Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
5




Partilhe esta Página

 

www.aetassentos.com

 

here

Culto em MECA
Culto em MECA

2 milhões de muçulmanos realizar o Hajj em Meca

Cerca de dois milhões de crentes chegou nestes dias em Meca - a cidade sagrada dos muçulmanos, a entrada não-muçulmanos , o que é proibido. De acordo com os cânones do Islã, todo muçulmano pelo menos uma vez na vida deve fazer o hajj a Meca, na Arábia Saudita, onde ele nasceu e viveu o profeta Maomé. -palomnichestvo Hajj à Meca para o Masjid al-Haram, considerado no Islã entre os "pilares da fé". Os ritos fundamentais do Hajj se acredita ter sido estabelecida pelo profeta Maomé, em 632 durante sua "peregrinação de despedida." 
 
O palácio está localizado Haram Kaaba. Dentro da Kaaba no lugar santo no meio do pátio Haram é a Pedra Negra de Meca. Acredita-se que a pedra tem poderes milagrosos e ler até a era muçulmana. Por todos os lados peregrinos procurava tocar-lhe, que iria ficar um pouco de sua força. Profeta Maomé consagrada pedra o nome de Allah e aprovado costume de beijar.
 
Geólogos afirmam que a Pedra Negra de Meca origem meteórica. Muçulmanos de todo o mundo acreditam que ela realmente caiu do céu. A pedra caiu no Jardim do Éden e foi apresentado a Adão para que ele era purificado do pecado depois que ele foi expulso do paraíso. Em seguida, a pedra foi dada pelo Arcanjo Gabriel a Abraão que ele teria colocá-lo na base do templo. 
 
Os muçulmanos acreditam que a Caaba é o primeiro templo de Abraão. Arcanjo Gabriel apareceu ao profeta Maomé e lhe deu uma revelação que os muçulmanos será o único deus Allah. Quando Mohammed acordou versos do Corão eram em seu coração.
 
A entrada para a mesquita em Meca ea igreja é permitida somente aos muçulmanos que violam a proibição foi executada. Mas, às vezes disfarçados de muçulmanos, os europeus visitaram Meca. Toda a oração na mesquita Karan vestida de branco. A cada ano, mais de dois milhões de muçulmanos para comparecer diante de Deus visitar Meca. 
 
Kaaba muçulmanos Santuário coberto com seda preta adornada com ouro e prata shitёm, provérbios seda bordados a partir do Alcorão. Todos os anos, preparando novo tecido que cobre o santuário antes de peregrinos rezando lavar a cabeça, rosto, mãos, pés, portanto, em qualquer mesquita, têm água corrente. 
 
Em Jarama perto da Caaba é uma mola Zemzem na Primavera deste ano foi a única cidade nos tempos antigos, o aparecimento da mola pertence à primavera bíblica. Hagar, a mãe do filho de Abraão Ismael primeiro foi roubado no escaldante deserto estéril esposa de Abraão por Sarah. O que quer que eles dão uma criança  pode morrer de sede, Deus mostrou-lhes o caminho para o lugar onde a areia batida tem água fresca. 
 
 
 
 
 
 
 
Categorias:  É interessante e útil saber