Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
3




Partilhe esta Página

 

www.aetassentos.com

 

here

9 SINAIS DE DEUS
9 SINAIS DE DEUS

9 SINAIS DE DEUS 

DIÁRIO


Astrônomos descobrem formas estranhas no céu

 
"Ponto de interrogação" e "Exclamation"

Imagens incrivelmente belas são entregues à Terra por telescópios espaciais - Hubble óptico, Chandra de raios X, Spitzer infravermelho e GALEX ultravioleta (Galaxy Evolution Explorer), revelando vistas de galáxias e nebulosas distantes. Alguns deles parecem muito estranhos - apenas místicos. Como se alguém estivesse nos dando sinais. No sentido literal e figurado. Dois anos atrás, os astrônomos fotografaram nas profundezas do "Ponto de Interrogação" do Universo, o que poderia ser interpretado como um símbolo de alguma desorientação em larga escala. Por exemplo, o comportamento da humanidade.
Sinal de perplexidade
Sinal de perplexidade
Mas agora a Marca de Exclamação apareceu. O que parece ser encorajador.  
Para aqueles que não estão inclinados a buscar um significado oculto em imagens das profundezas do espaço, os astrônomos da NASA, é claro, encontram explicações que estão longe do misticismo. Segue-se deles que o "Ponto de Interrogação" é formado por um aglomerado de estrelas, chamado Arp 194. Ele está localizado a 100 mil anos-luz de nós. Seu gancho laranja é um monte de galáxias no processo de fusão.
O fundo - a parte azul - é um grupo de jovens estrelas muito brilhantes e quentes. "Point" - uma galáxia espiral separada. O signo é enorme: ele esconde milhões de estrelas - incluindo aquelas próximas às quais a vida pode existir.
O "ponto de exclamação" está localizado muito mais longe - na constelação de Bootes. E formado por duas galáxias em colisão. Antes dele, cerca de 450 milhões de anos-luz.
Ponto de exclamação pode significar aprovação
Ponto de exclamação pode significar aprovação
Sinal de infinito
Um pouco antes, havia outro sinal notável para nós - o infinito. Sua existência se tornou conhecido no exato momento em que alguns cientistas começaram a afirmar que encontrou a borda do universohttp://www.kp.ru/daily/25628.4/794279/ . Como se recebesse uma resposta. Ou uma dica: eles dizem, não há margem para o Universo, é infinito.
O "deitado oito" com um comprimento de 600 anos-luz consiste em gás denso. Localizado no centro da nossa galáxia - a Via Láctea.
O sinal do infinito no universo infinito é bastante lógico
O sinal do infinito no universo infinito é bastante lógico
Hélice de DNA
Junto com o "Símbolo do Infinito", os astrônomos descobriram um aglomerado de estrelas, como se fossem tecidos entrelaçados. Segundo os autores da descoberta da Universidade da Califórnia, o aglomerado é semelhante à dupla hélice do DNA.
"Temos visto a mais alta ordem", os cientistas estão surpresos. O DNA do universo se estende por quase 80 anos-luz. E também localizado perto do centro da Via Láctea.
A propósito, essa dica - na forma de uma espiral - é extremamente compreensível: a vida, na qual a molécula de DNA é baseada, é predominante no Universo.
Os astrônomos acreditam que esse aglomerado de estrelas se parece com uma hélice de DNA
Os astrônomos acreditam que esse aglomerado de estrelas se parece com uma hélice de DNA
"Beijo de Deus"
 
O Wide-field Infrared Survey Explorer da NASA (Wise), lançado em 2009, atingiu a estrela gigante na constelação de Carinae - V385 Carinae. A estrela está morrendo. Isto é, queima-se. E despeja sua substância no espaço. Está na foto e parece lábios vermelhos e meio abertos. A estrela em si é visível ponto branco brilhante entre eles.
V385 Carinae pertence às chamadas estrelas Wolf-Raiet. Esses astrônomos descobriram objetos semelhantes - estrelas enormes que vivem muito pouco por padrões estelares - milhões de anos, não bilhões, como, digamos, nosso Sol.
Antes da estrela que mandou o beijo, cerca de 16 mil anos luz. É 35 vezes mais massivo que o Sol e 18 vezes maior em diâmetro. E brilha um milhão de vezes mais brilhante.
Segundo os astrônomos, dados em uma mensagem da Nasa, os átomos de oxigênio são responsáveis ​​pelos lábios vermelhos, dos quais a radiação ultravioleta da estrela eliminou os elétrons. Seu retorno subseqüente ao lugar é acompanhado pela luz. Em geral, o processo lembra a lâmpada fluorescente.
Beijo: adeus ou bem-vindo
Beijo: adeus ou bem-vindo
Alguém chama o objeto "Beijo do Universo". Ou completamente imodesto - "O Beijo de Deus" - por analogia com uma foto incrível obtida há alguns anos. Então o "Olho de Deus" azul olhou para as pessoas com clareza sem precedentes. Ele conseguiu fotografá-lo com um telescópio instalado no Observatório La Silla, no Chile.

