Vancouver é a pérola do Canadá
Vancouver é a pérola do Canadá
Vancouver é a pérola do Canadá ...
Vancouver é uma cidade na costa oeste do Canadá, a maior localidade habitada da Colúmbia Britânica e a oitava maior do Canadá. Em 2010, os XXI Jogos Olímpicos de Inverno foram realizados em Vancouver. Antes disso, Vancouver participou duas vezes de competições pelo direito de sediar os Jogos Olímpicos em 1976 e 1980. A Economist Intelligence Unit (EIU) da edição britânica The Economist tem três vezes - em 2005, 2007 e 2009. apropriado para Vancouver o título de "melhor cidade da Terra".
emblema da
bandeira da cidade de Vancouver da cidade de Vancouver
Vancouver está localizado nas margens da Baía de Barrard, no Vale do Fraser, nas imediações do Oceano Pacífico e da fronteira com o nordeste do país. É um dos lugares mais pitorescos habitados do mundo. De todos os lados, a cidade está cercada por picos de montanhas incrivelmente bonitas e densas florestas de coníferas, graças ao qual o ar em Vancouver é limpo e saturado com o cheiro de agulhas de pinheiro. A população da própria cidade é de 610 000 pessoas. (em junho de 2014), mas na Grande Vancouver (Grande Vancouver), considerando mais de 20 subúrbios, vivem mais de 2,3 milhões de pessoas. O clima de Vancouver é temperado, quente. A precipitação cai muito, com exceção dos meses de verão. O inverno é leve e chuvoso. Os meses de verão, como regra, são bastante secos e quentes, em julho a agosto uma seca moderada. O resto do ano, pelo contrário, é rico em chuvas, especialmente o período de outubro a março.
Em Vancouver, existem várias instituições educacionais, entre as quais a Universidade de Simon Fraser (Universidade Simon Fraser), cujo campus principal está localizado no topo da montanha em Barnaby, com uma vista deslumbrante da cidade. Com mais de 30 mil estudantes em tempo integral, a SFU é reconhecida como a melhor universidade no Canadá pela versão Macleans.
Universidade de Simon Fraser
University of British Columbia (UBC)
A cidade é muito popular entre os estudantes internacionais devido à presença de um grande número de centros educacionais, escolas de idiomas e faculdades. No território da Grande Vancouver, existem 5 universidades estaduais. O maior e mais prestigiado deles é a Universidade da Colúmbia Britânica (UBC), que é uma das 40 melhores universidades do mundo.
O Aeroporto Internacional de Vancouver O Aeroporto Internacional de Vancouver
está localizado muito perto do sul da cidade. Este é o segundo aeroporto mais movimentado do Canadá e um importante centro de transporte do oeste do Canadá. Vôos frequentes para as cidades da Colúmbia Britânica, grandes cidades do Canadá e EUA, Ásia e algumas cidades europeias são realizadas a partir do aeroporto.
O aeroporto de Vancouver desde 2007 agrada aos seus passageiros não apenas um, mas dois aquários ao mesmo tempo, que podem gastar infinitamente muito tempo "extra". No aquário principal com um volume de 114 mil litros, vivem cerca de 70 000 diferentes criaturas marinhas, invertebrados e peixes. Além disso, há também um pequeno aquário separado com água-viva. Vale a pena mencionar que o aquário tem sua própria loja de lembranças, onde você pode comprar um novo amigo - uma baleia ou um tubarão no caminho para o avião. Este hotel está localizado no Aeroporto Internacional de Vancouver. As instalações no local incluem um restaurante, um spa, uma piscina interior e uma academia. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por cabo.
Vancouver possui um sistema de transporte bem desenvolvido. O transporte público da cidade é representado por inúmeros ônibus e trolebuses, a linha de passageiros suburbana West Coast Express, o metrô SkyTrain acima do solo e a balsa de passageiros SeaBus, também chamado de ônibus marítimo. A cidade também possui uma rede bem desenvolvida de ciclovias.
