Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
67




Partilhe esta Página

 

www.aetassentos.com

 

here

JÓIAS E DIADEMAS FAVORITOS DA RAINHA ELIZABETH II
JÓIAS E DIADEMAS FAVORITOS DA RAINHA ELIZABETH II


JÓIAS E DIADEMAS FAVORITOS DA RAINHA ELIZABETH II

 
NET 

A monarquia britânica existe há mais de 1.200 anos, e a rainha Elizabeth herdou joias inusitadas e inestimáveis. Alguns de seus tesouros foram feitos especialmente para ela, outros passaram por uma longa linha de monarcas britânicos ou doaram para ela. Vamos olhar dentro do caixão das joias incomparáveis ​​de Sua Alteza Real.



Em 1º de janeiro de 1967, a rainha usava a Coroa Imperial junto com um colar de diamantes, algo que ela usava em sua coroação. A coroa foi feita para a coroação do rei George VI em 1937 com 2868 diamantes de prata, a maioria dos quais são cortados em ouro, e pedras coloridas em ouro, incluindo 17 safiras, 11 esmeraldas e pérolas 269.


No concerto de gala real em Covent Garden, em 30 de maio de 1977, a rainha vestiu uma tiara de rubis.


Diamantes e pérolas em loop de tiara de Vladimir. Colar e brincos foram originalmente apresentados à Rainha Vitória. Um broche de diamante com uma gota de pérolas, foi apresentado à rainha Maria no dia do seu casamento.


Este colar de pérolas com um fecho de diamante foi encomendado para a rainha pelo governo japonês no início dos anos 80; ela usou em 16 de novembro de 1983. durante uma visita a Bangladesh. O colar também foi usado pela princesa Diana e pela duquesa de Cambridge.


Este colar originalmente pertencia à mãe da rainha Vitória, a duquesa de Kent. Tornou-se propriedade da Coroa em 1901, após a morte da rainha Vitória. O conjunto é composto por um colar, três broches, um par de brincos e um pente de cabelo. Elizabeth nunca foi vista com pentes, e o colar foi visto apenas algumas vezes Foto 26 de março de 1985.


Diamantes e brincos e colares de água-marinha apresentados a ela pelo povo do Brasil para sua coroação. Quatro anos depois, ela encomendou uma tiara para Garrard. A suspensão é removível e pode ser usada como broche. As gemas são cravejadas de platina e os diamantes tornam este colar ainda mais impressionante. Foi apresentado à rainha com um par de brincos, e alguns anos depois, em 1958, ela recebeu um grande broche e uma pulseira combinando. As pedras usadas no fone de ouvido são tão raras que levaram um ano para encontrá-las.


Rainhas de colar de esmeralda e os mesmos brincos são conhecidos como Cambridge e Delhi Durbar Paryura. Tiara Tiara das "meninas da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte" pertenceu a rainha Maria, a avó de Elizabeth II (também carinhosamente chamado de "Tiara da avó"). Este adorno foi nomeado após a sociedade de mesmo nome, que apresentou como um presente de casamento para a rainha Mary em 1893. Esta tiara também pode ser usada como um colar. 

Na versão original, os espinhos de tiara decoravam várias pérolas, mas Maria decidiu retirá-las (a versão original pode ser vista em fotografias antigas). Em 1947, a rainha deu tiara à sua neta Elizabeth e também ao casamento.

A história dessas esmeraldas é incrível. Tudo começou em 1818 na Alemanha, quando a duquesa de Cambridge, a bisavó real, os conquistou na loteria estadual. O colar que você vê na foto foi encomendado ao joalheiro Garrard em 1911. Contém 9 esmeraldas e um diamante de 8,8 quilates, feito do maior diamante já encontrado (Cullinan Diamond).


Tiara "Russian Kokoshnik" - pertencia à esposa de Eduardo VII, a rainha Alexandra, a pedido de quem as jóias foram feitas no estilo russo. Alexandra era muito simpática com sua irmã - a imperatriz Maria Feodorovna, esposa de Alexandre III, daí o interesse pela cultura russa, que Elizabeth usou em 1947 no casamento com o príncipe Philip. O colar brilhante foi apresentado à princesa Elizabeth em 1950 por seu pai, e desde então se tornou sua jóia favorita.O colar é feito de 105 diamantes.


O colar e os brincos de diamantes e safiras conhecidos como o conjunto vitoriano com safira e diamantes, foram feitos em 1850, comprados por seu pai, o rei George VI em carrington & co. e apresentado a ela como um presente de casamento em 1947. O colar tinha 18 elos de safira; ela apaga quatro links em 1952. Em 1959, o maior elo foi transformado em pingente e pendurado em um colar. Em 1963, a rainha acrescentou um diadema e pulseira ao conjunto.


O broche original foi feito para a Rainha Maria em 1911. Elizabeth ama muito esse broche. No centro de um diamante de 18,8 quilates tendo um formato de coração, este é um dos grandes fragmentos do lendário diamante "Cullinan". Elizabeth tornou-se a proprietária deste diamante em 1953, após sua coroação, antes que pertencia à rainha inglesa Maria Texa.


A coroa em que é selada é conhecida como o estado. É tradicionalmente usado em uma reunião do parlamento. A tiara foi feita em 1820 para o rei George IV, o tio da Rainha Vitória, por Rundell, Bridge & Co., consiste de 1333 diamantes, incluindo um diamante amarelo pálido de quatro quilates no centro da cruz da frente.


Este ouro amarelo, rubis e diamantes "Broche de Escaravelho" é um dos favoritos da rainha e foi apresentado a ela por seu marido, o príncipe Philip, em 1966.


Este broche de cesta de flores encantador foi apresentado à Rainha por seus pais após o nascimento do príncipe Charles em 1948.


Na coleção de Elizabeth existem vários broches de diamante, feitos sob a forma de um arco, mas este é o maior deles. Além disso, difere de outros arcos, pois suas extremidades não são rigidamente fixadas, mas podem se mover como um arco real. Este broche foi herdado por Elizabeth, como muitos outros, de Queen Mary em 1953. Foi esse broche (Lover's Knot) que Elizabeth achou adequado colocar no casamento de seu neto William e Kate em 2011. Já é um nome muito adequado para o caso dela!


Um colar de rubi desenhado pelo Príncipe Albert para a Rainha Vitória. Eles faziam parte da coleção da Rainha Mãe até a sua morte em 2002. Além dos diamantes, há dois rubis muito grandes no broche, ovais e em forma de lágrima.


Este colar de pérolas de três filamentos é o favorito da rainha, ela usa quase constantemente. Talvez porque foi apresentado a ela por seu pai, o rei George VI, ou porque é uma peça de joalheria elegante e simples que pode ser usada com muitas outras pedras preciosas, neste caso com um broche de par de águas-marinhas.


As magníficas jóias são feitas de prata e ouro e decoradas com muitos rubis. Elizabeth adora esse colar e costumava usá-lo quando era mais nova. Ela também encurtou um pouco, removendo duas pequenas flores nas laterais para que ficasse lindamente no pescoço. Recentemente foi colocado pela Duquesa de Cambridge. 

Em geral, a história pode ser continuada, a jóia da jóia da rainha é sem fundo