Paris o que você precisa saber
10 questões, o que fazer e para onde ir em Paris. fotos. Eu acho que se você nunca vir a esta cidade maravilhosa, aproveite este memorando. Ela irá ajudá-lo a gastar tempo de forma eficiente e descobrir a cidade do outro lado.
O autor das fotografias e do texto Vitaly Taysaev
É melhor começar a sua visita à Trocadero (Trocadero, linha de metrô 6,9), que oferece vistas deslumbrantes sobre a Torre Eiffel. Descendo as escadas, e passou as fontes para chegar ao Champs de Mars. Após a volta ao redor e chegar às margens do Sena, onde a caminhada é quase sempre uma brisa fresca.
Lá você ter um bilhete de barco Bateaux-Mouches e ver toda a sinfonia de pontes parisienses. Uma das mais belas do mundo - ponte Alexandre III com lanternas da montanha de cristal Ural. Ponte Concorde Majestic que leva à praça do mesmo nome, que é um obelisco egípcio reais, a idade de cerca de 3500 anos. A partir dele vai para o Arco do Triunfo é um dos mais bela avenida do mundo - o Champs Elysees. (Foto anto XIII):
Depois de Concorde agradável passeio ao longo da avenida New Bridge (Pont Neuf) - a mais antiga ponte em Paris. Retire através das Tuileries para a pirâmide do Louvre, cercado por três museu pavilhão, e depois ir para Notre Dame - Notre Dame de Paris (Notre Dame de Paris). (Foto anto XIII):
Passando na margem esquerda do Sena, você vai ver um monte de livrarias, onde pode encontrar edições muito valiosos e raros a um preço justo. Uma reviravolta interessante na viagem será uma visita às catacumbas de Paris, na estação Denfert Rochereau:
Museus e amantes da arte recomendo dedicar um dia para visitar os pavilhões do Louvre - um dos maiores museus de arte do mundo:
Este museu tem recolhido todos os franceses, este museu pode ser chamado universal. As coleções do Louvre cobre um enorme espaço geográfico e temporal da Europa Ocidental para o Irã, através da Grécia, Egito e Oriente Médio; desde a antiguidade até 1848. (Foto anto XIII):
Além disso, eu recomendo ir Aventais estação ferroviária antiga, agora o Museu de Belas Artes Aplicadas e - Orsay Museum (Musee d'Orsay), onde você pode ver grandes obras de Gabin, Degas, Camus, Renoir, Signac, Van Gogh. (Foto por Filippo Bianchi):
Paris - a capital museu do mundo. Todos os museus são incontáveis: Museu Postal, Musée Grévin museu de cera, galeria de arte e cultura contemporânea, na Avenida Matignon. Museu de arte monumental em França permite, literalmente, em uma visita a se familiarizar com a história de marcos principais do país. Este museu em Paris apresenta uma enorme coleção de monumentos franceses em modelos em miniatura de alguns edifícios e do país, tem para o significado que marcaram época francês. Fãs de armas e tudo o que está relacionado com o tema militar não deve perder de vista o Museu do Exército, que abriga a maior parte da armadura antiga, armas e munições.
Um orgulho especial dos parisienses - Museu do Vinho, a exposição que ilustram a história da vinificação na França, desde o século XIV. Como ponto final da sua visita a Paris, o último dia você pode passar para voltar a infância e para toda a família para a Disneylândia, é cerca de uma hora e meia de carro do centro ou ir até a residência real lindo - Versailles.
Paris é dividida em distritos administrativos, cada distrito tem o seu próprio público e atmosfera. No XVI, XVII distritos, você vai ver os descendentes reais da burguesia. No teleférico pode rapidamente subir a montanha de Montmartre, onde se ergue um dos símbolos mais antigos de Paris - Basílica de Sacre-Coeur. Depois que você pode mergulhar no mundo de músicos e artistas de rua, agradável caminhada pelas ruas onde andam heroína Amelie. Muito atmosférico e lugar agradável - é uma plataforma de observação na torre Montparnasse. Esta torre é o ponto mais alto de Paris.
Louvre. (Foto por Philipp Klinger Fotografia):
Especialmente à noite você pode ver as luzes da noite das ruas acidentadas da cidade. E então, parece que toda a multidão é pequena e você começar a respirar com calma e uniformemente. Lá em cima há um bom café, você pode pedir uma garrafa de vinho. E você pode esperar, observando a cidade quando o sol se põe, e incluindo iluminação urbana. Descendo para a Place Pigalle, você pode ver o famoso cabaré Moulin Rouge:
É melhor não subir a Torre Eiffel, uma enorme fila para metade dos turistas pode estragar tudo impressão do resto.
Vista de Paris da Torre Eiffel. (Foto anto XIII):
É melhor não ir para o Norte - estação de trem Gare du Nord e da avenida Barbes. Há pontos quentes e favelas, onde um monte de batedores de carteira e ladrões.
Em Paris, ele afeta o ritmo da vida. A cidade é muito espontâneo, tudo acontece e aparece como que do nada. Não tem tempo para olhar ao redor, o Louvre vir revolucionários franceses vestidos, cantando a Marselhesa na frente dos transeuntes ou na fonte sopra o noivo apito molhado (tradição francesa, algo como uma parte do licenciado). Você não vai acreditar, mas olhando mais de perto, você percebe que no país o mesmo socialismo. Tudo parece ter sido em algum lugar, cientistas do Instituto ir jantar agora. As funções do sistema social francesa como um relógio. Mesmo as pessoas sem teto mais preparado.É muito difícil para se acostumar com o sistema de transporte, como o metrô e trem quase alinhado com o outro.
