demolição, e muitas reconstruções. A fachada da sala de concertos de Berlim é um exemplo de sistema de ordem clássica com colunas, e os interiores de ambos o lobby e corredores do incrível nível de detalhe melhores elementos artísticos. A acústica do salão de Berlim - um dos melhores do mundo.
21. A segunda etapa do Teatro Mariinsky em São Petersburgo, Rússia
A segunda etapa do Teatro Mariinsky em São Petersburgo, Rússia
A segunda etapa do Teatro Mariinsky em São Petersburgo: o interior do salão
A construção do novo Teatro Mariinsky em São Petersburgo, foi concluída em 2011 e custou ao tesouro do estado em um registro de 22 bilhões. Rublos. Canadian diamante Office Project & Schmitt Architects, no qual foi construído um novo edifício do Teatro Mariinsky, foi escolhido pessoalmente pelo diretor do teatro, o renomado maestro Valeriem Gergievym. Não muito tempo atrás, o maestro admitiu que, apesar do período de construção (10 anos) e os enormes custos financeiros, que estava satisfeito com as suas escolhas e o trabalho feito, porque o Mariinsky-2 - é "o edifício público nível mundial mais moderno e adequado na Rússia."
22. Concert Hall "Roy Thomson Hall" em Toronto, Canadá
Concert Hall "Roy Thomson Hall" em Toronto, Canadá
Concert Hall "Roy Thomson Hall" em Toronto: o interior do salão
Concert Hall "Roy Thomson Hall" foi construído em Toronto em 1982. Antes do trabalho de restauração em 2002. O salão pode acomodar mais de 2.800 espectadores, e depois dele - 2630. O espaço esférico originais distingue formas de ascese e acústica "frios", que deverá substituir estruturas de concreto de design.Central para o corpo sala gigante regulamentada pertence a 5207 tubos canadense Gabriel Nem projeto.
23. Teatro "Esplanade" em Cingapura
Teatro 'Esplanade' em Cingapura
Teatro 'Esplanade' em Cingapura: Quarto interior
Teatro "Esplanade" foi construído na expansão de Singapura em 2003 e tornou-se um dos seus símbolos. Na verdade, a "Esplanade" - um conjunto de dois quartos, com capacidade para hemisféricas 1600 e 2000 espectadores, dois estúdios adicionais, um grande centro comercial e um teatro ao ar livre. Além de sua função principal, o grupo teatral muitas vezes serve como um local para palestras, exposições e conferências. É interessante que o teatro ea sala de concertos estão unidos por uma única entrada, que abriga a entrada para o centro comercial.
24. A Opera House, em Sydney, Austrália
Opera House, em Sydney, Austrália
Sydney Opera House: room Interior
Sydney Opera House, construído em 1973, projetado pelo arquiteto dinamarquês Jorn Utzon em estilo expressionismo, é considerado um dos edifícios mais famosos e reconhecíveis no mundo. Além disso, a Sydney Opera House - é a principal atração de todo o continente. Dois dos maiores conjunto de conchas formam limites máximos das duas salas principais: Concert ea Ópera. Em outras salas de tectos formado com arcos menores. Parusoobraznye telhados shell dar teatro único. 28 junho de 2007 a casa de ópera em Sydney adquiriu o estatuto de Património Mundial da UNESCO.
Um passeio de visita ao mundo do Teatro.