A vida em si mesma, um milagre. Os humanos o olhos do milagre
O milagre da natureza no Líbano: a cascata de três camadas de Baatar. Foto e vídeo.
Localizado no norte do Líbano, no distrito da cidade Tannorin (Tannourine), Baatar Falls (Baatara desfiladeiro cachoeira) foi inaugurado recentemente - em 1952, graças aos esforços de um entomologista e um caver de France - Henry touca (Henri Coiffait).
Sons da natureza e da música - Cachoeira
criação única da natureza formada no precipício calcário de cerca de cento e sessenta milhões de anos atrás, e é conhecido como "o abismo três pontes» (Três Ponte Chasm). Em segundo lugar, o nome figurativo preso por Baatar por causa de sua "estrutura" incomum: caindo de uma altura de cento e cinco metros o fluxo passa através da caverna, composta por três, pendurando uma sobre as outras pontes naturais.
Onde a água corre, os cientistas descobriram apenas na década de oitenta, quando adivinharam pintar Baataru e "viu" ela na aldeia da aldeia de Mghareth-al-Ghahuagir.
A própria caverna foi formada mesmo antes da cachoeira - na era do Mesozoico jurássico. Hoje ainda continua a se formar, deformando-se sob a influência de Baatara e a mudança natural das estações (por exemplo, inundações da primavera causadas pelo derretimento rápido das neves). O primeiro dos três foi a ponte mais alta. O "jumper" mais baixo foi formado mais tarde, quando o solo, que sofre erosão, começou a entrar em colapso.