Skytrain SkyTrain
ferry de passageiros SeaBus
Excursion bus em torno da cidade
Vancouver Public Library
A Biblioteca Pública de Vancouver é um sistema de bibliotecas da cidade de Vancouver (província canadense da Colúmbia Britânica). O sistema, que tem 22 agências, possui 395 mil leitores registrados, que recebem anualmente mais de 9 milhões de livros. E este é o Ramo Central, que serve como o centro administrativo do sistema. Está localizado no centro de negócios de Vancouver, na Praça da Biblioteca. Na verdade, este é um complexo de edifícios, que, além da biblioteca de 9 andares, inclui um prédio de escritórios de arranha-céus, lojas, restaurantes, um centro de serviços sociais e estacionamento subterrâneo. Museu da Ciência Ciência Mundo
No distante 1986 em Vancouver, foi realizada uma exposição de nível internacional "Expo", para a qual foi construído um edifício equipado com a tecnologia mais moderna. A exposição foi completada, e o prédio foi dado a um dos museus mais fascinantes do mundo - "O mundo das ciências". É verdade que é mais do que um edifício, e toda a cidade, onde até mesmo os menores podem perambular durante pelo menos algumas horas. Total de pavilhões-galerias número seis. Cada um deles é atribuído a um tópico específico. A maior galeria é chamada de "Eureka". Existem exposições que permitem às pessoas entender a verdadeira natureza da luz, da água e do som, bem como compreender as leis segundo as quais são construídas. Museu Marítimo de Vancouver
Museu Marítimo, Vancouver é parte do Museu do Centenário e é o primeiro museu marinho no Canadá e o melhor museu de um tema marinho no oeste da América do Norte. O museu está localizado no território do Parque Vanier, que fica no sudoeste do centro de Vancouver. As exposições do Museu Marítimo de Vancouver são dedicadas à história do desenvolvimento marinho da Colúmbia Britânica e da costa ártica do Canadá. Centro Espacial Macmillan O Centro Espacial Macmillan está localizado no Parque Vanier, no sudoeste do centro de Vancouver e certamente é uma das principais atrações de Vancouver. O Centro Espacial recebeu o nome de HR McMillan, um industrial e filantropo da Colúmbia Britânica.
Vancouver é um dos maiores centros industriais do país. O porto da cidade é o maior do Canadá e o mais diversificado, com um volume de negócios de mais de 75 bilhões de dólares canadenses por ano.
Porto da cidade - o maior da
atividade portuária do Canadá adiciona 10,5 bilhões de dólares ao PIB e US $ 22 bilhões em forma de resultados econômicos. Vancouver também abriga a sede das empresas madeireiras e mineradoras. Nos últimos anos, a cidade tornou-se um centro cada vez mais importante para desenvolvimento de software, biotecnologia e uma indústria cinematográfica de desenvolvimento dinâmico. O farol está se aproximando de Vancouver.
Canadá
BC Place Stadium - o principal estádio dos Jogos Olímpicos em Vancouver O
principal estádio olímpico de Vancouver BC Place acomoda 60 mil espectadores.
estádio BC Place at night Este
verão é um campo para beisebol, futebol americano e europeu e, em novembro, um toldo de telhado está empatado no estádio e começa a temporada de esportes de inverno.
As ruas de Vancouver
Esta é uma das mais belas cidades oceânicas do mundo. Existem praias espaçosas e parques exuberantes, e uma magnífica arquitetura de edifícios. Turistas de todo o mundo são atraídos aqui hotéis confortáveis, muitos museus, lojas, restaurantes e instalações esportivas. Plataforma de observação de Vancouver
Esta é a famosa torre de observação do Harbour Center. O edifício foi concluído em 1977. A altura da torre é de 177 metros. E a uma altitude de 130 metros, um convés de observação especial foi construído. A própria torre é composta por vinte e oito andares, em que estão localizadas as instalações do escritório principal. Do site você pode ver o Oceano Pacífico, e a cidade com seus parques e jardins iluminados. Se o tempo estiver limpo, então você pode ver o Mount Baker, localizado nos EUA.
Relógio de
controle de vapor Arranha-céu ... vista de cima
Posto de correios antigo. O edifício Post foi construído em 1910 e é considerado um dos melhores exemplos de arquitetura neo-barroca no Canadá. Este é um dos edifícios antigos da cidade. Até 1958, havia o Correio Principal de Vancouver.
