A rede de túneis e galerias incriveis
A rede de túneis e galerias incriveis
A rede de túneis e galerias conhecidos incriveis
NET
|
|
vieram antes de nós?
Como conseguiram?
A rede de túneis e galerias
O Saara é o maior deserto quente de baixa latitude do mundo. A área está localizada nas latitudes dos cavalos sob a cordilheira subtropical, um cinturão significativo de alta pressão semi-permanente subtropical de núcleo quente onde o ar dos níveis superiores da troposfera tende a afundar em direção ao solo. Este fluxo de ar descendente constante causa um efeito de aquecimento e secagem na troposfera superior. O ar afundando impede a evaporação da água e, portanto, evita o arrefecimento adiabático, o que dificulta a formação da nuvem quase impossível. [13]*Sahara. *
Profundo por baixo, muito abaixo das areias são túneis idade de cerca de 5.000 anos. Eles são cortados na rocha e é um sistema de comunicação complexo, com um comprimento total de 1600 km. pessoas desconhecidas que criou este milagre, puxou para a superfície 20 milhões de metros cúbicos de pedra! A tarefa é dificilmente viável mesmo para a tecnologia moderna.
* Paris * ..
A rede de túneis e galerias abaixo dela atinge 300 quilômetros.
Construí-las foi concluído bem antes do nascimento de Cristo, e somente na Idade Média, os parisienses começaram a descer para as catacumbas, para enterrar os mortos neles.
* Roma. *
Há também cavernas usadas para enterros. No entanto, sua construção foi concluída antes do início da nossa era.
Túneis e galerias de
cortar na vulcânico e se estendem por 500 quilômetros. No total - mais de 40 independentes umas das outras catacumbas.
* Naples *.
Mais de 700 das catacumbas! Muitos deles estão equipados com instalações especiais para o armazenamento de água e comida.
Durante a Segunda Guerra Mundial, os dados catacumbas ideal como abrigos antiaéreos. A idade é seus impensáveis - 6500 anos.
* * Gipogeum maltês.
Ele arrancados em uma linha sólida entre 3200 e 2900 anos. BC
O comprimento é difícil de determinar, porque vai para o fundo da rocha em vários andares, como se fosse um arranha-céus moderno vice-versa.
Sob * Turquia * escondendo toda a cidade.
Eles se estendem por muitos quilômetros e ir profundamente em várias camadas. Por exemplo, perto da aldeia de cidade Derinkuyu ocupa cinco andares. O piso térreo pode acomodar 10 mil. O homem, mas apenas nos quartos pode ser de 300 mil. Man.
Cada canto da masmorra está equipado com ventilação. Os arqueólogos sabem de 52 poços de ventilação (os mais profundos um - 85 metros) e 15 mil entradas da cidade.
E assim vai sobre e sobre:
* Índia, Jordânia, Sicília, Inglaterra, Bélgica, Coreia, República Checa, Alemanha, Síria, Palestina *
Somente no território da ex-URSS * * Há mais de 2.500 antigas catacumbas: * Crimeia, Azerbaijão *, * Georgia *.
Um lugar especial é ocupado por catacumbas * * Zaporozhye.
Assim, no túmulo de pedra trato primeira dungeon foi construído no 14º milênio aC!
Seria errado pensar que as catacumbas são uma caverna primitivo. Em qualquer caso! Na complexidade das subterrâneo
arquitetura diz o seguinte exemplo.
Em 1960, o Museu da Abkhazia realizou trabalho sobre o movimento de um dos dólmen subterrâneas de Escher em Sukhumi.
Primeiro filmado telhado - laje de pedra capa. Não fique cabos de guindastes.
Era necessário agir em duas torneiras. Puxou o mesmo monólito de pedra na superfície, e continua a ser o caso para os pequenos - para levantá-lo em um caminhão. Não importa como tentando carregadores, fogão não se moveu. Apenas um ano mais tarde todo o domínio migrou para o pátio do museu, mas desta vez não foi um fracasso.
Placas não conseguiu encaixar nas ranhuras, embora inicialmente entrar em contacto uns com os outros dentro de alguns décimos de milímetro.
Ou tomar as catacumbas, nos Andes peruanos * *.
Encontrado-los de volta no século XVI, Francisco Pizarro, e estudos sérios foram realizados em 1971. Verificou-se que os túneis alinhado blocos maciços, que cobre a superfície do padrão ondulado.
O facto de estes túneis corte na rocha, a uma altura de 6770 metros e que conduzem para o mar a um ângulo de 14 °. Em outras palavras, os antigos construtores cuidou até mesmo para eliminar o deslizamento ao passar através de túneis. Não só isso! Nessas catacumbas foram encontradas enormes portas de pedra. Por todo o seu peso e falta de jeito aparente, eles fecharam completamente selado e mudou-se quase sem esforço por uma pessoa.
Finalmente, é hora de falar sobre * Equador *
encontra fez lá, agora classificados, e nenhum dos estrangeiros não têm permissão para acessá-lo. Mas na segunda metade do século XX, a expedição Anglo-equatoriana conseguiu tornar a propriedade do mundo tais fatos que são difíceis de encaixar na cabeça.
Então, em 1965, na província de Morona Santiago, o argentino Juan Morici descoberto a cidade subterrânea, composta por túneis e galerias, que não se estendem várias centenas de quilómetros. A entrada para a cidade esculpida na rocha e tem um tamanho suficiente para entrar em um caminhão.
As paredes de pedra cobertas com abóbadas de esmalte estranho, como se depois de terem sido expostos a temperaturas muito altas. Já na entrada há depósitos de figuras de metal e pedra que descrevem vários animais. Se nos movermos para as profundezas, os olhos parecem grandes galeria peças de ouro fundido. Quanto mais longe para ir, os enormes salões vai encontrar mais vezes. Em um dos corredores da biblioteca está localizada. Ele armazena milhares de placas de metal, manchado por inscrições numa língua desconhecida.
O coração do salão cidade subterrânea é superior ao tamanho de um campo de futebol. No centro da sala está uma mesa volumosos e sete tronos elevados. O material de que são feitos, não encontrado na Terra. Ele aparece em seu rosto é como um cruzamento entre uma rocha e plastikom.Vazhneyshim mesma declaração da expedição eram as seguintes palavras:
calabouço habitada ...
Devemos reconhecer que nós sabemos sobre o seu planeta ea vida nele são muito poucos. A humanidade não pode tornar-se vaidoso. cidade subterrânea ainda apenas
suposições sugestivas e conjecturas.
Cientistas empurrar cuidadosamente a versão que as catacumbas foram construídas a fim de salvar a civilização humana da ameaça do ar