Companhias competir não só no número de aviões, o número de passageiros e o comprimento dos percursos. A aparência no céu de portadores árabes inevitavelmente levaram a um outro aspecto aviakonkurentsii - no nível de luxo. E, claro, o tom é definido em vôos regulares xeques orientais.
Outra rodada de corridas luxuoso começando a empresa Etihad Emirados Árabes Unidos. Os proprietários de carteiras particularmente espessas não são mais satisfeitos com o serviço na primeira classe, está agora disponível super-versão - a residência. É quase uma dupla de dois quartos de pleno direito - a partir da sala de estar e quarto. A última - uma verdadeira cama de casal.
No entanto, dormir no chão e sair de debaixo do cobertor no ponto de destino, mesmo no super passageiro não vai funcionar - as regras exigem segurança durante a decolagem ea aterrissagem permanecer sentados e usar cintos de segurança. Pela mesma razão que sai em um assento comum parede do corredor não atinge o limite máximo. O quarto com privacidade tudo bem - paredes surdas, a porta trancada por dentro.
Mais passageiros suíte de dois quartos tem um banheiro privativo com chuveiro e ... Butler (ou seja, Butler). E tudo por causa do que o homem, para pagar a cabine de vôo habitante economia renda anual, não deve esperar que os comissários de bordo habituais servidos por outros passageiros.
Os habitantes da primeira classe "simples" Também não faz mal - todo mundo tem seu próprio compartimento único. Assim, o corredor central é mais como um trem, não no avião.
O truque desta disposição é que o assento-cama não está expandida, e o sofá na parede oposta do compartimento. O resultado é uma cama completa de dois metros.
E para aqueles que, mesmo em tais circunstâncias, não pode dormir, tem um bar e salão.
O banheiro não é um indivíduo, mas também com um chuveiro. Água a bordo não é muito, então os chuveiros são usados ciclos de quatro minutos.
O principal concorrente Etihad - empresa com sede em Dubai Emirates - é considerado quase uma viagem prémio padrão entre as transportadoras aéreas, mas é de primeira classe dispõe de cabine única esquema tradicional.
Emirates se concentra em serviços e manutenção. Mini bar e persianas privadas com servo - uma ninharia, mas agradável.
No entanto, em um futuro próximo não deve esperar algo tal e de empresa Dubai. Em termos de tráfego entre os Emirados Árabes principais operadoras, não vai querer ficar para trás e nível de luxo.
No Sudeste Asiático, o nível de serviços para competir com os árabes ", Singapore Airlines". É apostar no conforto e, é claro, a tecnologia - cada passageiro um monitor de 23 polegadas.
Cadeiras desenvolvido com a BMW e estão dispostos em uma cama medindo 90 × 210 centímetros.
Refeições para as classes privilegiadas passageiros - para as companhias aéreas é uma ocasião separado para competir. Menu de desenvolver chefs famosos, e no dia antes da partida, você pode fazer um pedido especial - não há imaginação praticamente ilimitado.
Ao contrário de seus concorrentes, dos Emirados Árabes Unidos, Qatar companhia aérea nacional não conte com valores tradicionais árabes, e com um design moderno e tecnologia.
Então, hoje a principal causa para ostentando Qataris - eles chegaram primeiro em operação comercial o mais moderno de longo curso Airbus A350.
No entanto, ele, bem como sobre o novo Boeing 787, a primeira turma lá - apenas os negócios e economia.
O estilo excêntrico do principal proprietário da British Virgin Atlantic, o bilionário Richard Branson, é sentida em tudo - desde o arranjo diagonal incomum de assentos
A iluminação rosa famoso na cabine.
By the way, bares cheios, também, apareceu pela primeira vez no Boeing 747 da companhia aérea.
Cadeiras estão dispostos em um comprimento de leito horizontal de 208 centímetros, mas está ligeiramente curvada e pernas afuniladas. Talvez seja por essa razão que o layout original do interior não é pego de outras operadoras.