O Brasil é o centro de turismo na América do Sul. Este país é bastante distintas e contrastantes. Exuberantes florestas tropicais são adjacentes com montanhas majestosas, a selva selvagem-com magníficas praias, rio grande-com platôs no deserto e cachoeiras rugindo, com calma e confortável o oceano baías.
• Atrações do Brasil não terminou no Rio de Janeiro. Brasília é a capital do estado e um Distrito Federal, que é uma das cidades mais incomuns no continente. Localizado a uma altitude de 1172 m acima do nível do mar, a cidade foi construída quase do zero por 4 anos. Os arquitetos Lucio Costa e Oscar Niemeyer projetou a cidade sob a forma de um pássaro, "tele", que é uma área dos prédios públicos e administrativos, "asas"-áreas residenciais, e na área da "cabeça" dos "três poderes", que está localizado próximo a residência.
SELVA AMAZÔNICAfonte internet |
De duas linhas de estiramento construir ministérios da arquitetura original e por trás deles é piramidal Catedral e o Teatro Nacional, cuja arquitetura é difícil para se referir a qualquer estilo.
Teatro Nacional
Biblioteca Nacional de Brasília
Centro de congressos
Catedral da Santíssima Virgem Maria
Palácio do Itamaraty
Juscelino Kubitschek Bridge
• Os amantes da natureza são susceptíveis de estar interessado na Amazônia. Este é, verdadeiramente, uma área natural única, "luz do mundo": é difícil de acreditar, mas 50% do oxigênio da terra é produzido aqui. Rio Amazonas, cuja bacia e propagação desta majestosa floresta, é o segundo maior rio do mundo-6648. A água do Amazonas e seus afluentes formam um trimestre das bacias hidrográficas do mundo. A diversidade de flora e fauna é surpreendente.
Popular entre os turistas tem incrível fenômeno natural chamado o casamento dos rios. Afluente do Amazonas, Rio Negro e Solimões, fundir-se com os outros, mas água-los devido as diferenças de temperatura não são misturados, e existem dois fluxos: amarelo e preto.
Na América do Sul, a Amazônia é lar da maior nenúfar no mundo, o gigante Victoria amazonica.
E seu nome, foi nomeado em honra da Rainha Vitória, quando ele abriu o viajante de 1836 ano Robert Herman Šomburgk.
Lírio, lírio de água de Victoria Regia é a maior do mundo. O diâmetro de suas folhas pode atingir até 2 metros e pode suportar uma carga pesando até 50 quilos. Graças a estes desenvolvimentos, lírio d'água, Victoria regia foi inserida no livro Guinness dos registros como "a maior planta na terra." A Victoria tem raízes de longa šnurovidnye. Sua flor é colocado sob a água e aparece sobre a superfície apenas uma vez por ano durante a floração, que dura apenas 2-3 dias. Neste momento, grandes Nenúfares flor aparece em toda sua glória.
Flor dissolvida somente à noite e ao amanhecer, que reúne todas as suas pétalas e folhas na água. No primeiro dia de bloom Unbind pétalas de flores são branco pálido. No dia seguinte, eles já têm um tom de rosa delicado, e na última noite da flor torna-se roxo escuro ou malinym. Depois disso, ele vai debaixo d'água e não aparece mais.
• Outro marco natural do Brasil-Iguazu falls ("água alta"). Chama-se uma maravilha do mundo: mais de 250 ruído de cachoeiras é ouvido por muitas milhas e queda de água e turbilhões espirrando Shimmer na luz do sol, criando um arco-íris.
Cataratas do Iguaçu estão localizadas na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. Eles foram abertos no século XVI, mas o primeiro cartão destes lugares foi apenas no final do século XIX, agora aqui é o Parque Nacional do Iguaçu. Uma de suas principais atrações é o Canyon de garganta do diabo: cachoeiras caem de uma altura de mais de 70 metros.
Sobre o território do Iguaçu National Park é também o pássaro Parque-Parc Dos Aves: aqui você pode ver mais de 900 espécies de aves no seu habitat natural.