Trens de alta velocidade ICE e TGV. Recorde de velocidade ICE - 406,9 km / h, a velocidade real - até 300 km / h. Recorde de velocidade TGV - 574,8 kmh (em um trecho reto da nova linha Paris - Estrasburgo), a velocidade real - até 320 km / h. (Foto: Ruy Barbosa Pinto):
Striking brilhante posters de publicidade, visitou muitos países e cidades prestar homenagem a Paris como a capital de publicidade do mundo. E, é claro - amor. O amor está em toda parte, a cidade respira-lo. Milhares de amantes sentar-se todas as noites às margens do Sena ou andar sobre o Campo de Marte.
(Photo by Marc Benslahdine):
Os franceses amam a sua língua, eles vão apoiar os seus esforços para dizer frases de conversação algo. Mas entre os idiomas francês e russo têm muito em comum. Quase todas as palavras que terminam em * - tanto as palavras de origem francesa. Ao falar para um francês ou francesa, para começar a introduzir Je m'appelle (Same Mapel) e seu nome. Não se esqueça que os franceses sempre fazer o acento na última sílaba. Não ler após as vogais no fim da palavra. Poucos carta kartavte "P". Je suis heureux (heureuse) de vous voir. - Feliz em te ver. Comentário ca va? - Ca va bien - Como você está? - Boa. A língua francesa é muito bonito, recomendo a verificar antes de viajar livro de frases. (Foto pfolk):
Orgias em relação culinária, Paris é onde. Aqui estão concentradas quase todas as cozinhas do mundo, eo melhor de todas as cozinhas - francês. Os próprios restaurantes, se você quiser economizar, preste atenção a palavras como menu ou fórmula - o que corresponde ao conceito de um complexo de jantar ou almoço de negócios. Chegando na capital da França, ea primeira coisa que no primeiro dia, eu aconselho você a visitar um dos restaurantes de cozinha francesa. Aqui está uma lista de restaurantes franceses clássicos, o mais interessante do ponto de vista gastronômico.
Lipp (metro Saint Germaine des Press) - Este restaurante é um serviço muito imprevisível a julgar pelos comentários do TripAdvisor), o que não é surpreendente, porque abriu em 1880 no Boulevard Saint-Germaine restaurante Brasserie comportamento excêntrico tornou garçons famosos. Ele tem dividido longo pessoas aqui - aqueles que vêm ao restaurante pela primeira vez, enviou para o segundo andar, e os frequentadores plantadas em um quarto de luxo, decorado no estilo de Art-Nouveau.
Le Procop (13 Rue Ancienne Comédie, Metro Odeon) - um dos mais antigos restaurante de luxo situado em Paris VI, no coração do Quartier Latin. A história de Le Procope é já desde 1623, em, pelo menos, que é quando ele foi mencionado pela primeira vez. Durante a Revolução Francesa forem cumpridas, o Danton grande revolucionário francês e Marat. Faltando su, um jovem tenente Bonaparte deixou seu chapéu em penhor neste restaurante. Por categoria de preço - um restaurante caro.
Cafe des Deux Moulins (estação de metro Blanche, Montmartre) - o mesmo café em Montmartre, onde trabalhou Amelie. O restaurante é uma das atrações de Paris. O interior no estilo da década de 1950.
Talvez a melhor maneira de gastá-lo em uma garrafa de champanhe francês verdadeiro - «Veuve Clisquot" em lojas de vinho «Nicolau» e, claro, comprar algumas pinturas baratas e bonitas, que são vendidos por artistas nas margens do Sena. Ou passeio ao longo das ruas de Paris e comprar estas lembranças raras.
Para os amantes de ópera, eu aconselho você a gastar o dinheiro em uma viagem para a lendária Paris Opera, projetado no estilo de Napoleão III, tem um farmacêutico Garnier
Os franceses são muito simpática e educada. Gosta muito de cães, você pode ver cada passo de uma francesa idosa com Pekingese ou Chow. Por natureza, eles são esnobes, mas quase não percebe. Os franceses são verdadeiros patriotas do seu país e idioma. (Foto anto XIII):
Tente iniciar uma conversa com um francês com algumas frases em francês, eu lhe asseguro, depois que eles acenderam-lo com todos os seus sentidos. Normalmente, nos fins de semana você pode ver os parques de daddy-Francês, brincando com seus filhos. Às vezes as famílias tomar bicicletas e ir para caminhadas, piqueniques juntos. direito no gramado. Falando em Paris, para não mencionar o amor. O amor está em toda parte, a cidade parecia respirar cada respiração lembrando-nos da sensação maravilhosa.
Milhares de amantes em aterros, pontes, ruas, restaurantes. Oh yeah, nesta cidade, até os pássaros estão mostrando o romance:
O que levar com você?
Com um certo tomar algumas garrafas de bom vinho francês. Os melhores vinhos - vinhos de Bordeaux e Borgonha províncias.
Não se esqueça de comprar brinquedos da Torre Eiffel e não se esqueça de comprar cartões postais para amigos. Belo sexo recomendo que você visitar o Museu do Perfume comprar bens perfume francês.
A arquitetura tipicamente parisiense, que sem nada para confundir. A loja de departamentos "Galeries Lafayette". (Foto Siebe Warmoeskerken):
Voar para Paris muitas companhias aéreas, incluindo companhia aérea Air France famoso. Há vôos diretos, trens e pode ser alcançado por ônibus ou carro. Companhias aéreas de baixo custo, como a terra Ryan Air, nos subúrbios de Paris, cerca de uma hora e meia de carro de distância. Se você quer fazer um passeio de ônibus da Europa, você pode começar com a Polónia e terminá-lo em Paris.
TOTAL: o custo médio de um hotel e jantar de 4 estrelas diariamente com um jantar no restaurante em um - pessoa $ 300.(Foto anto XIII):
(Foto por Oliver):