Escultura de um homem das letras
Gold Marine Building
O arranha-céu mais alto do Império Britânico, no valor de US $ 2,3 milhões, foi construído em 1930, mas depois foi vendido para a família Guinness por apenas US $ 900.000 após a Grande Depressão. Foi reconstruído na década de 1980. Avaliação do edifício em 2004 foi de US $ 22 milhões de
The Fairmont Waterfront Hotel
The Fairmont Waterfront, inaugurado em 1991, está localizado na costa da baía pitoresca, cercada por montanhas majestosas, no centro de Vancouver, próximo ao centro de exposições e os navios de cruzeiro terminais, com o qual o hotel está ligado por passarelas cobertas . Decoração de interiores O Fairmont Waterfront se distingue pelo seu esplendor requintado: colunas de mármore monumentais e pisos de mármore, iluminação suave, plantas exuberantes, candelabros de cristal, tapetes caros. Pan Pacific Vancouver Hotel
No pitoresco porto de Vancouver, no cais onde os navios que cruzavam para o Alasca amarraram, as torres Pan Pacific Vancouver, que se assemelham a sua arquitetura, um enorme navio a vapor brilhante. Nos quartos equipados com as tecnologias mais modernas e apresentados em uma grande escolha - interiores elegantes em cores claras, pisos alcatifados, mobiliário confortável em madeira clara, elementos elegantes de decoração, janelas amplas com vistas panorâmicas sobre a cidade, a baía e as montanhas costeiras. O aterro de Vancouver
Na orla de Vancouver, muitas vezes você pode encontrar bandas de rua que executam motivos populares em guitarras, flautas e harmonias. O desempenho geralmente é feito como entretenimento para o público. Lá, você pode encontrar malabaristas com tochas, que mostram shows de circo reunidos em torno do público. No aterro, milhares de pessoas se reúnem para ver uma saudação em homenagem a um feriado nacional.
Escultura de baleias assassinas Orca digital
Especialmente colorida e brilhante é a saudação no dia do Canadá no dia 1 de julho de cada ano. O aterro neste dia é uma área completamente cheia de pessoas que percorrem as cercas, riem e se divertem. A saudação é feita sobre a água e surpresas com uma variedade de luzes e cores.
Uma enorme vantagem do beira-mar é o píer ao longo das margens da baía do oceano, onde você pode ver numerosos iates e barcos de motor pertencentes aos habitantes da cidade de Vancouver. Geralmente, eles são usados para viajar ao longo da costa, para recreação e para visitar as inúmeras ilhas com casas confortáveis para aqueles que desejam viver na natureza, pescar no oceano, admirar as baleias que normalmente se alimentam e vivem em baías oceânicas perto de Vancouver e as ilhas mais próximas.
Monumento ao Anjo da Vitória
O monumento foi erguido em 1921. É uma das estátuas mais famosas da cidade, localizada ao longo de Cordova St, em frente à estação marítima. A estátua de bronze retrata um anjo carregando soldados da Primeira Guerra Mundial ao céu. A Catedral do Santo Rosário (Catedral do Santo Rosário)
Igreja Católica na cidade de Vancouver. Monumento arquitetônico da cidade; a catedral da arquidiocese de Vancouver. A primeira igreja da paróquia do Santo Rosário foi construída em 1885. Em 1899-1900, no local da antiga igreja, foi erguida uma nova igreja ao estilo do gótico francês. Em 8 de dezembro de 1900, ocorreu a consagração da igreja, que se tornou a catedral da arquidiocese de Vancouver.
Stanley Park - Stanley Park A
localização pitoresca de Vancouver torna um dos principais lugares para o turismo. Os turistas visitam os jardins da cidade, Stanley Park, Queen Elizabeth Park, VanDusen e as montanhas, o oceano, as florestas e os parques que cercam a cidade. Todos os anos, mais de um milhão de pessoas passam por Vancouver em navios de cruzeiro, muitas vezes indo para o Alasca.
Stanley Park é um parque urbano localizado em Vancouver, a maior cidade da província canadense da Colúmbia Britânica. O parque, que é um oásis sempre verde na fronteira com o centro de negócios da cidade, cobre uma área de 404,9 hectares, o que corresponde a metade da área de Richmond Park em Londres (Reino Unido) e 10% a mais do que o Central Park em Nova York. Em 1888, o parque foi aberto por David Oppenheimer, que o nomeou em homenagem a Lord Frederick Arthur Stanley, 6º Governador Geral do Canadá.
Stanley Park - Stanley Park é o segundo maior parque da cidade do mundo. No seu território existem muitas espécies diversas de pássaros e animais (coiotes, esquilos, foices, guaxinins, etc.). Existem pólos totem indianos, o aquário, um campo de mini-golfe confortável e duas lagoas pitorescas - Lost Lagoon e Beaver Lake. Os Totems são intrincados pilares de madeira que têm um significado especial para os povos indígenas do Canadá. Isso é - os "povos indígenas", "canadenses indígenas", "primeiras pessoas" - hoje chamam o país dos índios. E ainda mais, ninguém os chama de "peles vermelhas" - um termo que estava em moda nos westerns do século passado. Esta palavra é agora considerada ofensiva, racista.