"Olho de Deus" e sua "mão"
O Olho de Deus é a Nebulosa da Hélice, designada NGC 7293 pelos astrônomos da Organização Européia para Pesquisa Astronômica no Hemisfério Sul (Organização Européia de Pesquisa Astronômica no Hemisfério Sul). Ou o Observatório do Sul, como também é chamado.
O "olho" de um objeto localizado a 700 anos-luz de distância foi apelidado pelos jornalistas. Os astrônomos não se importaram. De fato, parece que alguém está olhando para nós. Talvez Ele ... Dicas, de, todo mundo está sob um olho vigilante.
Uma incrível nebulosa foi descoberta há muito tempo. Foi notado pela primeira vez pelo alemão Karl Ludwig Harding em 1824 na constelação de Aquário. Então, da Terra, parecia que tinha a forma de uma espiral.
Apenas fotos claras tiradas há vários anos mostraram que a nebulosa é mais parecida com uma pupila.E presumivelmente consiste em dois discos. Mais viva - interna - expande a uma velocidade de 100 mil quilômetros por hora. Como se o Senhor estivesse muito surpreso. Ou com raiva.
Este olho nos olhou 12 mil anos atrás.
Este olho nos olhou 12 mil anos atrás.
Agora o diâmetro da "pupila" é de 2,2 anos-luz. Levaria muito tempo para atravessá-lo, movendo-se à velocidade da luz - 300 mil quilômetros por segundo. Para comparação, a estrela mais próxima do Sol é de cerca de 4 anos-luz.
Segundo os astrônomos, Deus "olhou" do céu cerca de 12 mil anos atrás, então a idade aproximada do "pupilo". Então, a propósito, a Atlântida afundou.
Os cientistas explicam que tais objetos - e o "Olho" e, é claro, "Lábios Grandes", não têm nada a ver com o Criador. Apenas muito semelhante aos órgãos individuais. Bem como a "Mão de Deus", que é difícil de ver sem tremer. Mas ela é uma nebulosa. Formada em torno da estrela moribunda PSR B1509-58. 
De acordo com especialistas da NASA, a “Mão de Deus” apareceu no céu há cerca de 17 mil anos. O tamanho de cada dedo é de 160 anos-luz.
Deus tem uma mão azul.  Certo
Deus tem uma mão azul. Certo
Bolha gigante
Os astrônomos admitem que, de uma só vez, negligenciaram essa incrível nebulosa - uma planetária em sua terminologia. Uma análise minuciosa das imagens que foram obtidas há 16 anos como parte do projeto de pesquisa Palomar Sky Survey mostrou que o objeto existia mesmo naquela época. Mas ele não recebeu a devida atenção - ele parecia muito fraco.
A reabertura ocorreu em 2008. Nebulosa Manchada Dave Jurasevich do Mount Wilson Observatory, na Califórnia (EUA). Alguns dias depois, os astrônomos e amadores Mel Melm e Keith Quattrocchi viram o objeto. Agora ele recebeu o nome oficial PN G75.5 + 1.7.
Como os astrônomos acreditam, as nebulosas planetárias são formadas por estrelas muito envelhecidas, que ganham uma massa oito vezes a massa do Sol, e “disparam” seus envelopes externos com um gás luminoso.
A maioria das nebulosas planetárias são elipses, algumas parecem charutos e podem ter uma forma mais complexa - não necessariamente simétrica. E a atual aniversariante pode ser esférica - um tipo de bolha, o que é extremamente raro.
O significado oculto que uma bolha pode carregar não é conhecido. Mas ele foi descoberto em um momento em que o gênio russo Grigory Perelman era luminoso um milhão de dólares para a prova da conjectura de Poincaré. E é - prova - ajudou a entender o que forma nosso universo.
Não está excluído que o auzyr pendurado no universo em honra de Perelman
Não está excluído que a bolha pendurada no Universo em honra de Perelman
De acordo com Perelman, descobriu-se que o Universo é uma esfera tridimensional - a única figura que pode ser puxada em um ponto e esticada de um ponto.
De repente, uma bolha é uma espécie de sugestão de tal esfera? Então, o "ponto de exclamação" seria lógico para escrever na conta de Gregory. Sim e "Kiss". Por quê? Merecido!
E neste momento
Uma sugestão de que alienígenas existem?
 
O telescópio espacial Hubble fotografou a chamada galáxia de disco - NGC 4452, descoberta em 1784.Então ela viu o astrônomo William Herschel (William Herschel). No telescópio de 19 polegadas, parecia um pontinho nebuloso.
Agora, a grande escala deste mundo distante é visível - bilhões de estrelas, a 60 milhões de anos-luz de nós.
O Galaxy NGC 4452 é visível exatamente a partir do final. O que faz com que pareça um disco voador.O diâmetro dessa placa é de 35 mil anos-luz. Isso é uma dica de que alienígenas existem?
Um sinal na forma de um "disco voador" pode indicar uma reunião com os irmãos em mente.
Um sinal na forma de um "disco voador" pode indicar uma reunião com os irmãos em mente.
E se sem misticismo e indícios, a galáxia, fotografada pelo Hubble, é em espiral. Como aquele em que vivemos. Isto é, a Via Láctea. O mais provável é que também tenha uma manga espiralada. Assim, um dos muitos em que o nosso sol é.
É possível que os habitantes da NGC 4452 vejam nossa Via Láctea também na forma de um "disco voador". Ou não há ninguém lá?