Você pode ver na foto uma das mulheres mais bonitas do mundo (de acordo com uma pesquisa de público e crítica em 1950), antiga atriz de HollywoodAva Gardner (Ava Gardner).
Biografia
Ava Gardner nasceu em uma pequena cidade americana na Carolina do Norte, 24 de dezembro de 1922, durante a Grande Depressão americana. Foi o sétimo - o filho mais novo na família. Sua infância - uma rede de dificuldades e privações. Mas, você sabe, quando eu olhar para suas fotos de bebê - Eu não acredito que a vida da criança estava infeliz e amarga. Basta olhar para esses olhos risonhos e um sorriso feliz.
Mom coze bolos, completa e (de acordo com os biógrafos) é mulher muito difícil. Completa e difícil - esses adjetivos são de alguma forma, também não se juntou a mim)
Seu pai trabalhava em uma plantação de tabaco. Eles viviam na pobreza. A família era religiosa, os pais de crianças com rigor. Antes de cada refeição pai leu em voz alta a Bíblia. Dança e cinema são estritamente proibidos, não há entretenimento, não há amantes e atividades de lazer. Mas em todas as férias foi autorizado a ouvir um rádio velho.
Quando a menina tinha 16 anos, seu pai morreu de bronquite, o trabalho em uma plantação de tabaco não foi em vão. Mãe tornou-se ainda mais rigoroso cuidado com sua filha.
Viver ficou triste e quando Ava tinha 18 anos, ela foi para outra cidade, um provincial e um pequeno, mas podia viver como ela queria. Ela acreditava no amor e na esperança de que está prestes a ver seu príncipe. Assim como no filme, para o qual ela correu secretamente uma criança. Ela esperou na vida de alegria e presentes. E sua primeira entrevista sincera e ingenuamente confessou que queria viver muito feliz, porque a apatia e tédio em sua vida foi em abundância.
Ava Gardner matriculados em cursos de secretários. Apesar da beleza e completa liberdade de ação, ele tem sido seletiva em suas simpatias e não deixe que um dos jovens próximas a ele. Mesmo assim, os amigos prestar atenção a ela excêntrico, mal-humorado e caráter caprichoso, mas ela sempre quis ser uma esposa leal e dedicado, ter filhos e criar um lar feliz.
Fotos de Ava Gardner, mudou sua vida.
No verão de 1941 Ava Gardner foi visitar sua irmã mais velha em Nova York. Minha irmã era casada com o fotógrafo Larry Terom que, justamente na época, projetou a janela de seu estúdio. Ele decidiu fazer uma foto de Ava, porque ela era muito bonita, e que colocou a imagem em sua vitrine, ficou chocado com o resultado. Perto do showcase não era um lugar vazio. Seu estúdio de fotografia tornou-se popular, e Ava tornou-se imediatamente uma celebridade local
Em seguida, todos os países desenvolvidos, como no filme. Sua foto começou a decorar a capa de revistas
Fotos viu companheiro estúdio "Metro-Goldwyn-Mayer". A menina foi oferecido um contrato de 7 anos e foi enviado para estudar em aulas de teatro.
Ela recebeu US $ 50 por semana, eram desajeitados, não sabia como falar e manter-se, não sei como dançar e cantar, mas todos que a viam literalmente sem palavras. Ela era linda!
Ava Gardner Foto de sua filmografia.
No primeiro curta-metragem que ela teve um papel com 8 palavras, mas viu toda a sua beleza. No filme "Ghosts à solta", que foi filmado em apenas uma semana (1943), ela teve um papel importante.
Nos próximos 10 anos, a atriz atuou em 18 filmes. Em 1952 - especialmente sucesso retumbante. Ela estrelou em um de seus filmes favoritos, "As Neves do Kilimanjaro" no produto de Hemingway. Ela estava familiarizado com Hemingway chamou-o pai e seu filme tem 3 filmes baseados em suas obras. Depois do filme "As Neves do Kilimanjaro" na Calçada da Fama em Hollywood eram impressões de suas mãos.