Totems Stanley Park, reunindo diariamente a ele milhares de pessoas. Fazem totens exclusivamente do cedro vermelho que cresce no Canadá, cuja altura chega a setenta metros. Esta é uma árvore muito poderosa e forte, atingindo muitas vezes mil anos. A vida do totem varia de setenta a cem anos. A altura também varia: de vinte centimetros a sessenta metros. Mas não a idade e não o auge de suas principais virtudes. Toda a atração do totem é que está esculpida nela. Basicamente, estas são imagens de animais, pássaros e peixes, comuns e mitológicos, fechados em espírito para uma ou outra tribo indiana.
Muitas vezes em totens você pode ver, digamos, um corvo ou um pássaro mitológico-trovão. De acordo com as lendas indianas, foi o corvo que trouxe luz para a terra, liberando o sol e a lua da caixa preta enfeitiçada. Bem, um pássaro do trovão é um símbolo do poder. O salmão, por exemplo, é um símbolo de riqueza, um urso é bravura, a cobra é determinada, o caranguejo é a sorte, o cão é de bondade e devoção. O
totem "de leitura" do fundo para o topo é uma ciência inteira, sujeita apenas aos habitantes nativos do Canadá. Afinal, isso requer não só conhecer as lendas e mitos indianos, mas também a história de uma ou outra tribo. No entanto, mesmo se você não possui essa ciência, isto é, você não pode "ler" o que está "escrito" no totem - não importa. Basta olhar para esses intrincados pilares multicoloridos já é um prazer.
Este é um monumento ao primeiro presidente dos EUA, Warren Gamaliel Harding, que visitou o Canadá em 1923. No centro do monumento é a sua imagem. No parque há uma grande quantidade de várias estátuas, esculturas e monumentos que perpetuam diferentes pessoas e eventos. Entre eles, um monumento a Lord Stanley, o poeta Robert Burns, o Presidente Harding. Em 2006, o gerenciamento do parque decidiu não publicar mais estátuas e monumentos adicionais aqui.
O parque é uma das principais atracções turísticas de Vancouver. Existem caminhos e trilhas ao longo do parque, cujo comprimento total é de 250 km, e o maior deles se estende por 8,8 km ao longo do perímetro do parque. No parque há muitos lagos artificiais e lagoas, campos e campos de esportes. O parque também tem um santuário de pássaros. Todos os anos, 8 milhões de pessoas visitam o parque. O parque da rainha Elizabeth, cuja área é de 53 hectares, está localizado na pequena montanha em Vancouver e é um dos lugares mais pitorescos da metrópole canadense. Queen Elizabeth Park - Queen Elizabeth Park
Foi colocado em 1949, com a participação direta do prefeito da cidade, que plantou a primeira árvore aqui. Depois de 2 anos, a área do parque foi homenageada pela presença da Rainha da Inglaterra - Elizabeth, em quem honrou o nome do próprio parque. Por sua vez, ela reabasteceu a vegetação do parque trazida com seu rebento de carvalho inglês. Devido à abundância de flores coloridas e arbustos, a área do parque é de fato um jardim botânico, durante o qual os visitantes podem desfrutar de aromas maravilhosos.
No parque da rainha Elizabeth, dezenas de diferentes tipos de árvores crescem, e o design dos canteiros de flores varia a cada ano. Além disso, há um jardim de inverno, um pitoresco jardim de rosas, um gramado verde espaçoso para golfe, vários campos de ténis, um pavilhão de casamento, uma boliche, um café acolhedor e um restaurante de elite, no qual foi organizado um almoço comum dos presidentes dos Estados Unidos e da Rússia em 1993.
No ponto mais alto do parque, a praça central atrai a atenção, de onde são vistas espectaculares sobre a parte comercial de Vancouver e o pátio interior do pátio, onde as fontes de dança estão localizadas. Uma excelente adição à aparência do parque é uma estufa de flores, que tem uma dispersão total de plantas tropicais e uma multidão de pássaros. Está localizado sob uma cúpula de 15 metros, que consiste em quase 1,5 mil painéis de plexiglás triangulares, olhando de perto praticamente qualquer ponto. Este edifício da estufa de Bloedel está no ponto mais alto de Vancouver, no Queen Elizabeth Park. Maravilhas do design paisagístico
Em diferentes épocas do ano, o parque da rainha Elizabeth adquire uma certa cor. Nos meses de verão está enterrado em vegetação e, no outono, é pintado em cores vermelho-amarelo. Nas noites de verão, a praça central do parque torna-se um lugar para passatempo cultural, onde são organizados shows de dança e são realizadas lições de dança, nas quais todos são bem-vindos, independentemente da idade. Com o tempo bom, nos gramados verdes da zona do parque, os turistas geralmente organizam piqueniques ou simplesmente banham-se à luz do sol. Uma visita ao parque da rainha Elizabeth é uma excelente maneira de se divertir e relaxar um pouco da metrópole barulhenta à sombra de árvores altas.
