É assim que o ex-general da Califórnia Terminator se lembra de seu serviço.
Um dia, eu fui AWOL, dirigi para Stuttgart e ganhei o título de Jovem Atleta na Europa com o melhor físico em 1965. Infelizmente, quando voltei para o campo de treinamento, fui enviado para a casa da guarda e passei o dia inteiro em uma cela. Então as autoridades chegaram à notícia da minha vitória e me libertaram.
Eu executei cuidadosamente todas as manobras, mas vários problemas me aconteceram. Aconteceu que os mecânicos de motoristas tiveram que passar a noite com seus tanques. Nós cavamos um buraco raso no chão, pusemos um cobertor nisto e dirigimos um tanque de cima. Isso foi feito para proteger contra javalis selvagens.
Uma vez que acampamos no riacho, e à noite eu acordei e percebi que não havia nada acima de mim acima. Meu tanque se foi! Eu o encontrei em trinta passos: a parte da frente foi embaixo d'água, a arma foi enterrada na lama. Eu esqueci de colocá-lo no freio de mão. Tivemos que chamar um caminhão de oitenta toneladas e levou várias horas para tirar meu tanque da água. Eu tive que remover a torre e limpar o canhão no arsenal. Por essa ofensa, passei um dia na casa da guarda.
Certa manhã, liguei o motor, ajustei o assento e senti que o tanque estava tremendo um pouco. Eu pensei: "Provavelmente, você precisa adicionar gás para torná-lo mais estável". Portanto, acrescentei gás, mas o tremor só se intensificou. Então notei que a poeira estava girando no ar. Inclinando-me para fora da escotilha, descobri que, em vez de apenas aquecer o motor, liguei a engrenagem e o tanque bateu na parede do hangar. Então um tubo estourou, a água espirrou em todas as direções e cheirava a gasolina.
Pulando para fora, corri para procurar o oficial chefe que conhecia meu pai. Eu imaginei que só poderia esperar por ele. Eu o vi exatamente naquela manhã e ele disse algo como: “Eu me encontrei com seu pai outro dia e disse a ele como você está indo bem”.
Eu bati nele e disse:
"Senhor, eu acho que estraguei um pouco."
Ele ainda estava de bom humor:
- Não se preocupe com isso! O que é isso, Arnold?
Bem, é melhor você dar uma olhada.
Ele respondeu:
- Vamos embora.
Enquanto caminhávamos, ele me deu um tapinha nas costas, ainda com um humor maravilhoso, como se estivesse deixando claro: "Você está indo bem".
Então ele viu a água jorrando, os homens correndo ao redor e um tanque na abertura da parede. Sua atitude em relação a mim mudou neste exato momento: ele estava gritando, todos me chamavam, mencionavam que ele ligaria para meu pai e lhe contaria sobre a mesma coisa que ele mencionou antes, mas exatamente o contrário.Ele até tinha veias no pescoço inchadas. Então ele se acalmou e disse bruscamente: “Quando eu voltar do jantar, tudo deve ser restaurado. Essa é a única maneira de você escapar da punição.Recolha os soldados e faça isso.
O exército está bem que é auto-suficiente. A divisão tinha seus próprios pedreiros, encanadores e materiais de construção.Felizmente, o telhado não entrou em colapso e nada de terrível aconteceu em algo como isto. Sim, e meu tanque era feito de aço, claro, então ele não teve nenhum dano. Os caras pensaram que o incidente foi muito engraçado, todo mundo estava ansioso para ajudar, então eu não tive que me esforçar para organizar o processo. Ao meio-dia os canos e a parede foram restaurados, resta esperar até que tudo esteja seco para começar a engessar. Eu estava de bom humor, porque teve a oportunidade de se familiarizar com a preparação da solução e colocação de blocos de concreto. Claro, eu tive que aturar o fato de que toda a base estava me provocando: "Oh, eu ouvi sobre o seu tanque." Eu também passei a semana toda em roupas fora de ordem: descascar batatas com outros delinqüentes no lugar,
Na primavera de 1966, começaram a surgir pensamentos em minha mente de que o exército não era tão obrigatório para mim. Eu arquivei um relatório sobre demissão antecipada, mas ele permaneceu imóvel por vários meses. No final da primavera, tivemos os exercícios noturnos das doze horas. Às duas horas da manhã, a empresa se posicionou no alto da colina e a ordem parou.
Eu estava conversando no rádio com um amigo que acabara de receber um tanque Patton com um novo modelo M-60, equipado com um motor a diesel. Um amigo imprudentemente se gabou de que seu tanque era muito mais rápido do que o meu. Sem me conter, pedi-lhe que provasse e descemos a ladeira. Eu senti que precisava parar, mas ganhei. O resto dos caras no meu tanque gritou para eu parar, mas eu pensei que era o motorista do segundo tanque que estava tentando me confundir para ganhar. Descendo ao pé da colina, comecei a procurar a M-60. E só então ele notou um soldado agarrado à torre do nosso tanque como se sua vida dependesse disso. Como se viu, ele e dois outros soldados de infantaria estavam sentados em armaduras quando eu desci correndo. Os outros dois pularam ou caíram, mas este conseguiu segurar até o fim.
Acendemos os faróis e subimos a encosta - devagar, para não atingir ninguém, pegando os soldados perdidos. Felizmente, ninguém ficou seriamente ferido. Quando subimos até o topo, já estávamos esperando por nós três oficiais no jipe. Passei por eles e, como se nada tivesse acontecido, coloquei o tanque no lugar.
Assim que saí da escotilha, todos os três policiais começaram a gritar comigo. Eu fiquei de pé, esticada em atenção, até que eles terminaram. Quando os gritos finalmente se acalmaram, um oficial deu um passo à frente, piscou os olhos para mim e desatou a rir.
“O motorista Schwarzenegger”, ele ordenou, “conduza seu tanque até aqui”.
- Eu obedeço!
Eu coloquei o tanque onde ele indicava. Saindo da escotilha, encontrei-me em pé na lama profunda e viscosa.
"Agora, motorista Schwarzenegger, eu quero que você rasteje sob o fundo do seu tanque." Quando você sair debaixo da popa, suba no tanque, desça pela torre dentro e deixe o tanque através da escotilha de escape no fundo. Então faça tudo de novo.
O oficial me mandou executar esse círculo 50 vezes.
Quando terminei quatro horas depois, eu tinha 10 quilos de sujeira em mim e mal conseguia me mexer. Deixei outros 50 quilos de sujeira dentro do tanque, rastejando por ele. Na base eu tive que limpar tudo. Aquele oficial poderia ter me colocado em uma guarita por uma semana, mas, devo admitir, essa punição acabou sendo muito mais efetiva.
Algumas semanas após esse incidente, fui chamado às autoridades.O oficial me disse com um sorriso: “Como você está aqui é um certo perigo para as pessoas ao seu redor, decidimos satisfazer seu relatório e deixar você ir mais cedo. Nós não precisamos que você continue destruindo tanques. "
Muitos anos depois, Iron Arnie procurou o mesmo tanque em que serviu, comprou-o e colocou-o em seu quintal - como lembrança.
FONTE NET