1953 - deixa a aventura tela "Mogambo", onde Ava Gardner estrelou com Clark Gable eo futuro princesa de Mônaco Kelly Greyts. A atriz foi indicada ao Oscar
Filmes "Mogambo" e "As Neves do Kilimanjaro" trouxe fama real.
1954 - "Barefoot Contessa" - um filme em que Ava Gardner quase jogou a si mesma. Este filme é considerado o melhor fãs da atriz.
Em 1958, Ava Gardner estrelou em um luxuoso traje histórico melodrama "Naked Maha"
Ela brilhantemente criado a imagem de uma duquesa inteligente e brilhante, que teve um caso com um artista.Apaixonar-se com Goya, que fez as cores surpreendentes em sua vida. O papel, como se criado para ela.
Em 1968 houve um dos mais belo filme histórico "Mayerling". Ava Gardner estrelou no papel da imperatriz Elizabeth.Estamos brincando com seu adorável Omar Sharif e Catherine Deneuve.
1963 - "55 Days at Peking" - drama de guerra em que a atriz Ava Gardner joga Baroness Natalie Ivanova.
Eu não pode perder o filme soviético-americano de 1975, a adaptação do conto de fadas "Blue Bird".
1976 - Ava Gardner estrelou Sophia Loren com um detetive impressionante em "The Cassandra Travessia" no papel-título.
Durante os 43 anos de idade carreira no cinema Ava Gardner foi convidado para estrelar em filmes de diferentes gêneros. Ela olhou grande em comédias e filmes de aventura e mistérios. Mas especialmente organicamente Ava Gardner estava no drama histórico.
Muitos anos depois, Ava diz que muitos não estão interessados em que a atriz Ava Gardner, ea história associada a ele e os seus homens. O que você pode fazer, se é inseparável do nome de alguns homens famosos.
Não sou supersticioso, mas há coisas que me trazem má sorte - mas pelo menos o homem.
Ava Gardner e Mickey Rooney.
foto de Ava Gardner e Mickey RooneyMickey Rooney, o astro do tempo, literalmente atordoado uma reunião com ela. Nos 20 anos, ele já recebeu seu Oscar. A principal galã acostumados com o fato de que as mulheres eram loucas por ele, foi surpreendido que o aspirante a atriz e rejeitou-o, e todos os seus corte, flores, presentes e presentes caros. Ele não conheceu uma garota trouxe de tal gravidade, mesmo um beijo antes do casamento, ele não poderia começar a partir de Ava.Em suma, Mickey Rooney decidiu em que o sonho de muitas meninas ao seu redor. Ele fez uma oferta de beleza.Ava concordou. O príncipe não está fora do filme? Naturalmente, espera-se que Mickey realmente a ama. Ele pode amar, mas não ia mudar a si mesmos. Jantares, de golfe e de pôquer se sucederam, ea jovem esposa para passar a noite sozinho.
Ava Gardner sempre foi teimoso e determinado. Ofendido em seus melhores sentimentos e sonhos ("Príncipe" era apenas vazio e homem vão), mostrou o seu caráter - e deixou o marido. Em menos de 17 meses) Mickey Rooney não podia acreditar que o rumo dos acontecimentos, se ofereceu para voltar e pensar sobre o nascimento de uma criança. Ele esperava que o casamento pode salvar uma criança. Mas muitos anos depois, a atriz admitiu que este casamento apressado foi celebrado no estúdio, mas não no céu. Eles eram completamente estranhos. "Eu percebi que o casamento pode mudar uma pessoa '
Howard Hughes e Ava Gardner
Outra atriz amor era um multimilionário, a aeronave, o proprietário não apenas a frota, mas também vários filmes e jornais - Howard Hughes. A figura lendária do tempo. Sua principal fraqueza era da aviação. Nos anos 30, ele bateu vários recordes de velocidade e duração vôos. O registro principal é a volta do vôo do mundo em 1938, apenas 3 dias no construiu seu próprio avião. O segundo ponto fraco - as mulheres. Hughes estava obcecado com mulheres bonitas. E ele era bonito, fabulosamente rico, generoso (mais importante), então de quem quer estar perto dele não houve liberação. Ele perdeu a conta do número de mulheres em sua vida. Mas era tudo Ava diferente. Ele caiu no - realmente.