Também em Vancouver há mais parques: o Parque Capilano (Parque Capilano) - uma floresta pitoresca e centenária através da qual são colocadas trilhas pedestres. Dr. Sun Yat - Sen Classic Chinese Garden é um jardim tradicional chinês localizado no cruzamento de Chinatown e do centro histórico de Vancouver. É um verdadeiro oásis de beleza calma e sutil. Gardens Minter (Minter Gardens) - 11 jardins temáticos localizados ao pé do Monte Chim. Labirinto de riso em Vancouver Uma coleção de esculturas chamado A-maze-ing Laughter está localizada no parque de Morton Park, na cidade canadense de Vancouver. As esculturas foram criadas pelo artista e escultor chinês Minzhong Yue (Yue Minjun) no quadro da Bienal 2009. A criatividade do autor refere-se a um novo gênero, chamado "realismo cínico".
A essência do projeto era se divertir com os constrangimentos artísticos e políticos. Este movimento começou na China nos anos 90 do século passado. E o mundo inteiro se espalhou há pouco tempo. De acordo com o contrato, as esculturas deveriam ser removidas no final de 2011. Mas o projeto está tão relacionado com a cidade que, no final, a composição foi comprada por US $ 1,5 milhão. Este é um dos lugares favoritos para residentes de Vancouver e visitantes da cidade para tirar fotos.
Pontes de Vancouver
Capilano Suspension Bridge é uma ponte suspensa que liga duas arestas de uma garganta, cuja profundidade é de 70 m. A ponte foi erguida em 1889. Hoje é de propriedade privada e uma taxa é cobrada por passar pela ponte de turistas. O comprimento total da ponte é de 136 m.
E assim a Ponte Suspensa Capilano olha a noite ...
Lion's Gate - uma bela ponte suspensa que liga o Stanley Park e o lado norte da baía de Barrard. O comprimento total da ponte é de 1,8 km. Barrard (Burrard Bridge), executado no estilo do art deco, liga os distritos do centro da cidade e Kittilano.
Lion's Gate - à noite em uma neblina ...
E também Bridges Kembi (Cambie) e Granville (Granville) são jogados entre Yeltown e a área de Fairview, na margem sul da baía False Creek. Vancouver está rodeada por 18 km de praias de areia que começam no Stanley Park e terminam do outro lado da baía inglesa. As mais populares são as praias do Stanley Park, Kittilano, Jericó, Spanische Banks, Locarno, Point Bay, River Beach, Acadia e a Torre. No verão, a temperatura das águas costeiras não aumenta acima de + 18 ° C, de modo que as praias são usadas principalmente para piqueniques. Bay of the Bay English Bay
Vancouver é incrivelmente rica em entretenimento. Para os seus hóspedes, a cidade oferece muitos complexos de entretenimento, estâncias de esqui, clubes noturnos, cinemas, exposições, festivais, cafés, etc. No verão de Vancouver, muitas áreas do parque e praias confortáveis estão abertas para descansar.
Aquário de Vancouver O Aquário de Vancouver
é um mundo incrível de vida marinha que se sente muito confortável em aquários confortáveis, piscinas e terrários.
Aqui você pode ver muitas galerias temáticas, nas quais mais de 50 000 animais de todo o mundo estão representados. Este é um pinguins divertidos e amigáveis, e moradores da galeria "Zona Tropical": enguias moraias, tubarões de recife e peixes coloridos. Por sinal, duas vezes por semana há um show de mergulho - alimentação de tubarões. Muitos visitantes na galeria "Wild Coast", que abriga lontra encantadora e golfinhos de flechas brancos. Na galeria, contando sobre os animais da Amazônia, atrás das cobras de vidro, aranhas e lagartos pacificamente, drowse.
Juntamente com as exposições habituais, o Aquarium também se dedica a atividades educativas, criando programas interativos para jovens e crianças, e muitas vezes organiza ações para ajudar os animais. Aquarium Vancouver - um dos principais zoológicos da América do Norte no resgate, reabilitação e criação de lontras marinhas. Os melhores especialistas mundiais em nutrias trabalham nela.
Vancouver é a pérola do Canadá e um dos mais belos lugares habitados do mundo. Anualmente, a cidade é visitada por cerca de 12 milhões de pessoas, o que o torna um dos destinos turísticos mais importantes e populares do país. FOTOS NÃO ME !!! Meu maior agradecimento é Canadá , Vancouver , ZhannaE , canadianweb.org , ale2400
para as fotos fornecidas e material de texto ...