Howard Hughes rodeado Ava Gardner luxo. Mansão magnífica, jóias, vida elegante. Todos os caprichos foi realizada imediatamente. A atriz uma vez deu a entender sobre sorvete de laranja e apenas duas horas barril desta deliciosa sobremesa estava ao seu lado com um bilhete: "Eu amo". Esta guerra está por vir! Ele literalmente a cobriu com rosas e gardênias. Nos fins de semana, eles voaram para o México em seu avião na parte traseira que teve um quarto, um bar e um sofá. Ele deu shoeboxes cheios de diamantes, novos Cadillacs quase todas as manhãs a encontrou na porta ..
Mas ... mas novamente. Era estranho, o Howard Hughes. Lembre-se do filme "O Aviador"? Isso é porque ele é interpretado por DiCaprio. Ava para toda a estranheza desta pessoa fecha os olhos. Trata-se, na época um pouco conhecida atriz, mal na necessidade de tal patrono. Ela era indiferente ao fato de que sua agência de funcionários detetive monitorado cada movimento dela. Mas foi apenas o primeiro tempo. Ava impressionou a todos, não só a pele delicada, figura cinzelada, cintura de vespa e mágicos olhos verdes, e um caráter forte e independente.
Howard Hughes usada para concordar com ele, apreciado e finalmente respeitados. Mas Ava era muito teimoso para tais sentimentos. Eles eram difíceis de viver em harmonia. Além disso, ele estava com ciúmes dela, um ciúme doentio. Os escândalos se sucedem mal, e minou essa relação. E quando finalmente Hughes fez uma oferta, Ava Gardner recusou. Ela se casou com o músico Intelektual Artie Shaw.
Ava Gardner e Artie Shaw
Fotos de Ava e seu segundo marido Artie ShawUm educado, bandleader de renome mundial foi cativado pela beleza de Ava Gardner, sua voz profunda e uma covinha no queixo. Mas o casamento durou pouco tempo - apenas 7 meses. Ela estava triste marido arcano e erudita "tão triste, gostaria de ir para a faculdade", e ele estava impressionado com sua beleza e inteligência são tão distantes. Por 22 anos de Ava tinha lido apenas dois livros - a Bíblia, e "Gone with the Wind" (acho que "Gone with the Wind" - depois de 18 anos, como qualquer leitura, mas a Bíblia em sua família estritamente proibido). Artie estava tentando manter a família como pôde. Ele escreveu-o sobre os cursos da literatura britânica, fez uma seleção de livros, leitura obrigatória, mas ela estava ficando pior. Ela faltou emoção, alegria, paixão. O sonho de um edifício tranquilo começou a ser esquecido ...
Frustrado, eles se separaram. Ela voltou para Howard Hughes e da vida turbulenta com escândalos e clarificar a relação continuou, novamente foto Ava Gardner estavam nas primeiras páginas de colunas de fofocas e artigos sobre ela nas revistas de famosos.
Durante um vôo de teste em sua nova aeronave de Howard Hughes acidente ocorreu. Hughes milagrosamente permaneceu vivo, mas houve mudanças. A vida mudou drasticamente para ele. Ele se tornou viciado em drogas. No final de sua vida, ele se tornou um prisioneiro de suas próprias paixões e medos, troca de hotéis e escondendo de pessoas. Todo mundo está tão triste que não haverá mais do mesmo, especialmente a heroína que Ava Gardner, ea história de Hughes pode ser visto no famoso "The Aviator". Mas sobre Howard Hughes, eu ainda mencionar em outro artigo.
Frank Sinatra e Ava Gardner
foto de Ava Gardner e Frank SinatraEm 1950, a atriz cumpre Frank Sinatra, que perdeu a cabeça quando ele a viu. Em seguida, ele admitiu que tinha a sensação de poções cravado no vidro. Era um romance de brilhante. Para Ava Gardner Frank Sinatra deixou a esposa e três filhos. Em 1951, eles se casaram, mas sua vida foi tão violento, escandaloso, que mesmo uma relação com Howard Hughes se lembra de como bonito e jogo infantil de amor. Seu nome e sua foto sem sair de as últimas notícias, fofocas.
A união tão esperada tranquila e não aconteceu. Frank Sinatra estava cheio de amor (todas as suas mulheres - um melhor que o outro), e Gardner não queria e não podia compartilhá-lo com outras mulheres. Quando entre eles provaram Marilyn Monroe, Ava tinha ido embora. 6 anos de brigas e reconciliações. E muito, muito esquecer o outro.
foto de Ava Gardner e Frank SinatraTalvez fosse o amor mais intenso Ava. A diferença tem sido doloroso, na medida em que uma mulher jogou Hollywood e se mudou para a Espanha para esquecer. No casamento, ele não é mais publicado.
Em Espanha, ela caiu em 1950 no filme "Pandora eo Flying Dutchman". Este país era algo semelhante a ele - impulsivos, brilhante, danças incendiárias. Ela amava a vida noturna, velocidade. Ava Gardner era uma aventureira, toureiros adorado e touradas, que foi para Hemingway.
Ela poderia jogar tênis em qualquer momento e começar a dançar. Um monte de fãs, um - um toureiro famoso, que cantou a serenata sob sua janela. Ela viveu em Madrid até meados dos anos 60, e, em seguida, mudou-se para Londres, em contraste com a cidade desde a chover, em uma cidade onde você pode ser invisível.
Ava Gardner e os últimos anos de sua vida.
Com a idade, a atriz começou a levar uma vida reclusa. Papéis recentes têm sido vencida, ela estava muito chateado com isso. Ava Gardner foi ler o roteiro, ela trouxe com menos frequência, e cada vez se recusou a novas propostas, afirmando amargamente que não tinha talento. Ela sempre foi auto-crítica, não acreditava em seu talento, mas agora a um sentimento de insatisfação foram adicionados e lamentamos que a vida é, é cada vez mais doente e fica sem utilidade para ninguém ... Ela não queria ser visto como fade, sua beleza e seu envelhecimento. Photosession diminuiu.
Ava Gardner vive em Londres, ele encontrou um estreito círculo de pessoas e lentamente perder o gosto pela vida.Tudo correu - o pico da carreira, fama, sucesso estrondoso nos homens, beleza. Ela sozinho, em um apartamento vazio, sem filhos, sem netos, sem o homem que amava. ...
Brilhante, romances vertiginosas, mas no final ... .pustota. Em 50 anos, o único homem que lhe enviou um buquê de rosas foi Howard Hughes. Quando ela foi convidada para desempenhar o papel de um rico, luxuoso single ladies, ela protestou: "Eu interpreto o papel de uma vida, cansado" Nos últimos anos, ela vivia com um velho dona de casa e seu fiel cão amado.
Ava Gardner faleceu em 67 anos, a causa de sua morte foi uma pneumonia simples. Por 2 anos antes de sua morte, ela sofreu outro teste doloroso. Stroke, mesmo dois que se seguiu um após o outro, é parcialmente paralisado e acamado. Frank Sinatra pagou todos os custos .. As últimas palavras da atriz eram "Estou tão cansado ..."
No funeral, nenhum de seus ex-maridos e amantes veio. E até mesmo uma foto pouco pouco - colírio para os olhos.
Ava Gardner - fotos em diferentes períodos da vida
Nasati